Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishimoto pegando um pouco do dragon ball ?  EmptyKishimoto pegando um pouco do dragon ball ?

more_horiz
Pode ser doideira minha mas se vocês forem comparar a luta Naruto e Sasuke vs Madara tem mais ou menos as mesmas condições de Gohan E Trunks vs Majinboo é um up atrás do outro e o Majinboo com seu alto poder de regeneração , será que o kishi tá tirando algo dessa luta ?

descriptionKishimoto pegando um pouco do dragon ball ?  EmptyRe: Kishimoto pegando um pouco do dragon ball ?

more_horiz
O kishimoto é fã do Akira e suas obras.
-
Ele apenas se inspira em algumas coisas.
-
Até agora aquelas técnicas se encontram no mundo de Naruto.
-
Eu achei muito legal aquela luta,e nem tudo ali na luta foi em poder,sempre haverá estratégias no mundo de Naruto.
-
E nesse luta teve,eu achei meio estranho alguns ups,mais não vi muita coisa relacionada a DBZ,já que a regeneração é por causa do SM do Hashirama.E o SM já foi explicado,e é do mundo de Naruto e talz... :felizan:

descriptionKishimoto pegando um pouco do dragon ball ?  EmptyRe: Kishimoto pegando um pouco do dragon ball ?

more_horiz
Gohan e Trunks vs Majin boo? Nao seria Goten e Trunks? Gohan so chegou depois

more_horiz
Perdão é isso mesmo me confundi .

more_horiz
Mas eles 2 num se fundiam e talz ?

Nao entendi bem a refencia a luta com o Boo

Acho que parece mais com aquela luta com Freeza, ele era todo fodao, veiu o vegita, veiu gohan, apareceu o pikolo e aeew veiu o goku, e nisso o freeza sempre ficando mais forte e irritado ou talvez vegita na terra, aquele o baby tbm

more_horiz
Dark escreveu:
Pode ser doideira minha mas se vocês forem comparar a luta Naruto e Sasuke vs Madara tem mais ou menos as mesmas condições de Gohan E Trunks vs Majinboo é um up atrás do outro e o Majinboo com seu alto poder de regeneração , será que o kishi tá tirando algo dessa luta ?

Cara, é bem provável que Kishi tenha pego um pouco das lutas do Dragon Ball e feito essa ai do NaruSasu vs Madara.

Mas não acho que foi necessariamente essa do Gohan e Trunks vs Boo por que não vejo muitas semelhanças entre elas além da regeneração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos