Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi com o olho do Shisui Uchiha é possível??? EmptyKakashi com o olho do Shisui Uchiha é possível???

more_horiz
Bom amigos, talvez eu esteja pirado, viajando legal.
Será que isso é possível com ajuda do EMO. Pois ele sabe da Historia do Shisui por causa do itachi.
Eu sei q tem aquele lance de 10 ou mais anos pro olho ser ativado novamente, mas agora o Sasuke virou quase um semideus com o seus novos poderes que ele ganhou do Rikudou sennin e com ajuda do KNJ :kishi: :kishi: isso não possa se realizar.
Olho esquerdo do Shisui era o q tava com o Itachi e o Kakashi precisa de um olho esquerdo.
E essa era a vontade do Shisui de passa seu olho para alguém que quisesse proteger Konohagakure
O q vcs acham?

descriptionKakashi com o olho do Shisui Uchiha é possível??? EmptyRe: Kakashi com o olho do Shisui Uchiha é possível???

more_horiz
Acho que nao cara o Itachi queimou o olho do shisui junto do corvo

http://scansglobal.com/Naruto/552/12

Talvez o olho que o Danzou tinha pudesse ser usado, mas, aquele tbm ficou ruim...

Talvez o Kabuto apareça com alguma soluçao magica, mas, acredito que o kakashi vai é receber o outro olho do obito mesmo

descriptionKakashi com o olho do Shisui Uchiha é possível??? EmptyRe: Kakashi com o olho do Shisui Uchiha é possível???

more_horiz
Acho que não cara .

Os olhos de Shisui foram destruídos como mostrado acima , e também e muito mais viável ele receber o olho do Obito mesmo.

Mas as vezes nós nos surpreendemos com o Mangá , então apenas deixo claro que para mim isso não é impossível, só não é meio lógico.

more_horiz
Bom ele não confirma a destruição por completo do olho. O Itachi só falou que o olho não poderá ser ativado pelos próximos 10 anos.
Obrigado pela seu ponto de vista Ellos.

more_horiz
Nao o olho do shisui foi queimado junto com o corvo talvez desse pra usar o do danzou mais mesmo assim eu acho que não ia rolar eu acho que o kakashi vai pegar o rinnegan que sera um up bem melhor que o olho do shisui

more_horiz
E serio ainda tem gente que acha que kakashi vai usar rinnegan kkk ele mal aguenta o sharingan vai usar rinnegan, ele tem e que MORRER pra fazer uma morte emocionante kkkkk, voltanto ao topico: acho que nao,e muito improvavel.

more_horiz
Cara, isso é muito ilógico :aliens:

O olho Esquerdo de Shisui que estava com Itachi foi queimado pelo mesmo com um Amaterasu a queima roupa.

E o olho Direito que estava com Danzou também já se foi a muito tempo, pois já faz muito tempo que ele morreu, e não tem como o Sharingan estar intacto.

Fora que já esta na cara que Kakashi vai ganhar o outro olho do Obito, por isso não tem por que Kishi se dar o trabalho de fazer outro KnJ escroto para nada.

more_horiz
Difícil,axo q oq vai acontecer é obito dar o sharingan denovo pro kakashi,talvés até os 2 olhos,ja q madara provavelmente vai pegar o rinnegan e o sharingan do kakashi n vai ser mais util.

more_horiz
Outra possibilidade é o Kakashi pegar um sharingan do acervo pessoal do obito, pois ele tinha bastante estocado se eu não me engano, agora esse lance de rinnegan nem passou pela minha cabeça, O madara que vai pegar o mesmo e esse olho vai ser destruído junto com ele com sua morte, ate existiria a possibilidade do Kakashi usar o rinnegan se o mesmo usar o anabolizante mais usado no mangar que é o hashiramônio, mais mesmo assim acho quase nulas a chance do Kakashi obter o rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos