Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAbuso de poderes dos Staffs. EmptyAbuso de poderes dos Staffs.

more_horiz
Abri este tópico para falar sobre um problema que muitos aqui já devem ter tido algo parecido. Quando há alguma discussão entre um membro e um moderador ou administrador, ao ver que a razão está do lado do membro, o moderador/adm usa seus "poderes" de staff para sair por cima.

Pois bem, o Adm. Garcia postou um tópico sobre câncer, onde ele dizia que daria $20 por cada like dado neste tópico, mentira, ele só fez isso pra ganhar likes e tentar vencer uma prova de um evento aqui do fórum. Eu disse que isso era falta de respeito e fui lá criticar o tópico, VÁRIOS membros concordaram comigo e ao ver isso, o Adm. Garcia me baniu do chat e excluiu a mensagem que eu tinha postado no tópico dele.

Aconteceu há um tempo atrás o Adm. Saeker ficar trocando meu avatar, meu rank e meu nick como forma de me "zoar" sendo que eu nem intimidade tenho com ele, ou seja, ele estava brincando de uma forma que eu não queria brincar. Zoar no chat às vezes acontece, é normal, mas como é um Adm, nada aconteceu à ele por ter ficado alterando meu perfil sem eu ter falado que eu aceitei a brincadeira, além dos kicks no chat.

Queria que os outros Staff's resolvessem isso já que eu não sou um Adm., não posso fazer nada, não é mesmo?

descriptionAbuso de poderes dos Staffs. EmptyRe: Abuso de poderes dos Staffs.

more_horiz
Eu estava na hora , e vi uma parte sua atentando-os logo após que foi Desbanido e você estava causando mô Baderna no chat com sua discussão que pelo que vi não chegaria a lugar nenhum . Por isso acho que os Staffers estavam certos.

more_horiz
Não adianta puxar o saco dos Staff's, eles não vão te dar nada.

É certo banir um membro por ele não concordar com algo? É certo excluir uma mensagem de um membro só porque não te agradou?

Grande lógica a sua.

more_horiz
Sasuke escreveu:

É certo banir um membro por ele não concordar com algo? É certo excluir uma mensagem de um membro só porque não te agradou?

Grande lógica a sua.

Não te agradou apenas?!

Acha vi as Ofensas pesadas que estava fazendo ?! Discutindo com todos e os xingando?!

E ao contrário amigo , não puxo Saco de ninguém , apenas aceitos os fatos!

Só digo para parar de causar encrenca com pouca coisa , ate porque um Ban não mata ninguém .

more_horiz
Sasuke escreveu:

Grande lógica a sua.

Você acabou de ser como a pessoa que te baniu e excluiu a mensagem.

NÃO ACEITOU A OPINIÃO DO MADARA, você acabou de ser como o Garcia que te baniu.

Por isso mesmo que agora eu acho que você está errado,por outro lado, discutir é certo ele devia ter aceitado.

Mas não vejo tanto pro seu lado não,já que Lobão falou que PODIA TUDO.

E daí se ele mentiu ou não?
O que isso lhe importa?

Eu estava na hora do ocorrido e ambos estavam errados.

Você por se exaltar e Garcia por te banir,mas já que é um direito dos Staffs fazer isso respeito ambas opiniões.

more_horiz
Estão te pagando pra fazer isso? Ofensas? Kkkkkkk. Só faltava essa.

O cara exclui meu post por que é de opinião diferente da dele, o outro fica mexendo no meu perfil sendo que eu nem intimidade tenho com ele, muito boa a lógica de vocês, parabéns. Me bani do chat por que não quer ler críticas do post dele que aliás foi ridículo.

Não quer ler críticas, não quer receber opiniões diferentes a sua? Não venha para um fórum de discussão.

more_horiz
Não apoio essa zuera toda ai, alguns passam mesmo do limite, mas também só fico na minha :fera:

EDIT'

Não sabia dessa confusão em particular sua ai no chat, sem comentários, mas te apoio em relação ao assunto dos clans, acho desnecessário.

Última edição por horakhty em Qua 23 Abr 2014, 18:58, editado 2 vez(es)

more_horiz
Abuso de poderes dos Staffs. 1ZNR6F2

Uma imagem diz mais que mil palavras. Essa sua atitude agressiva contra a namorada dele não é nada? Ainda teve mais, mas o Lobs tinha dado clear no chat pra acabar com a discussão ridícula que estava ocorrendo lá. :fem:

more_horiz
Mathh escreveu:
Abuso de poderes dos Staffs. 1ZNR6F2

Uma imagem diz mais que mil palavras. Essa sua atitude agressiva contra a namorada dele não é nada? Ainda teve mais, mas o Lobs tinha dado clear no chat pra acabar com a discussão ridícula que estava ocorrendo lá. :fem:

A menina se intromete na discussão, me chama de moralista e hipócrita e eu não posso mandar ela cala a boca? Ah, mandar calar a boca não é ofensa, se alguém se sente ofendido com isso, a culpa não é minha. Tá sabendo legal o que são ofensas, hein Matheus.

E com o Lobs eu me entendo, você não precisa ficar dizendo o que ele fez o deixou de fazer.

more_horiz
Matth, não precisa nem ter atitude agressiva com a vick que o "Le Boss Garcia" aparece todo bonzão e bane qualquer um pra se mostrar o fodão, eu que sempre fui amigo dela, na brincadeira disse que ela estava attwhorizando pois estava pedindo likes pro seu pilar, e fui banido do chat, depois de desbanido, me baniram de novo e escreveram assim:

"Banido por ninguém, só saiu pra passear."

Mas Sasuke deixa de ser retardado, o que espera com esse tópico?

Que os ADM's saiam dos seus cargos só por que você esta insatisfeito que eles estão sambando na sua cara? Por favor né.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Estão te pagando pra fazer isso? Ofensas? Kkkkkkk. Só faltava essa.

O cara exclui meu post por que é de opinião diferente da dele, o outro fica mexendo no meu perfil sendo que eu nem intimidade tenho com ele, muito boa a lógica de vocês, parabéns. Me bani do chat por que não quer ler críticas do post dele que aliás foi ridículo.

Não quer ler críticas, não quer receber opiniões diferentes a sua? Não venha para um fórum de discussão.

Mas precisa sair xingando e se exaltando pelo fórum todo?

Você sabe os seus erros,Garcia sabe os dele, você tem que resolver é com ele.

Podia também falar com a Psycho ao invés de fazer esse tópico.

more_horiz
Blasfêmia. Abuso de poderes dos Staffs. Ne2vieu

Bloqueado Abuso de poderes dos Staffs. FRxsfxg

Abuso de poderes dos Staffs. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Já avisando, eu fiz uma brincadeira e to fazendo com geral igual eu fiz com o Sasuke, por isso que ele nem reclamou depois que eu expliquei sobre os 30 pontos retirados, já estou tirando o meu da reta, vai que sobra pro meu lado EUAHEUAHEUA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos