Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, um futuro up para a Tsunade???

+6
Ellos
Roupinoll
Shinju
GC12
IMAGINARIO
Hayashi
10 participantes

descriptionSakura, um futuro up para a Tsunade??? - Página 2 EmptyRe: Sakura, um futuro up para a Tsunade???

more_horiz
Shinju escreveu:
Sakura, um futuro up para a Tsunade??? - Página 2 3723172547 qual proposito de upa sakura e tsunade ser upada? uma coisa nam tem nd a ve com a outra sakura e tsunade nam são as msm pessoa se vc nam percebeu dps de 600 caps de mangas 

transplante olho de kakashi? grande justificativa a sua .esqueceu se q Tsunade e melhor medica q ela e q esta mais viva e mais chances de ficar viva q ela? esqueceu que autor pode deixa kakashi sem sharingan? esqueceu se q o autor nam tem obrigação de dar sharingan para kakashi?

Sakura, um futuro up para a Tsunade??? - Página 2 88890610 muito bonito declarando haterismo e se aproveitando de um momento desses de dificuldade da sakura so com intuito de ve a tsunade ser upada pois mas vale um up direto do q um up por meio de terceiros como vc bem almeja 

Como assim qual propósito? Se Sakura aprendeu tudo que sabe com Tsunade, se a aprendiz for upada, isso representará obviamente up pra mestra também. É pura questão de lógica cara.. :burro:
Isso claro, a não ser que Sakura diga "eu desenvolvi esse jutsu"...
É isso que o tópico está perguntando se poderia ocorrer, caso você não tenha entendido.

Sim, transplante do olho. Você acha quem o fará? O próprio Kakashi?  :huumm:
E se você ainda não entendeu a jogada do Kishimoto, eu ti explico: Obito foi colocado quase morto, junto a Sakura e Kakashi no mesmo cenário. Kakashi perdeu um olho pro Madara e o MS do Obito vai ficar "sobrando". Você acha que Kakashi, um dos principais ninjas do mangá, vai ficar caolho a essa altura do campeonato? :burro:
Se Kishimoto fizesse isso eu certamente iria dar boas risadas, mas enfim... ele certamente não ficará. Isto está mais claro que água kk

E eu não declarei haterismo cara... :burro:
Eu só falei que Sakura é uma personagem indiferente pra mim, sacas? kkkkkk

E eu tive certas dificuldades de compreender seu post... melhora esse português ai man.. :cerealguy:

Enfim...

descriptionSakura, um futuro up para a Tsunade??? - Página 2 EmptyRe: Sakura, um futuro up para a Tsunade???

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ellos escreveu:
Eu to meio paranoico ou isso aeew é referente a Senjutsu ?

Madara é praticamente imune a ninjutsus oqe inclui os super socos da sakura e seu nintaijutsu

Nao vejo que tipo de Up a sakura e tsunade poderiam ter nessa situaçao que fosse util contra o madara alem do senjutsu iiii eu realmente detesto a ideia da sakura ter senjutsu

Entao nao acho que a tsunade sera upada AGORA por meio de flashbacks

Não necessariamente caro amigo... :garcia:
O autor do tópico citou um up qualquer sem especificar. Pode ser um iryo-nin especial que aumente velocidade/reflexos, ou ainda alguma habilidade/jutsu novo ligado ao selo Yin (haja visto que ela está sem chakra e poderia liberar o selo para fazer alguma coisa que não seja necessariamente se auto-regenerar).

Enfim, possibilidades de coisas que ela poderia fazer são muitas, mas como falei, é difícil o Kishimoto querer. :heheh:

Filipin :fuuu:

Fosse diante de outro inimigo poderia ate ser, mas, é o madara e a velocidade dele faz nego como o kakashi parecer um bosta, eu sonho com o dia que a tsunade mostrara velocidade nivel kakashi e olha oqe o madara fez com o kakashi no ultimo capitulo >____<

Abrir o selo ? ele ja num esta vazio ?

Sei la, unico up ali relevante que poderia ajudar eles seria uma barreira ou senjutsu, mas, ate a barreira dos 4 hokages nao adiantou contra o Jin do juubi, entao sobro o senjutsu que daria a tal velocidade, reflexos, resistencia, mais chakra e etc

Pra min esse topico foi uma indireta pra dizer qe tsunade vai ter senjutsu

more_horiz
Amigo, não acredito que a Sakura tenha tempo de fazer nada contra o Madara. O cara virou o the flash, e velocidade não é o forte da Sakura. Acho que, além de ficar paralisada de mefo (novamente), ela não terá tempo de esboçar uma reação e consequentemente, não dará tempo de demonstrar nemhum up.

more_horiz
Ellos escreveu:
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ellos escreveu:
Eu to meio paranoico ou isso aeew é referente a Senjutsu ?

Madara é praticamente imune a ninjutsus oqe inclui os super socos da sakura e seu nintaijutsu

Nao vejo que tipo de Up a sakura e tsunade poderiam ter nessa situaçao que fosse util contra o madara alem do senjutsu iiii eu realmente detesto a ideia da sakura ter senjutsu

Entao nao acho que a tsunade sera upada AGORA por meio de flashbacks

Não necessariamente caro amigo... :garcia:
O autor do tópico citou um up qualquer sem especificar. Pode ser um iryo-nin especial que aumente velocidade/reflexos, ou ainda alguma habilidade/jutsu novo ligado ao selo Yin (haja visto que ela está sem chakra e poderia liberar o selo para fazer alguma coisa que não seja necessariamente se auto-regenerar).

Enfim, possibilidades de coisas que ela poderia fazer são muitas, mas como falei, é difícil o Kishimoto querer. :heheh:

Filipin :fuuu:

Fosse diante de outro inimigo poderia ate ser, mas, é o madara e a velocidade dele faz nego como o kakashi parecer um bosta, eu sonho com o dia que a tsunade mostrara velocidade nivel kakashi e olha oqe o madara fez com o kakashi no ultimo capitulo >____<

Abrir o selo ? ele ja num esta vazio ?

Sei la, unico up ali relevante que poderia ajudar eles seria uma barreira ou senjutsu, mas, ate a barreira dos 4 hokages nao adiantou contra o Jin do juubi, entao sobro o senjutsu que daria a tal velocidade, reflexos, resistencia, mais chakra e etc

Pra min esse topico foi uma indireta pra dizer qe tsunade vai ter senjutsu

Eu não sei André.. só citei possibilidades.. kkkkk
Pode não ser nada que envolva SM, como também pode ser nada que envolva o que citei kk

Se o selo existe, é por que tem chakra lá dentro oras. :fem:
Lembra da invasão de Pain que Tsu enviou todo o chakra existente no selo para defender a vila do Chou Shinra Tensei? O quando ela estava curando os Kages e o selo começou a desaparecer?
Então...
Nada impede de ela liberá-lo para fazer algum jutsu especial, o que seria um puta de um KnJ, por que abriria a questão "por que Sakura não abriu o Yin para curar o Naruto que estava correndo risco de vida?"
Ou esse tal jutsu especial possui um pré-requisito ou o Kishimoto não quis que ela abrisse naquele momento. :fem:
Mas como eu disse, nada garante que seja isso kkkk
E ali não foi Madara partindo pra cima dela. Ele acabou de sair de um deslocamento interdimensional. :burro:
Se fosse, obviamente ela não teria chance alguma para sequer piscar. kkkkkk
Ele jogou a haste então eu acredito que haja tempo hábil para ela desviar/defender ou Obito salvá-la.

Enfim, são só especulações, pois como disse, acho mais provável Obito se enfiar na frente dela e levar a haste do que ela mostrar algo novo naquele momento. :diogo:

more_horiz
considerando que apenas metade do Madar foi para o kamui, ela tem chance se pensar rapido, mas creio eu que o Obito vá salvar ela, dai vai ficar aquele clima de Sakura=Rin. e o Obito pensa "eu pude protege-la" dai ele morre...

Fim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos