Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

no espelho sou mais bonito ?

+8
Uchiha Extreme
Hyuga10
Uchiha Psycho
TrickzZz
Narion Ozuma
JuninhoPrimo
Merlin
SLAY
12 participantes

descriptionno espelho sou mais bonito ? Emptyno espelho sou mais bonito ?

more_horiz
koé galera não sei se é só comigo mais quando me vejo no espelho eu me acho bonito e talz minha pelé é lisinha mais nas fotos eu fico feio e não é a camera eu tenho uma camera boa e nos videos também eu me acho feio devo confiar no espelho ou nas fotos e vcs tem essa mesma sensação ?

descriptionno espelho sou mais bonito ? EmptyRe: no espelho sou mais bonito ?

more_horiz
Comigo não é assim não, eu sou bonito no espelho, em foto, na visão dos outros de qualquer ponto de vista eu sou lindo.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Comigo não é assim não, eu sou bonito no espelho, em foto, na visão dos outros de qualquer ponto de vista eu sou lindo.

Auto estima é ótimo UHAUAHAUHAUAHAU
Quero ver depois dos 40 o tamanho da barriga de cerveja  :AAF: 

@ZueiraOff

Meu problema é o cabelo, no espelho ele fica organizado, mas em foto....parece que fui pro RJ, fui assaltado, arrastado por uma Kombi, enterrado vivo e voltado a pé pra casa PQP

more_horiz
E dois, tb sou assim.

No espelho fico legal, mas nas fotos...

more_horiz
Nem espelho nem foto kkkkkkkkkkk.
Eu não sou muito fotogênico mas de facto isso acontece-me comigo também fico mal nas fotos e melhor no espelho.

more_horiz
Acontece comigo também. No espelho eu pareço mais normal, mas nas fotos eu sempre fico com a cara torta, olhos meio estranhos (estrabismo), minha testa fica parecendo maior nas fotos, meu nariz também, sem contar que eu fico com o rosto mais gordo. :aliens:

Por isso que eu tiro poucas fotos. Raramente acontece o milagre de eu gostar de alguma. A maioria das pessoas que eu conheço no facebook (família e amigos) postam muitas fotos o tempo todo, enquanto que eu posto alguma foto umas duas vezes por ano. De vez em quando alguém me marca, geralmente nas que eu saí mais estranha.

more_horiz
Eu também não sou de tirar tanta foto, porque muitas ficam estranhas, parece que a minha cara muda e não sou de ficar muito tempo no espelho, até porque isso não vai me deixar melhor.

more_horiz
Me acho feio de qualquer jeito. Eu só me vejo no espelho pra me arrumar ou observar minha pele, ate pq tenho dermatite, então tenho que ficar atento. Não gosto de ficar me olhando no espelho. Além de me achar feio, eu não sou do tipo de pessoa que valoriza aparência, e sim a saúde.

more_horiz
isso sempre acontece comigo, a minha imagem muda a cada espelho e iluminação do ambiente.

nas fotos então, eu fico muito feio, não sou nada fotogênico, inclusive não gosto de tirar fotos.

não sei mas em qual imagem confiar, porque em cada espelho que eu me olho estou diferente, na luz florescente eu sou de um jeito, na incandescente eu sou de outro, e nas câmeras eu sou de outro  :diogo: 

não me acho bonito, mas as pessoas dizem que eu sou, estou a ponto de perguntar as pessoas  como elas realmente me enxergam , porque eu realmente não confio em espelhos ou câmeras PQP.  :HM*:

Última edição por vert_ice em Sex 02 maio 2014, 14:11, editado 3 vez(es)

more_horiz
Esse tópico. :~.~:

É normal. Eu tiro a foto no espelho,nem pisco,quando me olho no espelho to de um jeito,nas fotos sai totalmente diferente. Nariz enlanguesce, espinhas aparecem (e olha que eu nem tenho muitas),saio com uma carinha de retardado,pareço mais magro do que sou.

Enfim,espelho >>> all. :neves:

more_horiz
Comigo é ao contrário, sou lindo no espelho, nas fotos e em qualquer ponto de vista eu sou lindo²

Afinal para seguir o conceito ulzzang é exigido um pouco de beleza né.

more_horiz
Exatamente isso.
:~.~:

Paty somos idênticos nesse aspecto.

Vejo meus amigos tirando várias e várias fotos todo santo dia, e eu evito o máximo isso.
Porque toda vez quando tiro uma, ela fica muito ''Não eu''.

No espelho meu rosto fica limpo, eu fico com um formato da face muito atraente, agora na hora da foto e principalmente na real.

Sou um monstro.
:fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos