Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês acham que o Sasuke tem possibilidade de ir para o kamui ?  EmptyVocês acham que o Sasuke tem possibilidade de ir para o kamui ?

more_horiz
Será que com o Novo Rinnegan ou qualquer outra forma tem possibilidade de salvar a sakura e o obito ?

descriptionVocês acham que o Sasuke tem possibilidade de ir para o kamui ?  EmptyRe: Vocês acham que o Sasuke tem possibilidade de ir para o kamui ?

more_horiz
Depois que o guy sobreviveu ao oitavo portão eu n duvido de nada.

descriptionVocês acham que o Sasuke tem possibilidade de ir para o kamui ?  EmptyRe: Vocês acham que o Sasuke tem possibilidade de ir para o kamui ?

more_horiz
Pouco provável, meu amigo. Pelo que foi falado no Mangá, cada Sharingan apresenta poderes diferentes. Especificamente os olhos do Obito/Kakashi despertaram este poder de viajar entre as dimensões. Se o fato de se ter o Rinnegan fizesse seu usuário despertar este doujutsu, Madara no precisaria roubar o Sharingan do Kakashi para ir atrás do outro Rinnegan. Ele já teria ido buscar antes.

more_horiz
Tem tanta coisa que eu achava toscamente improvavel e aconteceu...

Eu acharia muito bizarro o sasuke aparecer na Kamuiland por causa do Rinnegan, MAS, o rikudou tambem num apareceu na mente do naruto que estava na kamuiland ? entao, nao duvido de mais nada

Bobiar o naruto aparece no proximo capitulo de Hiraishin e o sasuke de tempo espaço/kamui

more_horiz
Possibilidade existe até porque o Sasuke ganhou novos poderes e a Sakura não deve morrer alguem deve salvar ela, e pelo que pareceu pode ser o Sasuke mesmo, até porque pode não ter sido coincidencia o Sasuke ter ido atrás do Madara e o Naruto(mais rapido devido a seu modo Senjutsu/Kyuubi) ficou segurando a sombra do Madara.

Enfim eu não duvido não, mas vai saber...

more_horiz
Acho que ele pode conseguir uma maneira de entrar na kamuiland, mas não acho que ele possa entrar e sair de lá com seu doujutsu.

more_horiz
Pouco provável isso acontecer , mas do jeito que as coisas estão tudo é possivel
Ellos escreveu:
Bobiar o naruto aparece no proximo capitulo de Hiraishin e o sasuke de tempo espaço/kamui

²

more_horiz
É improvável o único jeito séria ele pegar uma ''carona'' com o Madara.

more_horiz
Cara, acho que não.

Somente Obito, e Kakashi tem acesso a Kamuiland. O Kamui é uma técnica única e especial do MS de Obito/Kakashi. E ao que parece, cada MS ganha sua própria habilidade especial.

Por isso acho que não tem como Sasuke aparecer em Kamuiland, mas não é bom duvidar, por que Kishi anda meio drogado esses dias.

more_horiz
Gabriel7d escreveu:
É improvável o único jeito séria ele pegar uma ''carona'' com o Madara.

Concordo, só se Sasuke for de rabeira  :heheh:

more_horiz
Se ele ao menos tivesse enfiado a espada dele no madara, ele poderia alternar sua posição com a katana mais como ele não fez...Efim vejo pouca chance mais vai que ele fassa algum kishimotojutsu....capitolo 675 chega logo baubaubau

more_horiz
Do jeito que as coisas andam não e impossível isso acontecer.

Bom, se ele conseguir entrar lá, Kishimoto vai ter que da uma boa explicação pra isso.

@off

Se não me engano, essa semana não vai ser lançado nenhum mangá no japão devido a Golden Week, então não vai ter capitulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos