Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQue nota você dá para este episódio?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
25%
8
0
0%
9
2
25%
10
4
50%
Total de votos:
8
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 360 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 360

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 360.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuuden Episódio 360 - Líder Jounnin.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 360 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 360

more_horiz
Gostei do ep kakashi como sempre sendo foda eu realmente estou adorando esse arco filler e tudo indica que que o próximo sera o ultimo e o que eu acho

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 360 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 360

more_horiz
Mesmo não sendo bom como os anteriores, eu gostei, foi legal ver o Kakashi antes do Time 7

Nota 7

more_horiz
Mais uma vez eu digo que nunca fiquei feliz com Filler, mas tenho que confessar que estes últimos episódios têm sido demais. Porém, espero que terminem logo. Acho que o próximo será o último. Está na hora do anime focar na guerra. Tem alguns detalhes que ficarão mais fáceis de entender no anime.

more_horiz
Hehe, adorei esse episódio. Mostrou como foi a luta de quando Neji, Lee e Tenten pegaram Guy como sensei.

Tenten nesse e em outro Filler não era muito boa em Taijutsu, mas ela com o tempo melhorou bastante. Inclusive do 2 para o 3 DB, ela teve um aumento de 1.0

Os alunos foram até o limite, sendo que o objetivo deles lhe deram forças para continuar. Pra quem diz que Tenten cansa e reclama demais, é porque não deve saber a diferença do Time Guy ( imagina um professor doido gritando " Juventude!" 24 horas) para os demais.

Nota: 10

more_horiz
episodio bom ,kakashi chutava e batia nos genins ,como se fosse matalos kakashi cruel kkk, gostei de ver neji ,rock lee e tente juntos novamente ,nem que seja em flashbacks ,ja que neji morreu e o grupo esta se desfazendo.proximo episodio vai se chato porque é o mesmo episodio do classico ,resumido ,na visao do kakashi.

nota 7,5/10

more_horiz
Episodio muito bom

Melhores partes foram as cenas do time Gai, putz, ele falando AGUENTEM FIRME pro lee, neji e tenten, esse termo... kct eu vi esse episodio de um jeito mt ludico, pra min foi magia pura oqe rolo nesse epi, Kakashi mesmo traumatizado espalhando a vontade de fogo por konoha e gai ownando

CRLH muito engraçada a cara do Gai quando ele começa a lembrar do alunos dele nao kerendo ir pro exame chunnin, aquilo ali sim é um equipe kkkkkkkk

Se eu qe nem sou fã do time achei fod4 fico imaginando como o @Neji ficou, mlk deve ter ficado em estado de extase full alegria kakaka, mt fod4 as partes do time gai

Tambem achei legal a parte do Asuma com o Hiruzen, o asuma fica todo constrangido e boladinho perto do pai dele kkkkkkkk

Os mlks la falando qe aprenderam mt com o fato do kakashi reprovar eles foi epico tbm

Bom Episodio

Nota: 8

more_horiz
Gostei do episódio o Kakashi percebe que ele estar inserindo os ensinamentos que o Obito deu. ele para que não ocorra o mesmo erro que aconteceu com os companheiros dele.

more_horiz
Muito bom, principalmente por ter mostrado o teste do Time Gai! O primeiro time já deveria ter sido mostrado, isso foi legal e construtivo pro enredo. Também tô curtindo ver as aparições dos Jounnins e Kakashi. Filler 10.

more_horiz
Gostei do filler , embora não tenha sido nada de muito interessante mostrou um pouco do lado do Kakashi e valeu pela conversa entre o Hiruzen e o Asuma.

Nota - 7

more_horiz
Gostei do episódio.
XD

Enquanto eu assistia só lembrava do membro Neji.
:aliens:

Aposto que ele ficou bastante feliz, ao ver seus personagens favoritos assim, inesperadamente.

Gostei do desenrolar da história, e eu meio que me emocionei em certas partes com as crianças agradecendo o Kakashi por tudo. 
 :QQ: 

Vi um episódio muito espiritualista.

Nota 10 

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos