Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque o byakugan reserva?

+5
Roupinoll
Ellos
Will
K
Taylor13
9 participantes

descriptionOque o byakugan reserva? - Página 2 EmptyRe: Oque o byakugan reserva?

more_horiz
Pois é, @Ellos, seria um ótimo up poder ver o Limbo do Madara... Porém o Naruto já conta com sensor perfeito e consegue desviar do Limbo... Me pergunto se isso pode ser possível; Byakugan vê tudo que é chakra... e as habilidades visuais do rin'negan e byakugan são bem similares, embora o rin'negan veja, além de tenketsus, portões de chakra, habilidade que o Byakugan não demonstrou...

Quanto a este doujutsu, o que é teorizado, na Wiki americana é que a importância do Byakugan pra Kaguya seria usar o campo de visão para amplificar, tornando a visão dele o campo de atuação do Tsukuyomi. Este é um dos fatores de visão mais legais que pode ser utilizado. Amplificar ou direcionar genjutsus ou outros ninjutsus mentais seria bem legal, seria algo parecido com o que Hinata fez ao ajudar Ino no shintenshin perfeito.

Por hora quero muito ver o que Kaguya vai mostrar com Byakugan ativado. Depois fico pensando se alguém poderia reproduzir algo semelhante, mas em menor escala. Pode ser Neji reloaded, Hinata ou Hiashi...

Fico bolando teorias na minha mente em como esse doujutsu vai ajudar na guerra... não acho que as possibilidades se esgotaram, hehehe.

descriptionOque o byakugan reserva? - Página 2 EmptyRe: Oque o byakugan reserva?

more_horiz
Bom, como já disseram, quando Kakashi disse que o Byakugan era superior ao Sharingan ele se referia ao quesito Visão. Onde aliás, vejo o Byakugan sendo melhor que qualquer outro seja Rinnegan, Akagan, ou Sharingan.

Quanto aos Up's do Byakugan eu não espero muito, até por que Hinata já ganhou vários Ups e creio que ela não ganhara mais nenhum. Outro que pode mostrar novas técnicas do Doujutsu é o Hiashi, mas não tenho muitas esperanças nele, por que o cara além de ser um personagem Terciário e quase Randon, ele esta muito longe do Campo onde acontecem a batalha entre NaruSasu vs Madara,por isso acho que o Byakugan não mostrará mais nada.

Mas eu sinceramente gostaria que o Byakugan fosse mais explorado e que novas técnicas fossem reveladas.

more_horiz
Quanto aos Up's do Byakugan eu não espero muito, até por que Hinata já ganhou vários Ups e creio que ela não ganhara mais nenhum. Outro que pode mostrar novas técnicas do Doujutsu é o Hiashi, mas não tenho muitas esperanças nele, por que o cara além de ser um personagem Terciário e quase Randon, ele esta muito longe do Campo onde acontecem a batalha entre NaruSasu vs Madara,por isso acho que o Byakugan não mostrará mais nada.

Mas não esquecendo que tem o Zetsu espiral que de alguma forma esta dando bastante trabalho ao pessoal da Aliança e poderia ser através dele que alguma habilidade nova do Byakugan possa vir a ser mostrado.

Vendo até por um lado de "logica", se não fosse a Hinata ou Hiashi que poderiam vir a mostrar alguma coisa no Byakugan e sim o Neji, o Kishimoto teria deixado o mesmo vivo e teria matado Hinata ou Hiashi. E também devemos lembrar que depois da morte do Neji rolou o lance da Kaguya ter o Byakugan.

Mesmo não sendo algo que se possa dizer "certeza" que o Byakugan vai mostrar algo novo, e muita coincidencia o lance de Neji morrer - Hinata mostrar um novo Up no Byakugan - Kaguya ter tido o Byakugan.

Mas sei la vamos esperar não é...

more_horiz
@Nuraki,

Agora concordo com você um UP sim ele deve receber mais nada do nível do rinnegan e nem mokuton como alguns ai acham, sem essa ambição por ups enormes acho que é realmente curioso o fato de kaguya ter o byakugan e assim ele deva receber um up, se hinata receber este up de byakugan acho que ela possa se tornar jounnin com algumas sobras, e acho que ampliaria também um pouco seu taijutsu neste up.

more_horiz
Sasuke Milgrau escreveu:
Sim,ele é mais poderoso do que o Sharigan.
-
Repare nisso:
Se você colocar um ramdom Uchiha e um Ramdom Hyuuga.
O hyuuga vai ganhar.
-
Todos os Hyuugas podem ter aqueles ups,já os uchihas eles precisam matar uma pessoa próxima para obter o MS.

Eu acho que o byakugan já deu oque tinha que dar.
Ele já foi bem explorado pelo kishimoto,ele pode ter ligação com kaguya,mais acho que não vai ser mais destacado.

Cara, não é que pra obter mais poderes do sharingan vc presise matar algume proximo, mais simplesmente que alguem proximo morra e vc sinta a dor dessa perca, não é necessariamente "matar"....:depre: 
concordo com o resto que vc disse :paz: 

more_horiz
@Nuraki,

Agora concordo com você um UP sim ele deve receber mais nada do nível do rinnegan e nem mokuton como alguns ai acham, sem essa ambição por ups enormes acho que é realmente curioso o fato de kaguya ter o byakugan e assim ele deva receber um up, se hinata receber este up de byakugan acho que ela possa se tornar jounnin com algumas sobras, e acho que ampliaria também um pouco seu taijutsu neste up.

Up do tipo Mokuton realmente não tem como e nem Rinegan pois são Doujutsus distintos.
Se o Byakugan for ter alguma habilidade deve ser algo "exclusivo" e não um poder parecido com os ja apresentado por Sharingan e Rinegan.

Se algo for vir do Byakugan(Jutsu ou nova habilidade) deve ser algo unico, algo que venha a honrar o porque do Kishimoto ter escolhido colocar a Kaguya com Byakugan e Sharingan doque Rinegan e Sharingan como foi mostrado por Obito/Madara/Edos Jinchurikis.

more_horiz
Na minha opinião, o byakugan não deu o que tinha que ter dado "coisa nenhuma".

O autor pode dar enfoque ao byakugan, não em técnicas e tal, mas na história, em casos pra explicar tantos motivos a cerca desse doujutsu, como a tentativa de kumo em roubá-lo, a divisão do próprio clã, selo amaldiçoado no ramo secundário, se há uma ligação com o irmão do hagoromo (pelo fato da mãe dele em tê-lo), etc.

Sabemos que em uma das últimas entrevistas, foi colocado que algum enfoque os hyugas vão ter (seja lá o que for), até porque convenhamos que há exemplos de acontecimentos que fizeram parte da história e no entanto, se mostraram algo "besta".

Pode e deve ser uma coisa importante do byakugan em relação ao enredo.

more_horiz
Acho até possível do byakugan tenha destaque, mas não junto aos hyugas e sim com a Kaguya.
Acredito que se tiver uma nova saga, ela talvez gire em torno da Kaguya e talvez teremos novas informações do byakugam.

more_horiz
O Byakugan e sim mais forte em requisito Visão
Mas em requisito Poder O Byakugan Perde
O Sharingan Evolui MS A FMS e mais forte do Byakugan
Mais Sempre O Byakugan vai ser mais poderoso em requisito
Visão do quer quelquer um Duojutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos