Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGrupos - Battle Of Bands #1 EmptyGrupos - Battle Of Bands #1

more_horiz
E os grupos da primeira edição do Battle Of Bands são:

Grupo A
The Beatles
Iron Maiden
Nirvana
Pink Floyd

Grupo B
Rush
Pearl Jam
Queen
Metallica

Grupo C
Evanescence
Linkin Park
Led Zeppelin
Megadeth

Grupo D
Guns N' Roses
Disturbed
Black Sabbath
Municipal Waste



Em breve serão abertos os tópicos para votação.

descriptionGrupos - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Grupos - Battle Of Bands #1

more_horiz
Rush, Evanescence, Disturbed, Municipal waste e megadeth no torneio...

e deixar de fora bandas como AC/DC, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers...

Foi escolhido sem critério, ou a gosto pessoal o torneio sasuke?

descriptionGrupos - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Grupos - Battle Of Bands #1

more_horiz
Não sei como foram escolhidas, mas faltaram algumas aí ;.;

descriptionGrupos - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Grupos - Battle Of Bands #1

more_horiz
Kaio.
Cadê os Scorpions, AC/DC e Bon Jovi. Você traiu o movimento hard rock véio.

Só que essa é a primeira edição, então quem sabe outras banda apareçam futuramente.

descriptionGrupos - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Grupos - Battle Of Bands #1

more_horiz
Faltou RHCP ;.;

Faltou Scorpions, AC/DC, SOAD, Aerosmith, The Doors, Jovi, RHCP... ):

descriptionGrupos - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Grupos - Battle Of Bands #1

more_horiz
A lista de bandas tá meio desequilibrada mesmo, mas agora já era. Numa próxima vez o Sasuke poderia fazer a seleção por conta própria pra não rolar fanboyolices (como eu, coloquei o Rush :3). A diferença de nível entre algumas bandas da lista é abismal, independente do gosto.

descriptionGrupos - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Grupos - Battle Of Bands #1

more_horiz
Pelo que eu entendi, poderiam ter inscrito as bandas. HUE

Grupo C e D tá fácil, mas judiou os dois primeiros, principalmente o grupo B. s.s

Cadê os Scorpions, AC/DC e Bon Jovi. Você traiu o movimento hard rock véio.

LET ROCK RULE, AEROSMITH

descriptionGrupos - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Grupos - Battle Of Bands #1

more_horiz
Se eu soubesse teria escolhido a minha <3 ):

descriptionGrupos - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Grupos - Battle Of Bands #1

more_horiz
As bandas foram inscritas pelos membros do Fórum. Cada membro podia postar 2 bandas, o número mínimo era 16, caso ultrapassasse o número de bandas inscritas deveria chegar à 32, depois 64, 128 e assim por diante.

Depois que as 16 bandas foram inscritas logo nos primeiros dias que o tópico esteve aberto eu não vi mais ninguém postar.

Na 2ª edição não será apenas eu, haverão mais dois ou três organizadores. É que como "fundei" essa ideia há pouco tempo, creio que a pouca fama do evento não ajudou muito as inscrições.

E a "falta" de bandas boas é porque deixei qualquer membro inscrever a banda que queria, desde que ela contenha de 3 membros pra cima.

Enfim, quando as votações das primeiras batalhas dos grupos A e B forem encerradas, eu irei abrir as primeiras dos grupos C e D.

Na 2ª edição espero ver umas 64 bandas, e claro, com mais qualidade do que as atuais.

descriptionGrupos - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Grupos - Battle Of Bands #1

more_horiz
Ah, entendi! Como estava um pouco afastada do fórum, acabei nem vendo, uma pena :/

Se precisar de ajuda para próxima, só falar comigo (:

descriptionGrupos - Battle Of Bands #1 EmptyRe: Grupos - Battle Of Bands #1

more_horiz
As bandas foram escolhidas pelos membros, cara, realmente se fosse fazer bandas que marcaram, essa lista estaria muito pequena, mas é bom levar a opinião das pessoas em frente, se eu fosse fazer minha lista, ia ter umas paradas que ninguém iria conhecer, Havok, Violator, Garage Fuzz, bandas underground e mais algumas, eu coloquei o MUNICIPAL WASTE, é uma banda teoricamente nova no cenário Crossover Thrash e vem deixando sua marca a cada CD lançado, é pra mim um segundo Slayer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos