Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 578 - The Undead 5

+8
JuninhoPrimo
charuto
bcmuhlen
Accyel
CJunior
Senju Felipe
Netö
Brunon
12 participantes

descriptionBleach 578 - The Undead 5 EmptyBleach 578 - The Undead 5

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 578 de Bleach, THE UNDEAD 5.

descriptionBleach 578 - The Undead 5 EmptyRe: Bleach 578 - The Undead 5

more_horiz
Capítulo Bom
Ainda vi uns comentários que Gremmy tinha chances contra o Zaraki....era OBVIO que ele iria perder, um dos personagens principais (Zaraki) chega na batalha com novos poderes e enfrenta um "Mini Boss" era muito obvio que esse seria o resultado por mais apelão que fosse o poder do cara.

Nota 9/10

more_horiz
Netö escreveu:
Ainda vi uns comentários que Gremmy tinha chances contra o Zaraki....era OBVIO que ele iria perder, um dos personagens principais (Zaraki) chega na batalha com novos poderes e enfrenta um "Mini Boss" era muito obvio que esse seria o resultado por mais apelão que fosse o poder do cara.

Mas quem em sã consciência acreditou que Zaraki ia perder? :heheh:
Zaraki sempre foi um dos personagens de Bleach mais carregado de fanservice; era mais do que óbvio que ele venceria. kkkk

Única coisa que eu gostei desse capítulo é que essa luta tediosa finalmente terminou :ana:
Abram alas pro Ukitake, Kyouraku, Ichigo, trio que vem do Hueco Mundo (Sado, Inoue e Grimmjow (?)), Byakuya-sama, entre outros...
:mario:

No geral eu achei o capítulo razoável. Pelo menos não foi uma coletânea de 17 páginas jogadas fora como foi na semana passada. Gremmy perdendo pra sua própria habilidade ¬¬
Quando eu li o Zaraki dizendo "que idiota" fiquei com vontade de ter a oportunidade de dizer isso na cara do Kubo... :fem:
Faz um poder apelão que poderia matar geral, mas não fez. Desta vez eu admito que o Kubo perdeu a mão. kkk
Seria melhor se o "V" fosse realmente o Guenael e não o Gremmy... seria uma luta mais lógica kk

Mas whatever.. que venham os próximos por que estou morrendo de ansiedade para vê-los.
Pena que logo que essa luta acabou, chegou a Golden Week e não teremos mangá semana que vem...  😢

more_horiz
Nossa, esse capitulo foi melhor que os anteriores, apesar que de foi bem rápido.

Enfim, Gremmy perdeu, Zaraki venceu, o próprio Quincy velou a sua morte... Imaginando o monstro que Zaraki é.. Achei que perdera de outra forma, mas foi legal.

Agora sim começa o melhor dos melhores, outros personagens entrarão em ação, Byakuya-boo, Yoruichi(?) Ukitake, Ichigo, Shunsui, enfim, os carinhas que estão por ai.

Quero ver como vai se desenrolar as lutas. Seria interessante o Byakuya enfrentar o Jugram, ou Bazz-b.

Juha só vai lutar quando quase todos os quincy fortes tiverem morrido, e não falta pouco...

more_horiz
Eu também estou esperando uma luta q envolve outros personagens, mais acho q o Grimmy vai usa a Voltstand

more_horiz
Falta a Voltstanding do Gremmy mesmo...

Eu não entendi. Por que ele morreu, supostamente??? Sou loira mas realmente não saquei. '-'

more_horiz
aparentimente ele morreu pra ele mesmo..achei isso bem bizarro..se for isso mesmo, mais acredito que ele n morreu pq ainda tem o Voltstand dele ainda....

claro que o zaraki ia vencer ou vai vencer...mais se for dessa maneira é bisonho, o cara morrer pro proprio poder....

more_horiz
bcmuhlen escreveu:

Eu não entendi. Por que ele morreu, supostamente??? Sou loira mas realmente não saquei. '-'

Então... :fem:
Ficou meio confuso mesmo mas acho que todas as aparições e atos do Gremmy são assim... meio indecifráveis kkk

Acredito que ele morreu para sua própria habilidade, pois ele imaginou o Zaraki sendo realmente um monstro (não no sentido figurado ou metafórico da palavra). E como tudo que ele imagina se torna real, esse monstro acabou matando ele.

É uma forma meio estranha e suspeita de morrer, por que ele não mostrou Vollständing. :fry:
Mas espero que ele tenha morrido de verdade por que eu já não aguentava mais ver essa luta kkkkk

Cjunior escreveu:
Agora sim começa o melhor dos melhores, outros personagens entrarão em ação, Byakuya-boo, Yoruichi(?) Ukitake, Ichigo, Shunsui, enfim, os carinhas que estão por ai.

Ai.. queria tanto que ela aparecesse 😢
Mas acho que Kubo vai fazer com ela a mesma coisa que fez na saga Arankar e colocar ela pra lutar só no final... afff
Ser apelona as vezes tem suas desvantagens :ana:

Enfim, espero que ele coloque logo o Grimmjow pra compensar essa falta kkk
Sado e Orihime não aparecem a um bom tempo; suspeito que eles possam chegar logo também.

more_horiz
bcmuhlen escreveu:

Entendi 2 possíveis razões:
1) - Guremmy viu a força de Zaraki, e para vencer esse monstro, ele tinha que se tornar um monstro mais forte, mas seu corpo não aguentou ao poder e ele morreu*
2) - Na imaginação dele, Zaraki era um monstro, e ele imaginou que Zaraki iria vencer, e assim ele venceu.

Espero que ele tenha morrido, mas quero que algum quincy explique a habilidade dele, porque se não vai ficar muito sem sentido o porquê dele não matar o Zaraki só de imaginá-lo morrendo.

more_horiz
Bom episódio. 
Enfim partiremos para a próxima luta. Gremmy se derrotou, lol, mas fazer o que né, o Quincy nao possuía chance alguma contra o poderoso e devastador Zaraki Kenpachi. Achgo que o Vollstanding do Gremmy já foi usado, ou quem sabe ele nem tinha isso. :fem:

more_horiz
Mas esse mangá.... '-'

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
bcmuhlen escreveu:

Entendi 2 possíveis razões:
1) - Guremmy viu a força de Zaraki, e para vencer esse monstro, ele tinha que se tornar um monstro mais forte, mas seu corpo não aguentou ao poder e ele morreu*

De imediato eu tinha entendido assim também. Até antes de ler o post da @bcmuhlen e postar a resposta que dei a ela, eu imaginava sendo assim. Mas ai eu fui reler o mangá e o Zaraki diz o seguinte:

Spoiler :

Ai o Zaraki diz que o Gremmy morreu por que imaginou o Kenpachi sendo um monstro invencível e isso acabou o matando.

Mas enfim, ficou bem confuso mesmo. As duas alternativas que você disse pra mim são válidas para explicar a morte dele, mas como eu citei, eu prefiro acreditar na primeira. :fem:

more_horiz
Capitulo médio e rápido

Ao que parece essa luta finalmente acabou e a Shikai do Zaraki deve ter o poder de corta qualquer coisa

Como falaram ai eu também achei bem estranho o Gremmy morrer sem ter usado o Vollstanding, Mas eu não gostava dele então tanto faz :heheh: 

Espero ver logo o Kurosaki lutando. podia mostrar também como que ta o Urahara no Hueco Mundo

Alguém ai pode explicar como o Gremmy morreu porque eu não entendi muito bem :?1: 

more_horiz
Vi essa teoria em outro site e até então achei a mais plausível até o momento:

Ele imaginou o Zaraki como um monstro por não conseguir derrotar ele, ele tentou se imaginar mais forte que o Zaraki pra poder derrotar ele, não tem como você se imaginar mais forte que algo que você não sabe qual é o limite.
É como você pegar um saco de sementes e querer imaginar outro saco de sementes com 1 semente a mais que o saco anterior, não tem como você fazer isso se você não sabe quantas sementes tem no primeiro saco.
Não teve como ele se imaginar mais forte que o Zaraki se ele não sabe qual é o total de força do Zaraki, tanto que o mesmo ainda estava de tapa olho.
Logo ele tentou imaginar algo que não tem como imaginar, o poder dele entrou em colapso e o matou.
Só usar o cérebro uma vez, essa luta foi mais psicológica do que física.

Não estava gostando muito também do desenrolar dessa batalha por não ser muito fã do Zaraki, mas até que o final me agradou e comecei a gostar um pouco do Gremmy. Espero que pelo menos ele tente mostrar a Voltstanding que ficou pendente... Mas sinceramente, acredito que de fato ele já morreu como o próprio Zaraki afirmou... Mas não seria ruim, como já ficaram todos esses caps focado nos dois o Gremmy tentar um último ataque e liberá-la antes de cair até o chão! Acredito que há um limite para a habilidade do visionário... Ele não pode simplesmente imaginar o Zaraki Morto e pronto... Acredito que isso nem aconteceu também nem com o Muguruma e nem com Rose... Aguardo explicações para o próximo cap! Ansioso!

xau 

more_horiz
E as Quincys delicinhas apareceram!

Zaraki x 4 delicinhas?

Só vai faltar o logo "Brazzers" nessa próxima luta! hahahahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos