Shinju escreveu:qual proposito de upa sakura e tsunade ser upada? uma coisa nam tem nd a ve com a outra sakura e tsunade nam são as msm pessoa se vc nam percebeu dps de 600 caps de mangas
transplante olho de kakashi? grande justificativa a sua .esqueceu se q Tsunade e melhor medica q ela e q esta mais viva e mais chances de ficar viva q ela? esqueceu que autor pode deixa kakashi sem sharingan? esqueceu se q o autor nam tem obrigação de dar sharingan para kakashi?
muito bonito declarando haterismo e se aproveitando de um momento desses de dificuldade da sakura so com intuito de ve a tsunade ser upada pois mas vale um up direto do q um up por meio de terceiros como vc bem almeja
Como assim qual propósito? Se Sakura aprendeu tudo que sabe com Tsunade, se a aprendiz for upada, isso representará obviamente up pra mestra também. É pura questão de lógica cara..
Isso claro, a não ser que Sakura diga "eu desenvolvi esse jutsu"...
É isso que o tópico está perguntando se poderia ocorrer, caso você não tenha entendido.
Sim, transplante do olho. Você acha quem o fará? O próprio Kakashi? :huumm:
E se você ainda não entendeu a jogada do Kishimoto, eu ti explico: Obito foi colocado quase morto, junto a Sakura e Kakashi no mesmo cenário. Kakashi perdeu um olho pro Madara e o MS do Obito vai ficar "sobrando". Você acha que Kakashi, um dos principais ninjas do mangá, vai ficar caolho a essa altura do campeonato?
Se Kishimoto fizesse isso eu certamente iria dar boas risadas, mas enfim... ele certamente não ficará. Isto está mais claro que água kk
E eu não declarei haterismo cara...
Eu só falei que Sakura é uma personagem indiferente pra mim, sacas? kkkkkk
E eu tive certas dificuldades de compreender seu post... melhora esse português ai man..
Enfim...