Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSennin Modo EmptySennin Modo

more_horiz
É verdade que só uzumakis e senjus podem atingir o SM perfeito? E será que é possível treinar o SM com as lesmas?!

descriptionSennin Modo EmptyRe: Sennin Modo

more_horiz
Eu acho que o Naruto só atingiu o SM Perfeito graças ao Up do Rikudou porque caso contrario eu acho que ele não o conseguiria ter tão perfeito. Mas quem sabe como o Naruto é tão empenhado e sonhador talvez com muito treino e dedicação ele conseguisse sem qualquer up mas por mérito próprio.

more_horiz
O SM perfeito.Foi graças ao Rikkudou.
-
Nenhum Shinobi deve ser capaz de atingi-lo,apenas o Naruto e o Ashura.
-
Acho que SM das lesma,se não for mostrado agora,não vai ser mais mostrado.

more_horiz
Se tiver um controle exato entre a energia natural, energia física, e, energia espiritual pode sim.

PS.: O Naruto sempre teve o SM perfeito, isso dito pelo Fukasaku.

Esse SM recente dele, é um SM que nenhum shinobi poderia alcançar, pois ele recebeu a Força Vital do Hagoromo, com isso todos os seus jutsus, incluindo o SM, ficaram com mais afinidade de uso.

more_horiz
Na verdade o naruto já havia conseguido o SM perfeito por conta própria, ele já entrava no modo perfeito que jiraya não conseguia, o problema é que FALTAVA á ele mais poder e maior capacidade de juntar energia natural da fonte, para que o uzumaki ficasse mais TEMPO no modo sennin dos sapos, hagoromo fez exatamente a parte que faltava ao naruto, o entregou mais poder.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Na verdade o naruto já havia conseguido o SM perfeito por conta própria, ele já entrava no modo perfeito que jiraya não conseguia, o problema é que FALTAVA á ele mais poder e maior capacidade de juntar energia natural da fonte, para que o uzumaki ficasse mais TEMPO no modo sennin dos sapos, hagoromo fez exatamente a parte que faltava ao naruto, o entregou mais poder.

Fonte ? Que fonte ?

Aquela do monte Myoboku onde o Naruto usou pra treinar com os clones ?

more_horiz
É verdade que só uzumakis e senjus podem atingir o SM perfeito?

Esse atual modo sennin do naruto eu acredito que sim, para min ninjas de outros clas nao conseguiriam dominar esse modo atual do naruto

Se for o antigo ai ja imagino que muitos possam ter, kabuto nao é uzumaki e nem senju e tinha um modo sennin perfeito ( obs: sem teorias do kabuto ser senju plizz)

more_horiz
Acho que não, acho que o Terceiro ainda mostrará tal poder, acho também que é só você ter bastante afinidade com o animal invocado + controle de Chackra + controle do chackra do animal e pronto!... Logo outros ninjas que não são nem uzumakis nem Senjus podem utilizar tal modo...

more_horiz
Não cara, isso não é verdade.

Até por que Minato não é Uzumaki/Senju, mas tem o SM perfeito.

O que foi dito no Manga, foi que é necessário uma ENORME reserva de chackra, e um GRANDE controle de chackra para conseguir dominar a Energia Natural.

Um exemplo disso é o Jiraya que tinha Grande controle de chackra, porém, não tinha a Enorme Reserva de Chackra que é necessário para dominar o estilo, isso foi dito pelo Fukasaku.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Não cara, isso não é verdade.

Até por que Minato não é Uzumaki/Senju, mas tem o SM perfeito.

O que foi dito no Manga, foi que é necessário uma ENORME reserva de chackra, e um GRANDE controle de chackra para conseguir dominar a Energia Natural.

Um exemplo disso é o Jiraya que tinha Grande controle de chackra, porém, não tinha a Enorme Reserva de Chackra que é necessário para dominar o estilo, isso foi dito pelo Fukasaku.

Não cara. O Jiraya tinha uma boa reserva de chakra, porém...

Não tinha um bom controle sobre o jutsu. Ele não conseguia manter o equilíbrio sobre a energia natural, energia física, e, energia espiritual.

Ele sempre colocava mais energia natural que os outros, e foi dito pelo Fukasaku que se colocar mais energia natural que os outros o shinobi fica muito igual a um sapo, que é o caso do Jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos