Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi tinha Kamui?

+8
Sasuke
IceWings
Hokage Carlos
Ellos
Xpto
TrickzZz
supremeuchiha
daniels70003
12 participantes

descriptionKakashi tinha Kamui? EmptyKakashi tinha Kamui?

more_horiz
Por quê o madara usou a Kamui com o olho do kakashi.?

descriptionKakashi tinha Kamui? EmptyRe: Kakashi tinha Kamui?

more_horiz
le o mangá meu filho, madara roubou o sharingan do kakashi

more_horiz
Para ele conseguir ir para a dimensão do Kamui ( Kamuiland ) , para pegar o Rinnegan dele do Obito.

more_horiz
Mais não me lenbro do kakashi ter Kamui

more_horiz
daniels70003 escreveu:
Mais não me lenbro do kakashi ter Kamui

Volta a ler os capitulos... Kakashi mostrou Kamui na luta contra Deidara á varios anos atras...

more_horiz
O kakashi pode sim entrar na kamuiland, basta ele usar o kamui em si mesmo ao invez de algum alvo proximo

Entrando na kamuiland por causa de "X" motivo
Putz fico devendo imagem do kakashi entrando sozinho naquela dimensao, mas, sair ele ja saiu mts vezes

Saindo da kamuiland exatamente onde ele ker
http://rebmanga.com/naruto/608/6/
http://rebmanga.com/naruto/608/8/
http://rebmanga.com/naruto/655/4/

Sair ele ja saiu, entrar é qe nao lembro dele entrando como o madara fez nesse ultimo capitulo

more_horiz
Pois é isso que eu nunca vie ellos.ele entrar igual o tobi

more_horiz
daniels70003 escreveu:
Pois é isso que eu nunca vie ellos.ele entrar igual o tobi
Kakashi NUNCA USOU O KAMUI DAQUELA FORMA, pra mandar a si mesmo pra Kamuiland (só voltou, como já falaram)
Até hoje eu achava que o olho dele NÃO PODERIA FAZER ISSO
Achei que funcionava de forma oposta quando tava aqui ou tava na Kamuiland

Talvez ainda tenha alguma coisa pra explicar nesse sentido
Ou talvez NÃO

more_horiz
Madara usou facilmente.i kakashi nunca fes isso.

more_horiz
Kakashi Ja se Levou a Kamuiland, Em um Momento onde Ele e Obito se chocam e usam o Kamui ao Mesmo Tempo

more_horiz
Gente, o que o guri está querendo dizer é que ele nunca viu o Kakashi entrar e sair da dimensão do Kamui.

E o André (Ellos) já mostrou o Hatake fazendo isso.

daniels70003 escreveu:
Madara usou facilmente.i kakashi nunca fes isso.

Eu te entendo, mas o Madara tem um chakra praticamente idêntico ao da Kaguya, então é óbvio que as técnicas que ele usa são "upadas". Logo o Kamui que o Kakashi usava foi aumentado de velocidade pelo corpo do novo usuário, que é o Madara.

more_horiz
Cara, Kakashi usou o Kamui nele mesmo para sair, certo? Então, é a mesma coisa para entrar.

Não tem segredo. Não há diferença entre entrar e sair, quando ele já demonstrou viajar entre as dimensões com maestria.

more_horiz
Kakashi Ja se Levou a Kamuiland, Em um Momento onde Ele e Obito se chocam e usam o Kamui ao Mesmo Tempo

MAS nessa cena o Obito suga o kakashi pra kamuiland e o kakashi na mesma hora suga o obito pra kamuiland, ou seja, o obito levou o kakashi e o kakashi levou o obito pra la, num é que o kakashi tenha si mandado pra la

Bom eu realmente to puxando pela memoria e nao me vem imagem do kakashi entrando sozinho na kamuiland como o madara fez, MAS, se ele consegue sair sozinho tbm deve conseguir entrar

Importante é qe pelo menos tem algumas cenas do kakashi saindo sozinho da kamuiland se nem isso existisse seria tenso demais

more_horiz
Pode ser isso mesmo.

more_horiz
Sim,o kakashi tem o kamui.
-
é a habilidade do seu olho esquerdo.
-
Depois do Kakashi ter obtido o Mangekyou Sharigan,ele ficou com a habilidade de usar o Kamui em objetos.
E o Obito também só que o seu Kamui pode ser usado nele mesmo,em forma de defesa,e o do Kakashi em forma de ataque.
-
E o madara roubou o Kamui do Kakahi,e usou em si mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos