Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPARADOXO do clan uzumaki EmptyPARADOXO do clan uzumaki

more_horiz
oi pessoal.. queria perguntar se vcs ja sabem que o selo da kunai especial do yondaime e uzumaki, se sim , entao me respondam

FOI O CLAN UZUMAKI QUE CRIOU? E SIM EU SEI QUE O 2 hokage TEM PARTICIPAÇAO NO CRIAMENTO DELA.

A MINHA TEORIA E QUE O CLAN UZUMAKI NAO FOI DESTRUIDO POR MUITAS PESSOAS NA GUERRA E SIM POR MUITO BEM POUCAS OU EM UM GRANDE CASO SO UMA PESSOA.

E EU JA TENHO OS SUSPEITOS.

descriptionPARADOXO do clan uzumaki EmptyRe: PARADOXO do clan uzumaki

more_horiz
O cla uzumaki nao foi destruido por so uma pessoa ele nao e o cla uchiha que a maiora do cla era foragem,afinal foi dito que eles era muito temido por seus fuins tanto e que precisou de varias aldeias para destruilo.

descriptionPARADOXO do clan uzumaki EmptyRe: PARADOXO do clan uzumaki

more_horiz
O selo Formula do Hiraishin pelo oqe sabemos varia de usuario pra usuario

A aparencia do selo do Tobirama é completamente diferente da que o selo do Minato possui, entao, o selo do minato se parecer com algum Fuuinjutsu nao significa nada pois o original era diferente e essa versao é apenas uma variaçao para se adaptar ao chakra do minato

O Hiraishin é um jutsu do Tobirama e o Selo formula usado pelo tobirama é a aparencia Original do Jutsu

Quanto ao Fim dos uzumakis... pode ter diversas explicaçoes pra isso

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos