Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] "A aldeia fênix" Empty[ANTIGO] "A aldeia fênix"

more_horiz
“A aldeia fênix”

Capítulo1: A aldeia!

Miguel e seu irmão Michael, constroem uma aldeiazinha com o nome de Fênix, pois gostavam de fogo e tinham jutsus poderosos com o fogo. Eles eram o primeiro e o segundo Chefe, pois tinham fundado ela.
Esses irmãos tinham uma cobrança enorme com Diogo. Até então, num anoitecer comum, aparecer Diogo e fazer um poder muito forte com o com a dobra de água. Como água destrói fogo a luta já estava fácil... Então o triste fim acontece para os dois primeiros kages. Eles morrem e Diogo fica a ser o terceiro Chefe.
Alguns meses se passam e a aldeia começa a ficar cheia de pessoas, uma delas era uma linda mulher. Ela tinha olhos azuis e lindos cabelos cacheados, logo Diogo pergunta o nome dela, e se apaixona ao ouvir:
-Laís, e o seu?
Madenekono responde com calma seu nome e beija a moça...
Ela não reage, então parece que gostou. Diogo pede Laís em namoro e ela aceita. Aquele era o começo de um namoro romântico que duraria por muitos anos. Ou talvez não.
Diogo junto todos os ninjas da aldeia e esclarece:
-Irei me casar semana que vem. Quero todos como convidados!
Todos dão um pulo de alegria.
Laís então logo resolve tirar sua dúvida:
-Se você é o terceiro Chefe, onde estão os dois primeiro?
Diogo fica espantado por essa reação, ele realmente não sabia o que falar. Até então surgir uma idéia:
-Eles eram meus irmãos, morreram em uma batalha contra um guerreiro poderoso. Somente eu sobrevivi.
Todos se impressionam más entendem.
No meio da conversa, chega o Felipe.
Diogo pergunta para ele o que estava havendo, e Felipe dá a simples resposta:
-Um monstro está vindo em nossa direção!
Todos ficam parados, nem mais um piu se ouve dali. Diogo logo manda seus melhores ninjas para o encontro.
Felipe avisa que como o monstro está muito longe, duraria meses para chegar na aldeia, quase uma ano afirma o outro ninja que também viu o monstro.
Uma semana depois Diogo se prepara para o casamento, o grande dia tinha chegado.
Laís já com o lindo vestido paga para ninjas mulheres acompanharem ela para que nenhum outro ninja tente mata-la no meio do casamento, seria muito trájico.
O casamento ocorre sem preocupações, e Laís afirma para Diogo de que estava grávida.
Depois de nove meses nasceria Leno.

Capítulo 2: O monstro!

Diogo fica muito felliz, más ele lembra de que depois de nove meses chegaria o monstro, e fala para Laís ir ter seu filho em outra aldeia. Ela aceita e chora.
Nove meses depois nasce Leno. Um menino com a cara do pai: Olhos verdes e cabelos curtos e arrepiados.
Laís decide voltar para a aldeia Fênix e mostrar seu lindo filho para Diogo. Más ela mesmo sabendo do perigo, caminha em direção a aldeia.
O monstro que mais parecia um touro gigante cheio de chifres eram cinco chifres.
Diogo já se preparando para a luta recebe um ataque do monstro. Diogo reage e faz um ataque com uma bola de fogo ao atacar ele grita:
-Rasenfênix!
Esse era o nome do ataque mais poderoso de Diogo, más o monstro não morre. Diogo então não vê outra escolha a não ser selar o monstro em alguém, má em quem?
Laís chega no meio da luta com Leno nos braços, aquele era o momento certo!
Diogo se joga em sua mulher, pega seu filho, faz um selo do monstro em seu filho. E em seguida Diogo morre.
Laís corre, pega seu filho nos braços e chora do peito de Diogo...
Até então chegar os ninjas guardiões da aldeia. Eles eram os fênix.
Tudo estava acabado, até depois de um mês decidirem o novo hokage. Quem seria?
Um tal de Henrique chega na aldeia e fala que é irmão de Diogo. Seria uma herança que Diogo deixou para seu irmão?
Sim, uma herança.
Henrique é o Quarto Chefe da Aldeia Fênix.
Laís conversa com Henrique e conta toda a história. Henrique se espanta e fala que vai treinar Leno quando crescer para aperfeiçoar o monstro.
Leno com apenas um ano de idade já conseguia derrubar Henrique no chão com apenas um dedo. Aquela sim era a verdadeira força de seu pai Diogo.
Leno já tinha amigos: Lukas e Larissa. Eles eram a equipe “L”.
Ninjas por todo os lados aparecem na aldeia com cara de vingança. Parecia que eles queria vingança de algo. De quem?
__________________________________________________________________-

Capítulo 3:O poder de Leno
Henrique aparece na frente dos intrusos e logo pergunta:
-Oque vocês querem na minha aldeia?
O chefe daquele grupo de ninjas responde claramente:
-Estamos aqui pois queremos vingança!
Henrique fica empressionado, pois não sabia o que tinha feito para eles, então pergunta:
-Más vingança de quem?
Os ninjas começam a rir e o chefe volta a fala:
-Vingança pela morte de Miguel e Michael.
Henrique logo lembra da história que Diogo contou, sobre os dois primeiros Chefes. Miguel era o primeiro Chefe e Michael o segundo. Más para que vingança?O que aconteceu com eles que ninguém sabe?
O chefe daqueles ninjas logo diz que depois de dez anos voltariam para matar todos se o causador da morte dos irmãos Miguel e Michael não aparecer.
Henrique fica perplexo sem saber o que falar.
Laís olha para os ninjas já indo embora e pergunta para Henrique o que aqueles ninjas queriam.Henrique fica sem respostas e faz uma pergunta:
-Seu marido estava mentindo ao falar que era irmão dos dois primeiros Chefes?
-Não-responde Laís preocupada.
Henrique então lembra de que Diogo disse que Miguel e Michael lutaram contra ninjas poderosos. Talvez sejam esses ninjas. Más para que vingança? Será que Diogo matou seus próprios irmãos?
Os anos se passam e Leno já estava na academia com seus 8 anos. Faltavam apenas um ano para os ninjas aparecerem novamente.
Num dia comum de treinamento, Leno quer mostrar para Henrique do que é capaz. Ele se segura no chão com as mãos bem fortes e quebrou
Um pedaço no chão levantando bem no alto Henrique teve que pular para não ser levantado com o chão. Em apenas um segundo Leno fica com os olhos pretos cheio de ódio e com os músculos aparecendo. Parece que o Touro selado em Leno se rompeu. E agora? O que Leno irá fazer?
Um chifre aparece em Leno parece que ele está pronto para matar alguém. Henrique tenta segurar Leno más não consegue. Leno agora não é mais o Leno. É um monstro.
Quando Henrique ia fazer um pequeno selo para acalmar Leno, Leno ataca Henrique com muita força e foge para longe. Henrique tenta segura-lo más é tarde, Leno já tinha o primeiro chifre.
Laís preocupada com Leno vai ver como Leno estava se saindo no treinamento e então Leno como estava correndo para fora da aldeia acaba se debatendo com sua mãe. E acaba matando ela.
O selo então de - repente se rompe e Leno volta ao normal. Henrique chega perto de Leno e avisa que terá de fazer um novo selo em Leno. E ele aceita.

Capítulo 4: Lágrimas.

Leno já no hospital esperando uma resposta do médico aparece Henrique dizendo que era melhor Leno ir para casa treinar, pois no hospital Leno só iria encontrar notícias ruins. Leno diz que prefere sua mãe do que o treinamento.
Cinco minutos se passam e aparece o médico dizendo que Laís não resisti aos ferimentos e morreu.
Henrique pega Leno e leva para casa. Leno chora muito pois sabia que tinha perdido seu pai e sua mãe.
Ele fala que nunca se perdoaria por ter matado sua mãe.
Henrique logo diz para Leno que não é preciso se lamentar:
-Não era você, era outro Leno. Um Leno com um touro possuindo o corpo.
Leno começa a chorar. Más ele chorava como se outro chifre iria aparecer de tanto ódio que Leno tinha por ter matado sua mãe.
Henrique logo acalma Leno com palavras passivas e diz para Leno ir treinar logo pois chorar não ia fazer Leno um ninja.
A prova para ninja estava chegando e Leno tinha que mostrar somente um jutsu para seu professor, mostrando o que é capaz.
Leno enxuga as lágrimas e diz que fará de tudo para honrar sua família que não existe mais.
Agora para Leno começa uma nova era, a era da vida independente.

A caminho do treinamento
Henrique e Leno já estavam caminhando para a academia, até encontra Lukas e Larissa. Leno começa a chorar falando sobre o que aconteceu com sua mãe.
Lukas espantado pergunta como ela morreu e logo Leno fica com medo de perder seus amigos dizendo que matou ela, Henrique responde por Leno:
-Simplesmente ela já estava doente.
Lukas e Larissa começam a desconfiar, pois nos últimos dias Laís estava ótima e saudável brincando com Leno.
Henrique percebe e diz:
-Laís morreu com uma doença que ela teve no dia. Ela nunca ficou doente daquele modo.
Lukas e Larissa entendem e eles continuam o caminho para a academia.
Leno olha para seu professor da academia chegando e pula no colo dele. Chorando dizendo que não vai poder ser um ninja, pois estava fraco. Então seu professor diz:
-Leno não chore, você não está sonsinho. Ainda tem muitos amigos.
Henrique lembra Leno de que ele tinha dito que a nova era tinha começado.
No meio da conversa, aparece Victor, um ninja obeso com uma espada nas mãos.
Leno começa a rir do menino, Larissa começa a berrar de tanto rir. Más Lukas nem fala nada.
Victor começa a ficar muito bravo, Lukas fica espantado , e Leno se surpreende como Victor reage.
De - repente um nevoeiro cobre a aldeia.

Capítulo 6: O poder do ódio.
O professor de Leno então para acalmar todo mundo, chama todos para ir para a academia, Leno e Larissa vão com o professor e Henrique vai para o encontro com os governadores das outras aldeias.
Somente Lukas fica com Victor longe de tudo. O nevoeiro já tinha saído, más Victor continuava furioso. O ódio já tinha domado Victor.Lukas fica com coragem e parte para a briga com um soco muito poderoso que jogou Victor para longe.
Quando Lukas olha na direção de Victor e não mais o vê, pensa que a luta já tinha acabado, más não, Victor aparece, más não era mais o Victor, era um Búfalo, um monstro!
Lukas, olha para o monstro e seus olhos ficam vermelhos.(cheio de sangue!), suas unhas crescem e viram garras , ele começa a ficar pálido e num piscar de olhos, Lukas vira um tigre branco.Agora a luta é entre um Búfalo e um Tigre Branco.Quem você acha que ganha?
Você acha que é esse?Já tem quem torcer? Ótimo, isso quer dizer que a luta pode começar.
 Lukas não perde tempo e dá um golpe com o nome de Chidonasenkoou-Nasekashi.
Esse é um ataque de nível b, um ótimo ataque. E muito poderoso.
Más Victor não vai deixar acabar assim. Ele faz uma bola de vento escura, quase preta, e assim os dois ataques se batem, e no mesmo segundo tudo fica branco. Esse é mais um poder de Victor?Ou será só porque houve uma explosão?
A resposta você terá no próximo capítulo de: A aldeia fênix.

description[ANTIGO] "A aldeia fênix" EmptyRe: [ANTIGO] "A aldeia fênix"

more_horiz
Capítulo 7: Tigre branco vs Búfalo gigante.

Leno já na academia com Larissa, percebe que Lukas não estava lá.
Larissa olha com medo, talvez pensando que Lukas foi seqüestrado ou coisa do tipo. Leno diz que vai atrás de Lukas, más seu professor diz que a prova já ia começar. Então Leno não pode ir.
Lukas fica preocupado, não conseguia ver mais nada. A neblina tinha tampado tudo. Até de - repente aparecer Victor com sua espada. Calma aí, búfalo segurando espada? Simplesmente era um búfalo guerreiro, era tão grande que era só olhar pra ele que via um enorme Búfalo que parecia uma árvore comum de pé.
O nevoeiro já estava passando quando o búfalo estendeu-se na direção do tigre e com a espada cortou uma das patas do tigre. Más algo de estranho acontece. A perna do tigre volta ao normal, como se tivesse ganhado uma outra novinha, ele se regenera.
O tigre começa a brilhar e assim o nevoeiro desaparece rapidamente.
Victor agora está no estado normal. O búfalo não existia mais. Parece que o búfalo só existe quando tem o nevoeiro, esse então é o ponto fraco do búfalo, o qual o Lukas já tinha descoberto.
Então Lukas volta ao normal, já que o tigre não era mais necessário.
O Victor cai no chão como se estivesse morto.
Lukas preocupado chega mais perto de Victor e vê que ele estava desmaiado, talvez ele ainda não tenha domado o monstro.
Lukas sem se preocupar mais, sai correndo para a academia lembrando da prova ninja.
Leno e Larissa pedem para seu professor deixar irem em busca de Lukas, seu professor olha para a porta principal da academia e aponta. Leno olha com cara de quem não entende e observa Lukas na porta. Como estava com muito sol, Lukas estava muito escuro e ao chegar perto Larissa se empreciona ao ver Lukas derrotado.Ela pergunta:
-Lukas,você lutou contra alguém enquanto não chegava?
Lukas olha com uma cara de não querer responder, é surpreendido com Henrique.
-Onde você estava Lukas?Estava te procurando, preciso de você!
Lukas não responde e espera outra fala de Henrique até o professor da academia gritar bem alto:
-Posicionem-se na parte aberta da academia, vai começar a prova ninja.
Lukas olha para Henrique e diz:
-Infelizmente não posso te atender agora Chefe. Tenho que me tornar um ninja.
Henrique então fica num banco perto da entrada,parecendo que esperava Lukas para algo muito importante.
O professor olha para todos os estudantes, eram muitos.
Ele começa chamando a primeira pessoa, pelo nome de:
-Phelypi !

Capítulo 8: A prova ninja!

A prova ninja começa.Phelypi era o primeiro a fazer a prova. O professor leva o menino para um local fechado longe de todos. O menino se prepara e faz um poder surpreendente, parecia que o professor iria ficar impressionado, más nem um sinal. Ele fica sério e avisa que Phelypi passou da prova!
O professor chega, avisando que o próximo a fazer a prova será Larissa.
Larissa mostra um sorriso e olhando para Lukas pensa que fará de tudo para impressioná-lo.
Ela acompanha o professor até o local secreto e mostra um poder ridículo. Ela mostra como se fosse seu melhor.Era uma bola de ar que não fazia quase nada. O professor dá risadas e diz que ela não passou. Ela mostra raiva e suas unhas viram garras afiadas. Ela mostra mais raiva atingindo seu professor com um ataque giratório.
Ele posiciona sua mão no ferimento e se cura rapidamente. Ela pede desculpas ao ver o ferimento e recebe a notícia:
-Você passou!
Ela mostra alegria em seu rosto e pensa em Lukas.
Agora outros ninjas serão selecionados.
Depois de muitos virarem ninjas,aparecendo sorrindo e outros que não se tornam ninjas com cara de tristeza,chega a hora de Lukas.
Ele mostra um poder surpreendente.Más não se anima ao saber que passou.Ele mostra uma cara de sério e ao voltar com a notícia, avisa para Leno não se esforçar muito com seus poderes.Leno fica sem saber muito bem e finalmente chega sua hora de mostrar quem realmente ele é.
O professor espera Leno, e pede para ele não se esforçar muito.Leno então se prepara.Enquanto isso no banco perto da entrada, estava Henrique lembrando dos tempos em que Leno o levantava com apenas um dedo e mostra risadas.Leno começa a ficar feliz e consegue mostrar um poder que faz seu professor ficar impressionado.Era uma bola de fogo em suas mãos.Leno avisa que era o Rasenfênix.Leno havia aprendido com seu professor Chefe,o quarto chefe da aldeia.
Leno então passa na prova.Ele agora é um ninja!
Henrique se alegra ao saber da feliz notícia.
Muitos outros passam na prova, más Victor não passa, pois tinha perdido o último horário de entrada desmaiado. Então ele foge da aldeia.
Leno com apenas 8 anos era um ninja poderoso.Henrique leva Leno e seus amigos para um outro lugar.Ele fala para Lukas que não é muito importante o que tem a dizer.
Lukas diz:
-Tudo bem, eu já sabia que esse momento chegaria.
Henrique não entende muito bem, fala para Leno e Larissa irem para suas casas.Leno diz:
-Okay, más e o Lukas?
-Eu preciso conversar com ele. -responde Henrique claramente.

Capítulo 9:A família de Lukas.

Henrique não sabia como começar.Lukas fala para Henrique que já sabe do que se trata.Henrique então pergunta do que era,para ter certeza de que realmente ele sabia.
Lukas responde:
-Minha mãe, esse é o assunto.
Henrique balança a cabeça para cima e para baixo dizendo :
-Sim!
Lukas pergunta :
-Minha mãe me disse que você gostava dela, é verdade?
Henrique responde:
-Não, eu a amava muito, más ela não correspondia meu sentimento.
Lukas diz:
-Minha mãe nunca me falou sobre meu pai, até parece que eu nunca tive um.
Henrique chora, parecendo que dizia algo.Lukas pergunta o que ele queria dizer.E recebe a resposta:
-Eu sou seu pai!
Lukas se empreciona e abraça Henrique.
Leno chega vendo a cena de Lukas e Henrique se abraçando e pergunta:
-O que aconteceu aqui?Lukas, sua mãe mandou eu vir te chamar, ela está preocupada.
Lukas responde:
-Não se preocupe, estou com meu pai agora.
Leno se espanta e pergunta:
-Professor Henrique,você é pai de Lukas?
-Sim!-responde Henrique alegre.
Leno fica com cara de chateado e se lembra de quando tinha uma família.Era só ele e sua mãe, também não tinha pai, más sabia que ele morreu salvando a aldeia fênix.
A mãe de Lukas aparece e pergunta:
-O que está acontecendo?Henrique, por que você está chorando?
Lukas responde interferindo:
-O quarto chefe é meu pai,mãe,eu já sei.
Sua mãe Rose, chora abraçando Lukas e Henrique. Aquela era a família de Lukas.
Leno também chora e num piscar de olhos reaparecem os ninjas misteriosos que queriam vingança.
Leno enxuga as lágrimas e seu ódio volta a atacar.
Rose olha para os ninjas e pergunta para Henrique quem eram aqueles ninjas.Henrique responde:
-São os ninjas que querem vingança,más eles apareceram ates de um ano, então eles não vieram vingar.
Lukas acalma Leno com palavras passivas.

Capítulo 10: Os ninjas dexistem da vingança.

Leno já calmo pergunta para os ninjas misteriosos:
-Ainda não se passou um ano, o que vieram fazer aqui?
O chefe dos ninjas Fred, abaixa a cabeça e responde:
-Não viemos aqui matar ninguém, queremos informações sobre os dois primeiros chefes.
Henrique aproveita e pergunta:
-Quem vocês acham que matou eles?
Fred responde preparado:
-Achamos que fosse o terceiro Chefe, pois ele não gostava de Miguel e Michael.
Henrique se lembra novamente de quando Diogo contou que era irmão dos dois primeiros Chefes.Ele então decifra:
-Diogo disse que era irmão dos dois primeiros Chefes, eu sabia que era mentira, pois eu estava escondido na aldeia quando ele disse, e eu sou irmão do Diogo(o quarto chefe).
Leno olha para Lukas gritando:
-Então você é meu primo Lukas!
Lukas e Leno depois dessa descoberta ficam muito felizes. E logo vão avisar para Larissa da novidade.
Rose pergunta para Henrique:
-Isso é verdade mesmo?Aquele menino que contém o touro de cinco chifres é meu sobrinho?
Henrique diz respondendo:
-Sim!
Fred então avisa:
-Nós pensamos bem e decidimos dexistir desta vingança, pois Diogo não está vivo, e o único parente dele não podemos matar.
Henrique rapidamente pergunta:
-Más por que?Eu estou na sua frente.
-Sim, más você ninguém pode matar, pois controla o Touro gigante de cinco chifres, que está naquele menino chamado Leno.
-Sim, eu controlo o touro, como você sabe disso?-Pergunta Henrique.
-Eu estava lá a oito anos atrás. - Fred então responde com cabeça baixa.
Rose respira fundo parecendo aliviada.
Leno chega com Lukas perguntando:
-E aí?Dexistiram?
Fred e seus parceiros não respondem e saem correndo como se não quisessem ficar muito tempo alí com Leno.
Lukas pede então um abraço de família, Leno, Rose e Henrique aceitam:
-Sim!

more_horiz
Capítulo 11: Quatro anos depois.

-Lukas, amanhã será o aniverssário de Larissa,você tem alguma idéia?
-Não Leno, mais acho que estamos atrasados para o encontro com papai.
-É mesmo, realmente estamos atrasados, tio Henrique vai ficar furioso.
Leno e Lukas saem correndo para fora da casa dizendo tchau para Rose:
-Tchau mamãe.
-Tchau tia!
Rose mostra um sorriso e balança a mão dizendo tchau.
Larissa apareçe na porta:
-Vamos logo Lukas e Leno, devemos ir treinar logo com Henrique.
Os meninos pegam Larissa no braço e saem correndo.
Ao chegar no local marcado com Henrique, Leno pergunta:
-Onde está o tio Henrique?
De – repente aparece o novo professor da academia, o segundo professor se chamava Alison.
Alison avisa:
-O quarto chefe mandou eu treinar vocês, pois ele estava muito ocupado.
Lukas imprecionado esclarece:
-Ontem a noite, meu pai disse que iria me treinar.Ele prometeu !
-Sim, ele me disse isso também,más ele é um Chefe, não tem muito tempo para treinar ninjas de nível 2.
-Más ele me prometeu!
-Você já tem doze anos,já devia ter uma mente madura.
-Preferia quando meu pai me treinava a três anos atrás, ele cumpria sua palavra!
-Más este momento é fundamental ele estar presente na câmara de Chefe.Ele tem um compromisso maior.
Leno fala para Lukas não se preocupar, pois Henrique vivia ocupado nos negócios.
Larissa resolve fazer uma pergunta para Alison:
-Se você vai nos treinar, quero ver do que você é capáz.
Alison começa a rir e diz:
-Certo, más preciso de alguém para lutar comigo, pode ser uma luta com regras.
-Quais regras?-perguntam Leno,Larissa e Lukas.
-A regra é o seguinte:Não pode matar o adiverssário nem machucar muito.
Lukas começa a rir e fala:
-Se tiver essas regras, como você mostrará do que é capáz?
-É só você esperar menininho, e quando chegar o momento eu provarei que posso treinar vocês, quem quer começar?
Leno estende a mão para cima dizendo:
-Eu ,eu, me escolhe!

Capítulo 12: O selamento de nível 1.

Alison esfrega a mão em Leno dizendo que sim, e começa:
-Agora vou mostrar um ataque muito poderoso: o Chidonasenkoou-Nasekashi.
Lukas olha para Alison se lembrando da luta contra Victor. Lukas tinha usado esse ataque.
Alison se prepara e ataca Leno. Leno se esquiva e ataca por trás de Alison com um soco muito forte. O professor antes de cair no chão estende a perna para trás faz uma rasteira em Leno fazendo-o cair.
Leno se levanta e seus olhos ficam pretos de ódio e o chifre aparece, Lukas tenta acalmar Leno como na ultima vez, más não consegue.
Um ninja espião aparece atrás de uma árvore vendo tudo aquilo e sai correndo em direção a câmara onde ficava Henrique.Ao chegar lá avisa para o quarto chefe sobre o Touro e ao ouvir, Henrique fala para seus colegas de trabalho que não podia ficar ali, pois tinha que cuidar de Leno.Um dos amigos dali diz:
-Se você ir embora, estará demitido do cargo de Chefe.
-Más vocês devem me entender, é muito perigoso se Leno abrir o segundo Chifre.Eu devo ir.
-Já está avisado, se ir estará demitido!Essa reunião é fundamental!
-Infelizmente terei que ir, pois se não ir a Aldeia Fênix estará em perigo!
Henrique pega o caminho para o local de onde Leno e seus amigos estavam e corre com muita velocidade.
Em quanto isso Leno já estava possuído com o primeiro chifre e ataca Alison.
Lukas joga seu professor para longe Larissa tenta puxa-lo.
Henrique chega e faz um selamento de nível um.Esse tipo de selamento não mata ninguém, e só acalma a fera.
Leno volta ao normal e abraça Henrique.
O ninja espião avisa para o Chefe, de que ele não era mais chefe depois que deixou a reunião na câmara.
Lukas também abraça Henrique com raiva:
-Você nos deixou na mão por conta de uma reunião pai?
-Sim meu filho mais não foi por mau.
-Pelo menos Henrique não é mais um Chefe - interrompe Larissa.
Duas pessoas chegam perto de Henrique avisando:
-Você tem somente uma semana como chefe, quer alguma coisa por fim?
Henrique diz que não queria mais nada, só queria fazer seu filho feliz.
Lukas sorri e abraça seu pai.
Uma nova reunião seria feita na câmara depois de uma semana para escolher o próximo Chefe ou Henrique escolheria um assim como direito.
Larissa levanta a mão para falar e diz:
-Amanhã é meu aniversario, como você ainda é chefe eu queria uma festa na aldeia.
Henrique aceita leva Leno e Lukas para casa.Alison diz adeus e caminha com o ninja espião para a academia de ninjas.

Capítulo 13: Um presente de amigos.

No dia seguinte Leno acorda bem cedo.Ainda era 7:13.Ele queria sair mais cedo para comprar um presente para Larissa.Pois tinha chegado o dia do aniversario de 12 anos dela.
Lukas também acorda ao ouvir Leno fechar a porta, e vai junto com Leno.Eles nem tomam um leite da manhã e logo vão para a loja com um dinheiro no bolso.
Rose ouve as batidas de porta e acorda. Más já era tarde, Lukas e Leno já tinham saído.
Ao sair eles batem a cara numa parede.
-Que parede é essa que eu nunca vi?-pergunta Leno para Lukas.
-De ser uma parede feita pelo papai. -responde Lukas.
-Más para que essa parede?
-Eu acho que papai acordou antes de nós.
-Que merda!Eu tinha certeza de que ele estava dormindo.
-Acho que você se enganou.
Em quanto conversavam Larissa dormia tranquilamente.Até sua casa ser invadida por ninjas ladrões.Que usam suas habilidades para roubar.
Larissa tenta gritar para pedir socorro.Más é surpreendida com uma fita adesiva feita a mão pelos ninjas.Ela não consegue mais falar.
Leno dá um soco bem forte na parede e a quebra.E logo aparece uma outra parede.
Lukas se prepara e faz o Chidonasenkoou-Nasekashi.
E Leno faz o Rasenfênix.
A parede se quebra e pela supresa dos dois aparece outra parede.
Lukas mostra as garras e faz um ataque do tigre branco, o Garras Do Tigre.
A parede quebra e nenhuma outra parede aparece.Más eles não conseguiam tirar o pé do chão.
De – repente aparece uma pessoa com capa preta. Ele diz que Leno e Lukas estavam dentro de uma ilusão.E para sair era preciso derrota–lo mesmo dentro da ilusão.Lukas tenta falar alguma coisa más não consegue falar.Ele pensa:
-E agora?É impossível sair desta ilusão.
Leno fica furioso e libera novamente o chifre.Ele consegue sair da ilusão e volta ao normal rapidamente.Parece que ele finalmente conseguiu controlar o primeiro chifre.
Leno ataca o homem de capa preta más não consegue atingi-lo.Pois Lukas ainda estava dentro da ilusão.Então Leno o tira e ataca o Homem.Desta vez ele acerta.
O homem desaparece e em seguida outro rapaz surge diante de Lukas e Leno com Larissa nos braços.Leno furioso tenta salvar Larissa más não consegue.Lukas fala que irá lutar contra esse rapaz e o homem aceita. Larissa se solta e abraça Leno com medo.
Lukas não perde tempo e faz o Chidonasenkoou-Nasekashi atacando o homem más não consegue atingi-lo.A luta vai se passando por horas e Leno tenta chamar alguma ajuda, más não havia ninguém da aldeia.
Então Leno e Larissa conversam:
-Esse homem deve ter feito a ilusão.
-Esse meu aniversario está um tédio.
-Eu tentei comprar um presente para ti, más fomos surpreendidos hoje de manhã.
-Não é preciso comprar um presente,eu já tenho amigos especiais.
-Nossa Larissa, muito obrigado, meu presente para você foi ter te salvado.
Em quanto isso a lua aparece, já eram 20:06.Lukas já estava muito cansado.Estava sem forças.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos