Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, um futuro up para a Tsunade???

+6
Ellos
Roupinoll
Shinju
GC12
IMAGINARIO
Hayashi
10 participantes

descriptionSakura, um futuro up para a Tsunade??? EmptySakura, um futuro up para a Tsunade???

more_horiz
Eu estive pensando, e se no momento atual a Sakura tentasse lutar contra o madara, só está ela e ele e o obito na kamuizone, então ao ver as habilidades dela ele automaticamente a compararia com a Tsunade, relembrando algum momento de sua luta por exemplo e mostrando uma técnica que a Tsunade possivelmente mostrou momentos antes de ser atingida pelo tronco. E então o que vcs acham é possivel vir um up para a Tsunade por meio de um flashback???

descriptionSakura, um futuro up para a Tsunade??? EmptyRe: Sakura, um futuro up para a Tsunade???

more_horiz
Eu sempre gostei e defendi a ideia do Kishi upar a Tsunade através de flashbacks, uma vez que quando ele tinha que mostrar ele não conseguiu/não pode.
No caso isso poderia sim ser encaixado agora, com o Madara na Kamuiland e fazendo alguma referência à Tsunade sobre algum novo jutsu mostrado pela Sakura.
Algo como "aquele(a) mesmo(a) jutsu/habilidade que aquela mulher possui". Bem a cara dele dizer isso ne? :fera:
O único problema que vejo para isso não acontecer agora é caso a Sakura desvie da haste ou seja salva pelo Obito.

Mas enfim, a ideia é boa, só basta o Kishi querer. :heheh:

descriptionSakura, um futuro up para a Tsunade??? EmptyRe: Sakura, um futuro up para a Tsunade???

more_horiz
A ideia é boa² porém a Sakura está sem chakra

more_horiz
E uma otima ideia,so que a Sakura esta sem chakra.

more_horiz
Eu acho que não faz sentido.

A Tsunade full é aquela da luta contra o Madara, que é superior a Sakura atual. Acho que a membra do time 7 irá ganhar ups para superar a Sannin, visto que Naruto e Sasuke já superaram seus mestres a algum tempo.

more_horiz
a ideia e excelente no entanto sakura esta sem chakra

more_horiz
Hayashi escreveu:
Eu estive pensando, e se no momento atual a Sakura tentasse lutar contra o madara, só está ela e ele e o obito na kamuizone, então ao ver as habilidades dela ele automaticamente a compararia com a Tsunade, relembrando algum momento de sua luta por exemplo e mostrando uma técnica que a Tsunade possivelmente mostrou momentos antes de ser atingida pelo tronco. E então o que vcs acham é possivel vir um up para a Tsunade por meio de um flashback???

Esse post é meio confuso, mas acho que entendi :think:

Vc esta pensando na Sakura ganhar um Up, exatamente agora e esse Up ser explicado com um Filler...?

Acho que não cara.

Kishi esta bem concentrado nesta luta final. Ele deixou claro que fará dessa luta a mais épica do Manga. Tambem tem oque citaram acima, o fato dela estar sem chackra, mas Kishi revolveria facilmente esse problema ja que ela esta a um bom tempo em Kamuiland, ele pode dizer que nesse tempo ela foi conseguindo chackra, caso quisesse dar um Up a rosada.

Porém, o maior problema que vejo é o enredo, já que Madara tem que conseguir o Rinnegan de qualquer jeito, e Obito já esta destimado a morrer.

Fora que nenhum Up de Sakura conseguiria deter o Deus Madara.

more_horiz
Eu to meio paranoico ou isso aeew é referente a Senjutsu ?

Madara é praticamente imune a ninjutsus oqe inclui os super socos da sakura e seu nintaijutsu

Nao vejo que tipo de Up a sakura e tsunade poderiam ter nessa situaçao que fosse util contra o madara alem do senjutsu iiii eu realmente detesto a ideia da sakura ter senjutsu

Entao nao acho que a tsunade sera upada AGORA por meio de flashbacks

more_horiz
Eu acho que o maximo que pode rolar e o Madara reconhecendo a Sakura usando o Byakugou no Jutsu. Não subestimando, mas eu não vi muita margem da Tsunade ter usado algo no Madara que possa ligar a Tsunade num flashback.

A força ou Ninjutsu Medico, fora isso não sei se algo como SM ou não sei oque pode vir a ser explorado para a Tsunade através de um Flashback. Mas vai saber...?

more_horiz
Ellos escreveu:

Madara é praticamente imune a ninjutsus oqe inclui os super socos da sakura e seu nintaijutsu

Nao vejo que tipo de Up a sakura e tsunade poderiam ter nessa situaçao que fosse util contra o madara alem do senjutsu iiii eu realmente detesto a ideia da sakura ter senjutsu

Não necessariamente caro amigo... :garcia:
O autor do tópico citou um up qualquer sem especificar. Pode ser um iryo-nin especial que aumente velocidade/reflexos, ou ainda alguma habilidade/jutsu novo ligado ao selo Yin (haja visto que ela está sem chakra e poderia liberar o selo para fazer alguma coisa que não seja necessariamente se auto-regenerar).

Enfim, possibilidades de coisas que ela poderia fazer são muitas, mas como falei, é difícil o Kishimoto querer. :heheh:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ellos escreveu:

O autor do tópico citou um up qualquer sem especificar. Pode ser um iryo-nin especial que aumente velocidade/reflexos, ou ainda alguma habilidade/jutsu novo ligado ao selo Yin (haja visto que ela está sem chakra e poderia liberar o selo para fazer alguma coisa que não seja necessariamente se auto-regenerar).

Enfim, possibilidades de coisas que ela poderia fazer são muitas, mas como falei, é difícil o Kishimoto querer. :heheh:

:jackie: vcs sakurets qrem inventar qualqr coisa pra fala e usa como argumento q sagura vai se upada seria mais fácil entende q isso não vai acontece sakura esta prestes a morrer não tem pq kishimoto dar um up aleatório para ela axo bom vcs começarem a se acostumarem com a ideia de um manga sem sakura para fazer a protagonista mulher q nem e tao protagonista asin   

more_horiz
Shinju escreveu:
Ellos escreveu:

:jackie: vcs sakurets qrem inventar qualqr coisa pra fala e usa como argumento q sagura vai se upada seria mais fácil entende q isso não vai acontece sakura esta prestes a morrer não tem pq kishimoto dar um up aleatório para ela axo bom vcs começarem a se acostumarem com a ideia de um manga sem sakura para fazer a protagonista mulher q nem e tao protagonista asin   

Mas eu não sei daonde você tirou que eu sou Sakurazet...  :paola:
Se eu citei esses possíveis ups é por que de forma ou de outra, do jeito que o autor citou no tópico, acabaria mostrando alguma nova habilidade para a Tsunade também.
Não estou nem ai para a Sakura, para ti dizer a verdade. :heheh:

E já vá acostumando-se com a ideia por que acho muito difícil de a Sakura morrer no próximo capítulo. Ela ou desviará, ou defenderá do ataque com a haste, ou Obito irá salvá-la. Esqueceu-se que ela é necessária para fazer o transplante do olho pro Kakashi?
Então.........

Depois não diga que eu não avisei...  :okai:

more_horiz
Shinju escreveu:
Ellos escreveu:

Mas eu não sei daonde você tirou que eu sou Sakurazet...  :paola:
Se eu citei esses possíveis ups é por que de forma ou de outra, do jeito que o autor citou no tópico, acabaria mostrando alguma nova habilidade para a Tsunade também.
Não estou nem ai para a Sakura, para ti dizer a verdade. :heheh:

E já vá acostumando-se com a ideia por que acho muito difícil de a Sakura morrer no próximo capítulo. Ela ou desviará, ou defenderá do ataque com a haste, ou Obito irá salvá-la. Esqueceu-se que ela é necessária para fazer o transplante do olho pro Kakashi?
Então.........

Depois não diga que eu não avisei...  :okai:

:asideia: qual proposito de upa sakura e tsunade ser upada? uma coisa nam tem nd a ve com a outra sakura e tsunade nam são as msm pessoa se vc nam percebeu dps de 600 caps de mangas

transplante olho de kakashi? grande justificativa a sua .esqueceu se q Tsunade e melhor medica q ela e q esta mais viva e mais chances de ficar viva q ela? esqueceu que autor pode deixa kakashi sem sharingan? esqueceu se q o autor nam tem obrigação de dar sharingan para kakashi?

:garcia: muito bonito declarando haterismo e se aproveitando de um momento desses de dificuldade da sakura so com intuito de ve a tsunade ser upada pois mas vale um up direto do q um up por meio de terceiros como vc bem almeja

more_horiz
Shinju escreveu:
Sakura, um futuro up para a Tsunade??? 3723172547 qual proposito de upa sakura e tsunade ser upada? uma coisa nam tem nd a ve com a outra sakura e tsunade nam são as msm pessoa se vc nam percebeu dps de 600 caps de mangas 

transplante olho de kakashi? grande justificativa a sua .esqueceu se q Tsunade e melhor medica q ela e q esta mais viva e mais chances de ficar viva q ela? esqueceu que autor pode deixa kakashi sem sharingan? esqueceu se q o autor nam tem obrigação de dar sharingan para kakashi?

Sakura, um futuro up para a Tsunade??? 88890610 muito bonito declarando haterismo e se aproveitando de um momento desses de dificuldade da sakura so com intuito de ve a tsunade ser upada pois mas vale um up direto do q um up por meio de terceiros como vc bem almeja 

Como assim qual propósito? Se Sakura aprendeu tudo que sabe com Tsunade, se a aprendiz for upada, isso representará obviamente up pra mestra também. É pura questão de lógica cara.. :burro:
Isso claro, a não ser que Sakura diga "eu desenvolvi esse jutsu"...
É isso que o tópico está perguntando se poderia ocorrer, caso você não tenha entendido.

Sim, transplante do olho. Você acha quem o fará? O próprio Kakashi?  :huumm:
E se você ainda não entendeu a jogada do Kishimoto, eu ti explico: Obito foi colocado quase morto, junto a Sakura e Kakashi no mesmo cenário. Kakashi perdeu um olho pro Madara e o MS do Obito vai ficar "sobrando". Você acha que Kakashi, um dos principais ninjas do mangá, vai ficar caolho a essa altura do campeonato? :burro:
Se Kishimoto fizesse isso eu certamente iria dar boas risadas, mas enfim... ele certamente não ficará. Isto está mais claro que água kk

E eu não declarei haterismo cara... :burro:
Eu só falei que Sakura é uma personagem indiferente pra mim, sacas? kkkkkk

E eu tive certas dificuldades de compreender seu post... melhora esse português ai man.. :cerealguy:

Enfim...

more_horiz
Ellos escreveu:

Filipin :fuuu:

Fosse diante de outro inimigo poderia ate ser, mas, é o madara e a velocidade dele faz nego como o kakashi parecer um bosta, eu sonho com o dia que a tsunade mostrara velocidade nivel kakashi e olha oqe o madara fez com o kakashi no ultimo capitulo >____<

Abrir o selo ? ele ja num esta vazio ?

Sei la, unico up ali relevante que poderia ajudar eles seria uma barreira ou senjutsu, mas, ate a barreira dos 4 hokages nao adiantou contra o Jin do juubi, entao sobro o senjutsu que daria a tal velocidade, reflexos, resistencia, mais chakra e etc

Pra min esse topico foi uma indireta pra dizer qe tsunade vai ter senjutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos