Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRasengan do Naruto EmptyRasengan do Naruto

more_horiz
Porque não o Naruto até hoje não tenta aprender a fazer o Rasengan sem clones, com apenas uma mão?

descriptionRasengan do Naruto EmptyRe: Rasengan do Naruto

more_horiz
Naruto no Modo Sennin pode fazer o Rasengan usando apenas 1 mao
Naruto no Modo Chakra da Kyuubi tambem é capaz de fazer rasengan com apenas 1 mao

Naruto normalzinho nao consegue por falta de capacidade de gerar a quantidade de chakra necessario ou sei la que motivo, talvez, quando ele estiver mais velho, mais maduro, mais forte fisicamente e talz ele possa fazer o Rasengan com apenas 1 mao

Naruto tem uns 20 anos, auge da forma fisica, quando ele sera mais full chakra sera perto dos 30 ai sim nessa epoca acredito qe ele ja sera capaz de fazer rasengan com 1 mao iguao o kakashi, jiraiya, minato e etc...

more_horiz
Bem,o Naruto já consegue...
Como o Ellos disse:
Em modo Sannin
E Modo chakra da kyuubi.
-
Quantidade boa de chakra ele tem.Só não consegue gera-la sem os Modos anteriores.E também tem certas dificuldades para molda-lo.Então ele usa Bushins.
-
Talvez ele não precise mais disso...

more_horiz
Capaz eu acredito que ele já seja, mas não sabe disso ainda. Os poderes dele são novos, ele ainda não consegue controlá-los perfeitamente, mas enfim, a capacidade de fazer o Rasengan sozinho ele tem, só falta ele tentar.

more_horiz
O Naruto é o personagem que mais tem chakra no anime (se for contar só o seu próprio, sem os Ups ou Chakra de Bijuus) comparado a qualquer um, já que o clã Uzumaki são os maiores detentores de chakra do mundo shinobi, então acho que fazer o Rasengan com uma mão não é problema para ele. O fato de ele usar os bushins é só pra dar um ataque mais estiloso kkk.
P.S= Naruto não tem 20 anos ele tem entre 16 e 18 pesquisei sobre isso.

Rasengan do Naruto 2n05wyd

Rasengan do Naruto 2i73761

Rasengan do Naruto 316xijd

more_horiz
Ele normalmente não consegue, mas, tem uns episódios no anime que ja mostrou ele fazendo sem usar os clones.
Talvez seja bug do Kishimoto, mas que ja teve, teve!

O Naruto atualmente no SM, ou no RM, consegue fazer até um Rasenshuriken com uma mão.

more_horiz
Ué, Naruto já mostrou nos dois últimos mangás, que já é capaz de fazer Rasengans com uma mão só(sem auxílio de clones), aliás o loiro foi ainda mais adiante, pois ele consegue fazer e usar um rasengan elemental com uma só mão, isso com seu novo modo. Provavelmente, ele já deve conseguir fazer o rasengan com uma mão(mesmo sem o SM), só não sabe ou não tentou.

more_horiz
Verdade, nesses últimos mangas ele já mostrou ser capaz de fazer o Rasengan com apenas uma mão.

Se eu bem mf lembro, no Clássico quando ele aprendia a técnica com Jiraya, ele tinha que usar as duas mãos por que não conseguia concentrar e manter o chackra em rotação na Palma de sua mão.

Por isso ele usava a outra mão como um auxílio para Concentrar melhor o chackra e manter a rotação necessária para fazer a técnica.

Mas agira ele já consegue fazer tal proeza, e vem evoluindo cada vez mais, já que agora consegui até mesmo adicionar elemento ao seu Rasengan.

Eu particularmente preferia ele fazendo Rasengan com 2 mãos, por que eu já me acostumei com ele fazendo desse jeito, e pra mim já virou um tipo de "marca registrada" ele fazer Rasengan com 2 mãos.

Ps: O Ellos disse que o Naruto tem 20 anos ?? Sério isso ?? Que eu saiba é 16 :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos