Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo fica esse negocio de 6 caminhos!? EmptyComo fica esse negocio de 6 caminhos!?

more_horiz
Bom nos ultimos mangás vimos que não e preciso os famosos 6 caminhos para obter o Poder do Rikkudou Sennin! Então essa Historia ainda faz algum sentido?Ela foi totalmente descartada?Existe alguma possibilidade disso ser "citado"no mangá?

Comentem ai tirando minhas duvidas!Pliz

descriptionComo fica esse negocio de 6 caminhos!? EmptyRe: Como fica esse negocio de 6 caminhos!?

more_horiz
Explica para mim, porque eu não faço ideia do que você esta falando, pelo que sei os 6 caminhos são os corpos que o nagato usava.

descriptionComo fica esse negocio de 6 caminhos!? EmptyRe: Como fica esse negocio de 6 caminhos!?

more_horiz
Ultima vez que 6 caminhos foram citados foi quando o Obito pegou o Rinnegan do Nagato

Ele antes durante a luta com a Konan disse que...

O Poder Yin do sharingan dos uchihas era um caminho
O Poder Yang do mokuton do hashirama era um caminho
E que ele agora iria ter o Terceiro caminho que era o Rinnegan

Sera que o rikudou tinha mais que apenas Yin, Yang e Rinne ? talvez isso volte a ser explorado ou completamente esquecido

Sei que o Rikudou pareceu ser muito mais apelao que o Atual madara e/ou Naruto e Sasuke, aquele cara em seus tempo de Juventude poderia ter muito mais poderes que apenas esses 3 caminhos citados

more_horiz
Acho que eles não vão mais ser citados.
-
Porém o kishi precisa explicar melhor isso,ele não deixou muito claro.
-
Senjus
Uchihas
Hyuugas
clã do juugo
Rinnegan
mokuton

Tudo isso pode ser os 6 caminhos.Só que o kishi precisa explicar melhor,e explora-lo melhor.

more_horiz
Vocês tão confundindo 6 caminhos de pain (Ou Rikudou no Jutsu), que são: 
Shurado, Tendo, Gakido, Ningendo, Chikoshudo, Jigokudo.

Com outra coisa aí.

more_horiz
Jão escreveu:
Vocês tão confundindo 6 caminhos de pain (Ou Rikudou no Jutsu), que são:
Shurado, Tendo, Gakido, Ningendo, Chikoshudo, Jigokudo.

Tambem acho isso.

Os únicos 6 caminhos que existem são esses acima citados por Jão, e os 6 caminhos do Obito, que foi quando ele usou o Rinnegan do Nagato, e começou a controlar os Jins de Bijuus. Neste caso, cada Jin representava 1 caminho.

more_horiz
Gente pra quem nao entedeu o tipoco e assim: Aquele asunto que vivia rolando aki no forum dos 6 caminhos pra se torna o rikkudou sennin.Quero saber se isso vai ser citando ou mencionado ou se ainda e possivel alguem falar nisso no mangá.

Não tem nada a ver com Nagato/Pain ou Jutso's.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos