Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInvision Fórum EmptyInvision Fórum

more_horiz
Porque não usam o Invision Power Board? forumeiros é ruim x.x

se quiserem ajuda ^^

descriptionInvision Fórum EmptyRe: Invision Fórum

more_horiz
acho que esse topico esta no lugar errado devia estar no sugestoes e duvidas

more_horiz
Andreia escreveu:
acho que esse topico esta no lugar errado devia estar no sugestoes e duvidas
Não precisa se preocupar logo um adm vem e concerta .

Sei la não entendo do assunto mas para o moderador geral ( naruto-kun ) ter escolhido os forumeiros é porque ele tem um bom motivo .

Se quisesse discutir issu é so procurar o profille dele .

Abraço

more_horiz
Tópico movido de assuntos gerais para Sugestões e Melhorias

Sobre o forum ter sido criado no forumeiros ou uma possivel mudança, é com o Adm "Naruto-kun"

more_horiz
DodO X escreveu:
Porque não usam o Invision Power Board? forumeiros é ruim x.x

se quiserem ajuda ^^

IPB tem que ser comprado,e exige muito cuidado e é muito mais complicado a utilização dele. Além do domino ter que ser comprado.
Forumeiro é gratuito e ofereçe bons serviços não acho ele ruim ^^

Manda PM pro Naruto-Kun.

more_horiz
corrigindo a minha kenga
é uma boa sim ter IPB, não é mais complicado, tem mais funções é mais bonito, e é distribuido gratuitamente em alguns lugares.....
quanto ao dominio, ja tem o narutoshippuden2009.com, seria só colocar a pasta do IPB, em uma pasta com nome forum no public html do site, que ficaria narutoshippuuden2009.com/forum, lol

óia welly virou avaliador, U.u

more_horiz
Se esse invision realmente for gratuito, por que não fazer um fórum de testes ? Se ficar bom, adotamos ele aqui, se não, deixa como tá mesmo.

more_horiz
Instalei esse fórum de teste para vocês terem uma idéia de como é o IPB

http://www.fantastic-design.site88.net/forum/

more_horiz
Não vi muita diferença, e além do mais, essa decisão é do Naruto-kun o/

more_horiz
eu já vejo muita diferença, pois frequento forum que usa IPB e prefiro ele, se for gratuito vejo como uma boa a mudança, mas como disse antes, isso tem que ver com o Naruto-kun ^^

more_horiz
nao gostei muito nao, pra falar a verdade esse forum e igual aos do War-Design, e digo vos q nao gosto muito nao. pra nao falar se ouver muitos topicos e foruns o forum começa a dmorar a abrir.

more_horiz
Alguém poderia deixar aqui as diferenças mais visíveis entre os dois fóruns ?

more_horiz
tipo pra manter um forum ipb invasion é meio caro um host descente minimo 40 pila por mês fora manutenção tem vez que host cai se der erro perde tudo.

complicado amigo acho esse forum muito massa o ipb é complexo talsss mais esse aparentimente mais recursos fora que ipb é todo inglês talsss .

bom esse é uns dos motivos.. que acho por ser opitado essa versão de forum

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos