Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFui banido do Chatbox EmptyFui banido do Chatbox

more_horiz
Olá galera :fera:

Desculpe está incomodando,mais eu fui banido do chatbox.

Só que o problema não é eu ter sido banido,o problema é ter sido banido sem saber o motivo. :fera:

Se eu fiz alguma coisa de errada,porfavor me diz,oque eu fiz.

Eu simplesmente as 19:30 ou 20:20 por ai.

Clikei em sair,desliguei o pc e fui jantar.

Quando tentei entrar no chat,eu percebi que estava banido.

São 11:00,e já faz 15 horas de banimento :zeus:

Queria saber porque fui banido,e se tem como me desbanir.

Eu não lembro de ter feito nada :ui:

Abraço :jao:

descriptionFui banido do Chatbox EmptyRe: Fui banido do Chatbox

more_horiz
Já te desbani, e não sei o motivo pelo qual foi banido, vou averiguar com a Staff. :felizan:

more_horiz
Garcia escreveu:
Já te desbani, e não sei o motivo pelo qual foi banido, vou averiguar com a Staff. :felizan:

Obrigado :jao:

Muito obrigado mesmo,não estava aguentando ficar longe do chat. :fera:

é uma tortura,ficar longe dos amigos. :okay:

more_horiz
Bem já aconteceu isso comigo uma vez , mas no meu caso acabei citando um forum(censurado) , e fiquei 7 dias banido do chat.

Não sei oque você fez mais deve uma boa sorte, caso for um erro mesmo a Staff já o corrigiu.

Seja bem vindo, e tome cuidado com o chat (citar foruns e xingamentos é motivo para ban).

more_horiz
Problema resolvido, Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos