Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTransferência de poderes. EmptyTransferência de poderes.

more_horiz
E aí galera, estou de volta, queria aproveitar para agradecer à Uchiha Psycho pelo apoio e pela consideração, Domo Arigato Senpai! Vamos lá, como vimos, Madara fez o implante mais rápido e bem sucedido da história e já siu usando Kamui, não sei se vocês conhecem a teoria da memória celular, mas isso não importa agora, vocês acham qua quando se transfere o Sharingan de um usuário para outro, o novo usuário pode acessar imediatamente as habilidades do "doador" sem necessidade de treino? Se sim, isso também aconteceria com o Byakugan, exemplo, transferindo o Byakugan de neji para Hinata, ela ganharia o Kaiten? E funcionaria com outra parte do corpo ou células? comentem:
Transferência de poderes. Memoria_celular

Última edição por logos em Qua 23 Abr 2014, 20:53, editado 1 vez(es)

descriptionTransferência de poderes. EmptyRe: Transferência de poderes.

more_horiz
Bom vc tem um ponto,vou refletir sobre sua teoria,enquanto isso espero ver mais comentarios.

more_horiz
Não sei mas so uma coisa, o kaiten faz o usuário liberar chakra pelos tekentsus e ele rotaciona para fazer uma barreira. Não tem nada a ver com os olhos do neji, se a hinata ganhasse os olhos dele ela apenas teria uma visão de quase 360°, o kaiten e uma tecnica do clã, não e uma habilidade tipo amaterasu. Agora sobre isso eu acho que não e possível, eu acredito que o fato do madara ter convivido e visto o obito usar o sharingan o fez aprender o kamui.

more_horiz
O fato do Madara já sair usando o Kamui,é porque ele conviveu com Obito.
-
E possivelmente ele o treinou,e o fez desenvolver essa técnica.
-
Acho que isso não aconteceria com o byakugan.

more_horiz
O Kamui é um ninjutsu que voce consegue ativar usando seus olhos

O Kaiten nao é um ninjutsu ta mais pra uma especie de golpe de taijutsu assim como o Gatsuga do Kiba, voce apenas espele chakra por todos os pontos de chakra do corpo e depois gira

Hinata com os olhos do neji teria a visao que o neji possui e etc...

Ate mesmo o rinnegan é confuso porque o Obito e Nagato apesar de terem os olhos do madara mostraram ninjutsus diferentes do proprio madara, e, madara nem chegou a usar os ninjutsus que obito e nagato usavam

Talvez isso seja possivel apenas com o mangekyou sharingan mesmo

more_horiz
Imediatamente eu creio que não seria qualquer ninja que conseguiria.

A meu ver, Madara já usou o Kamui assim com tanta eficácia por que o mesmo é um Uchiha bastante experiente com Sharingans e por isso já tinha uma certa intimidade com o Doujutsu.

Como foi dito acima, Madara foi quem salvou e treinou Obito, é bem provável que ele possa ter ajudado ele a desenvolver o Kamuiland, e por isso soube utilizar tão bem o Doujutsu.

more_horiz
Cara, eu acharia ridículo se o Madara não conhecesse o Obito.
Mas...

Madara conhece muito bem o MS, nada mais que normal.

Note que mesmo Madara sendo Jin do Juubi ainda levou um tempo para teletransportar para a outra dimensão.

Coisa que era para ser instantânea, tipo um KamuiHiraishin seguindo a lógica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos