Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono orochimaru realmente abusou de crianças? Emptyo orochimaru realmente abusou de crianças?

more_horiz
em primeira lugar eu queria deixa claro que essa pergunta é seria

o orochimaru realmente abusou de crianças?, eu sempre tive essa duvida, o mangá já deu muitas dicas de que isso realmente poderia se verdade.

Última edição por thiago silva em Ter 22 Abr 2014, 17:02, editado 1 vez(es)

descriptiono orochimaru realmente abusou de crianças? EmptyRe: o orochimaru realmente abusou de crianças?

more_horiz
Abusar sexualmente, você diz?

Se for isso, lógico que não. Ele somente submetia as crianças contra a vontade delas à seus experimentos, eram meras cobaias.

E onde o mangá dá indícios que ele abusava sexualmente? Eu, sinceramente, nunca vi.

descriptiono orochimaru realmente abusou de crianças? EmptyRe: o orochimaru realmente abusou de crianças?

more_horiz
Sim  :gusta: falando serio agora eu acho que nao o interesse que o orochi queria nas crianças era apenas para estudá-las fazer experiencias e por ai vai eu acho que nada alem disso

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem zueira eu vejo esses indícios ele sempre queria só crianças então sim pra mim ele abusa kkkkkkkkkkk

more_horiz
Os personagens do mundo de Naruto não são tentados dessa forma, e menos ainda do que naturalmente somos na vida real. Mesmo com ninjas como Jiraya e Killer Bee, a falta de interesse nesse tipo de relação, é notável.

E é normal adultos que não são parentes, saírem para treinar sozinhos com crianças em lugares isolados e etc. É algo normal lá, e nem se ouviu qualquer insinuação contrária, de onde tirou tais coisas?

Enfim, Orochimaru abusava sim, mas não sexualmente. Ele abusava no sentido de brincar com a vida delas, e fazer o que bem entendia para concluir seus experimentos. Só isso.

more_horiz
Ele queria crianças com prodígios para desenvolver suas habilidades e depois roubar seus corpos para tê-las.

Na questão de abuso sexual (se é esse o propósito do assunto), isso simplesmente não existe com relação ao tio oro (nunca foi demonstrado qualquer tentativa de algum ato semelhante), até porque ele só se preocupava mais em desenvolver talentos, fazer seguidores, etc. Claro que o autor poderia ter abordado isso para dar mais drama à história, mas não foi o caso.

Abusar, só se foi por causa de suas experiências que resultaram em muitas mortes.

more_horiz
Obviamente, sexualmente falando, não. :fem:
Em um mangá que mal tem beijo entre garotos e garotas, por não ser essa a temática, acha que teria abuso sexual a esse ponto? lol
Orochimaru abusou da vida de muitos no sentido de manipulá-las e depois descartar seus "bonequinhos" feito lixo quando eles não eram mais úteis. Anko e Kimimaro estão ai pra servirem de prova. :diogo:

Enfim...

more_horiz
Kkk
Acho que Orochimaru é uma Homenagem á Michael Jackson
Então ele abusou sim

more_horiz
Cara to falando que nesse forum aparece cada bobeira master :~.~:
Depois o povo nao acredita

Pra min isso ta no nivel do topico do bebe mais bunito e do akamaru falante

Sinceramente acho que o orochimaru ira se duplicar algum dia e fazer um Minimim de si mesmo tipo aquele filme de espiao q nao lembro o nome u.u

more_horiz
Não vou falar que sim, mas tbm não vou falar que não, até pq Orochimaru é o Orochimaru né :heheh:

O mangá da indícios de que ele não faz esse tipo de coisa, mas essa "tara" dele por crianças é um tanto estranha. Ele busca crianças com habilidades especiais. Ele marca elas e usa elas como objeto....

Eu não me surpreenderia se ele ja tivesse brincado de "esconder a cobra" com o Sasuke, até pq antigamente era comum os mestres terem relações SEKIÇUAIS com seus discípulos.

more_horiz
Kishimoto é bem Pederasta mesmo
Já teve aquela desconfiança do Obito estuprador
Agora Kishi deixou Obito e Sakura sozinhos na Kamuiland; Será!?!?!?

more_horiz
Se vc diz sexualmente eu creio que não.

Orochimaru saiu da Vila quando foi descoberto por Hiruzen, mas oque foi dito no Manga era que ele estava fazendo EXPERIÊNCIAS científicas com elas, e testando os jutsus que ele criava e seus Kinjutsus,mas fora isso nada foi revelado.

Mas a meu ver ele não abusava sexualmente das crianças por que muitas delas gostavam dele, como é o caso do Kabuto, e o Quinteto do Som, que eram seus seguidores fieis, sendo assim se ele tivesse feito algum mal a eles isso seria diferente.

Já Suigetsu eu fico meio em duvida por que ele tem muito medo do Orochimaru, e talvez esse medo seja decorrente de algum trauma de infância :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos