Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais um KnJ forçado.

+11
Biru-Biru
thiago silva
K
Counter Spectre
Will
TrickzZz
chael
Accyel
Uchiha Extreme
Ellos
grosskreutz
15 participantes

descriptionMais um KnJ forçado. EmptyMais um KnJ forçado.

more_horiz
Kishimoto se superou no KnJ na minha opinião... tudo bem Madara roubar o olho do kakashi, agora sair usando kamui do nada como se fosse simples, e enquanto Sasuke e Naruto conversavam Obito e Sakura tavam um olhando pra cara do outro? Sinceramente... essa foi a cena mais forçada do mangá, sem querer ofender ninguém.

descriptionMais um KnJ forçado. EmptyRe: Mais um KnJ forçado.

more_horiz
Cara nem reclamo do madara ter usado o Kamui, jogo chakra naquele sharingan é claro que o kamui que seria usado

Oque ainda nao entendi é....

Porque o obito quando era Jin do juubi num ia pra kamuiland ?
- Obito diz: AAA sou o Jin do juubi, nao posso ir pra kamuiland...

Ai o madara vira Jin e vai pra kamuiland ?

Fora que isso de pegar olhos e por no seu rosto como se fosse nada ja ta ficando bem irritante, sasuke pego os olhos do itachi e fico sem aparecer no manga por 50 capitulos, madara nem ao menos tem cuidado ja sai metendo o olho na cara

Ta maneiro isso nao

more_horiz
Os caras tiram olho e botam no buraco como se fossem peças de lego :heheh: Tira, encaixa e usa, sem mais.

Não sei pq mas achei a cena do Kakashi gozada. Tipo, o Madara só passou a mão no rosto do Kakashi, parece que o olho pulou na mão dele e ele colocou como se fosse uma peça de Lego.

Kishi forçou demais hoje. Madara usou o Kamui como se já tivesse o jutsu a anos, fora que ele usou quando foi dividido ao meio. Quem ele acha que é? O Majin Buu que é picotado e age como se não fosse nada?

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Os caras tiram olho e botam no buraco como se fossem peças de lego :heheh:Tira, encaixa e usa, sem mais.

Não sei pq mas achei a cena do Kakashi gozada. Tipo, o Madara só passou a mão no rosto do Kakashi, parece que o olho pulou na mão dele e ele colocou como se fosse uma peça de Lego.

Kishi forçou demais hoje.  Madara usou o Kamui como se já tivesse o jutsu a anos, fora que ele usou quando foi dividido  ao meio. Quem ele acha que é? O Majin Buu que é picotado e age como se não fosse nada?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu rir  :~.~:  .

Foi a mesma coisa quando o Danzou roubou o olho do Shisui
parece q esses Sharigans nem tem nervo Óptico. parece só uma bola de madeira mesmo  :fem:  .

more_horiz
Accyel escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
Os caras tiram olho e botam no buraco como se fossem peças de lego :heheh:Tira, encaixa e usa, sem mais.

Kishi forçou demais hoje.  Madara usou o Kamui como se já tivesse o jutsu a anos, fora que ele usou quando foi dividido  ao meio. Quem ele acha que é? O Majin Buu que é picotado e age como se não fosse nada?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu rir  :~.~:  .

Foi a mesma coisa quando o Danzou roubou o olho do Shisui
parece q esses Sharigans nem tem nervo Óptico. parece só uma bola de madeira mesmo  :fem:  .

Ja penso o Olho do madara ficasse caindo igual o cara do Piratas do Caribe

Mais um KnJ forçado. POTC
http://2.bp.blogspot.com/-ZxYkH7yTOv8/TV5VaP65sEI/AAAAAAAAAJk/MVNAUWZy8f0/s1600/POTC.jpg

Madara no meio do caos da guerra percebe que um de seus olhos caiu e ta rolando no chao :~.~:

Parece mesmo que é só encaixar o negocio, tao apelando demais velho kkkkkk

more_horiz
Na velocidade que o Madara veio era pra no mínimo fazer um estrago legal na lataria do Kakashi e isso de implantar e já sair usando ele já fez com o rinnegan contra os bijuus!
O KNJ tá no cara ter sido cortado e mesmo sendo jin do juubi usou um jutsu "comum" então, não bateu legal já que Obito não usou!

more_horiz
Ellos escreveu:
Ja penso o Olho do madara ficasse caindo igual o cara do Piratas do Caribe

Mais um KnJ forçado. POTC
http://2.bp.blogspot.com/-ZxYkH7yTOv8/TV5VaP65sEI/AAAAAAAAAJk/MVNAUWZy8f0/s1600/POTC.jpg

Madara no meio do caos da guerra percebe que um de seus olhos caiu e ta rolando no chao :~.~:

Parece mesmo que é só encaixar o negocio, tao apelando demais velho kkkkkk

Pois é brother. eu tirei essa ideia desse cara ai mesmo. kkk

more_horiz
não acho que foi knj, voces só olham pelo lado do naruto e sasuke, ninguem reclama do naruto usando elementos que nunca usou na vida, e ainda com perfeição, madara é um jinchuuriki do juubi e tem o senjutsu de hashirama sua regeneração ta em um nivel muito alto, por isso ele consegue colocar o sharingan tão facilmente, o kara regenerou o corpo totalmente destruido, voces acham mesmo que ele não vai conseguir botar um sharingan? e ele sabe como funciona o kamui, o kara tem muito conhecimento, obito não conseguia usar o kamui quando era jin do juubi por que era poder demais para ele, mesmo depois de controlá-lo ele ainda não conseguia usar o kamui, ser jin do juubi não é algo pra qualquer um, madara consegue usar o kamui com o juubi por que ele é muito forte, ele ja tem controle total do seu poder.

more_horiz
Os cara têm de deitar cola-tudo na porra dos olhos kkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao mangá , eu fiquei muito putz porque o Madara simplesmente tirou o olho do Kakashi como se nada fosse. O capitulo foi extremamente forçado especialmente na parte final por isso eu acho que o mangá voltou perder qualidade quando eu estava simplesmente fascinado com os mangás ultimamente...

more_horiz
Kishimoto se superou no KnJ na minha opinião... tudo bem Madara roubar o olho do kakashi, agora sair usando kamui do nada como se fosse simples,

Madara e um gênio e Kishimoto ja provou isso inumeras vezes.

1-Chegou Edo usando Mokuton como se fosse o Hashirama
2-Dominou o SM do Hashirma em segundos.
Etc, etc, etc utilizar um poder de um SHARINGAN deve ser fichinha para o Uchiha Boss mais Top.

e enquanto Sasuke e Naruto conversavam Obito e Sakura tavam um olhando pra cara do outro? Sinceramente... essa foi a cena mais forçada do mangá, sem querer ofender ninguém.

Sakura não tem personalidade para furar o olho de alguem com uma kunai na cara dura. Ela não teve Coragem de "matar a Karin" tal como ela não teve coragem de furar o Sasuke quando pode... A demora da Sakura em enfiar uma Kunai no olho do Obito e algo totalmente normal, na verdade eu ja esperava algo assim, sem muitas expectativas que iria dar a louca na Sakura.

Última edição por nurari em Qua 23 Abr - 11:39, editado 2 vez(es)

more_horiz
Forçado foi o Madara não ter arrancado metade da cara do Kakashi na hora que tirou o sharingan do Kakashi, isso sim foi forçado!
O fato da Sakura não ter destruído o rinnegan do Madara/Obito se deve ao fato de também não ter passado muito tem desde o pedido do Obito e a luta lá fora, pois no momento da luta o Obito pede o favor ou seja não tem nada demais!

more_horiz
@chael Faça-me rir cara, o Obito quando era jinchuriki do juubi nao podia usar kamui, e o madara pode? KKKKK essa foi a única alternativa que kishimoto encontrou para poder dar o olho ao Madara, essa é a verdade.

more_horiz
super knj, mangá podre, agora os fanboys do madara vai vim com papo q ele usa pq é genio e é muito forte q n é poder de mais pra ele, assim é fácil usar poder dos outros. achei extremamente forçado ele roubar o olho nessa facilidade e ainda usar, ainda mais ir pra outa dimenção sendo jin do juubi e ainda matar o obito. ai chega lá ele vai tirar o sharingan da cara e por o rinnegan.

more_horiz
O Madara já absorveu até a árvore, depois disso nada me surpreenderia mais pois se ele absorveu o juubi talvez tenha anulado esse efeito do jin não poder usar jutsus "comuns"!
Vai saber?

more_horiz
Mas eu sempre achei que Obito não tinha viajado entre as dimensões, pelo tamanho do poder do Juubi. Já que Onmyouton não tem na haver, quando sabemos que o Jinchuriki escolhe quando ele vai usar, e quando ele não vai.

Esse mangá recolocou a dúvida: Porque Obito não pôde ir para a dimensão? Para mim, foi simplesmente pelo fato de que ele ficaria intocável até pelo Hagoromo, caso usasse a intangibilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos