Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCAPA DO VOLUME 69 EmptyCAPA DO VOLUME 69

more_horiz
OLHA AI ESTA ROLANDO NA NET A CAPA DO VOLUME 69:
Spoiler :

O QUE ACHARÃO, EU ACHEI ÉPICA, AFINAL O GAY MITOU NÉ! É VOCÊS O QUE ACHARÃO?

Última edição por el uzumaki em 22/4/2014, 16:14, editado 4 vez(es)

descriptionCAPA DO VOLUME 69 EmptyRe: CAPA DO VOLUME 69

more_horiz
Topico Movido da area Naruto para a area Novidades

Por falar nisso curti muito essa capa, até porque foi o super momento do Gai, sem duvidas totalmente coerente.

more_horiz
Capa com alta qualidade:
CAPA DO VOLUME 69 TCYCqzy

more_horiz
Ficou Realmente Foda :felizan: , Principalmente o Guy , E eu Pensava que ia Mostrar o Pai dele rebentando os Espadachin e Por Fim naruto e Sasuke Ocupam esse espaço ..

more_horiz
sinceramente nao gostei nao

Imaginei que teria uma cena do Naruto e Sasuke "mortos" com a karin, sakura, hinata e todo o pessoal chorando e o Madara versao Rikudou voando sobre eles de fundo tipo dando a entender que o Madara venceu e os 2 herois morreram

Sou fã do Dai, acho o Lee foda e o Gai é Mito, mas, sei la, esperava mais

Aquela cena que tem o Rikudou na frente do naruto e sasuke é mais marcante que essa capa pow

http://rebmanga.com/naruto/671/4/

Achei boa, mas, decepcionante, esperava mais

more_horiz

Ellos escreveu:

Imaginei que teria uma cena do Naruto e Sasuke "mortos" com a karin, sakura, hinata e todo o pessoal chorando e o Madara versao Rikudou voando sobre eles de fundo tipo dando a entender que o Madara venceu e os 2 herois morreram

CAPA DO VOLUME 69 Tumblr_n4g3vl5RNy1rzo5zuo1_r1_400
Ta melhor agr?  :hihi: 

more_horiz
Eu gostei, pelo menos essa se distanciou das demais capas que já estavam manjadas, dessa vez dando enfase à personagens secundários, muito bom melhor capa dos últimos tempos ...

more_horiz
Genos escreveu:

Ellos escreveu:

:ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh:

Cara sem brincadeira, tu é fod4
Isso merece um X-tudo e uma latinha de Coca

Depois dessa imagem o minimo que posso fazer é dar um like nesse post, epic master a imagem

E sim, acho que ficou melhor kkkkkkkk

more_horiz
Bacana a Capa
Só acho que Naruto ficou fora de contesto aí na capa
Se fosse o Madara arrebentado ficaria melhor

Genos escreveu:

Hahaha
EU não gostei
Mais de 100.000 personagens na aliança, e você faz referencia a MENOS DE DEZ
Faltou referencia á mais personagens aí

more_horiz
Ellos escreveu:
Genos escreveu:

Ellos escreveu:

:ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh: :ohh:

Cara sem brincadeira, tu é fod4
Isso merece um X-tudo e uma latinha de Coca

Depois dessa imagem o minimo que posso fazer é dar um like nesse post, epic master a imagem

E sim, acho que ficou melhor kkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkk, X-tudo e latinha de Coca-Cola foi boa.

Essa capa ficou hilária, ri demais. Tô falando da que o Genos postou, não a original. A original eu achei legalzinha, mas dava pra melhorar bastante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos