Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais um KnJ forçado.

+11
Biru-Biru
thiago silva
K
Counter Spectre
Will
TrickzZz
chael
Accyel
Uchiha Extreme
Ellos
grosskreutz
15 participantes

descriptionMais um KnJ forçado. - Página 2 EmptyRe: Mais um KnJ forçado.

more_horiz
O Madara já absorveu até a árvore, depois disso nada me surpreenderia mais pois se ele absorveu o juubi talvez tenha anulado esse efeito do jin não poder usar jutsus "comuns"!
Vai saber?

more_horiz
Mas eu sempre achei que Obito não tinha viajado entre as dimensões, pelo tamanho do poder do Juubi. Já que Onmyouton não tem na haver, quando sabemos que o Jinchuriki escolhe quando ele vai usar, e quando ele não vai.

Esse mangá recolocou a dúvida: Porque Obito não pôde ir para a dimensão? Para mim, foi simplesmente pelo fato de que ele ficaria intocável até pelo Hagoromo, caso usasse a intangibilidade.

more_horiz
Cara quando vi o manga eu quase chutei o meu Pc.

Para meu , Madara passou a mão na cara do kakashi e já saiu com o olho nas mão como se fosse magica , e ainda transplanta o olho como se fosse uma peça de quebra cabeça , sendo que Sasuke demorou dias para poder ver , enquanto madara não só fez isso como também usou o Kamui de boa.

Então óbito também poderia usar o Kamui , logo outra Knj .

more_horiz
Esse Kishimoto no Jutsu,foi nível kage.
-
Cara,eu ainda não acredito no que vi. :diogo:
-
O Cara rouba o olho,coloca igual uma peça de LEGO,é cortado em duas partes,e usa o Kamui. :masoque:
-
Primeiramente,para transplantar um olho,é preciso ser um bom ninja médico,2°Depois do transplante é preciso de alguns dias,até o olho se acostumar,e o usuário poder ver.3°Depois de se acostumar com o olho,demora certo tempo para aperfeiçoar os poderes do Doujutsu. :diogo:
-
O Sasuke transplantou os olhos do Itachi,e demorou 30 capítulos para poder tirar a faixa.
E depois foi aperfeiçoando as técnicas do seu FMS.
-
O madara não,o Madara colocou e já usou... :jackie:
-
Kishimoto,Kishimoto... :deus:
-
Eu não reclamo muito de ele ter sabido da kamuiland,pois o seu aprendiz(Obito),usava ela.
-
O obito demorou aquilo tudo,para falar ''Você tem que destruir meu olho'' :diogo:
-
O Naruto salvou o guy,deu umas porrada no Madara,depois chegou o Sasuke,e teve uma luta ali +/- de 5 min,e o Obito depois disso fala: ''Eu quero que você destrua meu olho'' :masoque:

:zeca:  :zeca2:

more_horiz
claro que foi o KnJ o cara simplesmente vai lá faz um carinho no rosto do kakashi e já sai com o sharingan na mão, e o olho ainda vem com um um tutorial ensinado a usa o kamui

o madara foi cortado a meio e sem mais e nem menos vai para kamuiland

Spoiler :

more_horiz
Porq o Madara n fez isso desdo o inìcio?
Deixou kakashi ali um tempao? Lutou contra ele e tal?

Knj! Ta ficando feio de mais! Faz tempo q to falando q ja tem varias knj forçada ultimqmente! Mas o povo gosta d c enganar!

more_horiz
Não achei forçado, o cara tem o sangue uchiha, então ele pode usar naturalmente as técnicas até exclusivas do próprio sharingan, e pelo que vimos, ele tem acesso direto ao mangekyo, a dor emocional ele já tem, então a evolução do doujutsu é fácil para ele e o mesmo aconteceria com os outros sharingans, de shisui, de itachi, o autor deixa isso em evidencia.

more_horiz
Madara regenera instantaneamente, tem hipervelocidade, é usuário do Rinnegan e antes do FMS... ele foi endeuzado há horas e não me surpreende tanto ter feito algo assim.

Agora é justo que o olho do kakashi fique inutilizado por um tempo ou mesmo cego por ter sido utilizado tão bruscamente.. Se ele conseguir ver com ele será uma bela de uma trolada.

more_horiz
Cara, esse sem dúvidas foi um dos Capítulo mais lixo que eu já vi.

Teve muitos, muitos erros aqui

- Cade Minato, Gaara, Lee e Gai que estavam com Kashi a um capítulo atrás? De repente todo mundo resolveu tomar sorvete e deixaram o Kakashi sozinho ?

- E como é esse Bang ai de só encaixar e jae, ta pronto pra usar...?

- E pelo que deu pra ver, Sasuke parte ele ao meio, bem antes dele se teleportar por completo, que escrotisse é essa ?!

- O Sasuke despertou o Doujutsu supremo, mas a novidade é que o tal Doujutsu não funciona se a pessoa tiver 10 metros longe :zeca:

Eu acho que Kakashi vai ficar com o MS do Óbito, despertando assim o FMS, mas depois desse Manga de hj não duvido de mais nada.

Veey, nem falo nada.. Só observo :mica:

more_horiz
Minato ta totalmente detonado, esqueceram que ele recebeu o ataque pro guy completar o os 5 golpes do elefante?

Gaara é realmente um cara muito rapido pra conseguir acompanhar o madara ne, se o kakashi com um mangekyou nao percebeu o madara se aproximando, quem dira o gaara? Sem falar que ele ja reclamou de nao ter mais chakra.

E o lee so ta preocupado com guy.

Nao sei qual é a treta com o encaixar... Se esqueceram que o kakashi praticamente so pegou o olho do obito e ja saiu usando na ponte kanabi? Agora o Madara, Jin do juubi, da shinju e com super regeneracao nao pode?

E sim, o madara foi pra kamuiland so com a parte superior do corpo. Nada demais tb comparado ao golpe que ele recebeu do guy e ficou tranquilo com metade do estomago arrancado e agora ja ta lutando de novo.

Galera como sempre ta reclamando demais... Que nem quando minato apareceu com SM e nao esperaram as explicacoes e tb ja foram detonando o kakashi ficar bem com um senpou rasengan. 

Falam muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos