Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[1° Fase] Luta 01: Sasuke Rikudou vs Cjunior Empty[1° Fase] Luta 01: Sasuke Rikudou vs Cjunior

more_horiz
Sasuke Rikudou

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
-> 100% chakra, 95% stamina, 85%, 80% velocidade(voo)

Ficha 9 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S : Suiton: Ukojizai no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S : Kirin
* +1 Jutsu qualquer rank S : Suiton: Mizukagami no Jutsu
* Jutsu do atributo : Kirigakure no jutsu
* Elemento Primário : Katon: Gouka Messhitsu , Katon: Ryuuen Houka no Jutsu , Katon - Zukokku
* Elemento Secundário : Chidori Nagashi , Chidori Senbon
* 1º habilidade : Implante Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade : Kamuiland
* Habilidade Extra : Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia

Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank S disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2, C3, C4
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(80% padrão de voo)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance igual manga
*C4 incluso na ficha (bombas microscópicas)

VERSUS

Cjunior

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 3.0, Genjutsu 4.0

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
=> 125% chakra, 75% stamina, 95% inteligência, 80% velocidade.

Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai

* Jutsu qualquer até rank S: Daikoudan
* Jutsu qualquer até rank S: Jikuukan Kekkai
*Jutsu rank A: Mizu Bushin
* Jutsu do atributo: Shinraishin

* Elemento Primário (3 rank A): Doton
* Chou Keijugan
*Choujuu Giga
*Fuin Shishi Heiko

* Elemento Secundário (3 rank B): Suiton
*Baku Suishouha
*Teppoudama
*Suijin Heki

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Uchiha (+25% Chakra e 25% Inteligência)
*3 habilidade EXTRA: Linhagem Sandaime Raikage(+15% stamina e 35% velocidade)

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter TODAS as Kekkei Genkais ( Youton,Shanboudama, Shakuton, Hyouton, Futton,Ranton)

Distância: 25 metros
Local: Campo Atual da Guerra Ninja

Boa sorte, que seja uma luta limpa e vença o melhor! Rei do Camarote

description[1° Fase] Luta 01: Sasuke Rikudou vs Cjunior EmptyRe: [1° Fase] Luta 01: Sasuke Rikudou vs Cjunior

more_horiz
Conhecimento : Shinraishin

Boa sorte Rei do Camarote

description[1° Fase] Luta 01: Sasuke Rikudou vs Cjunior EmptyRe: [1° Fase] Luta 01: Sasuke Rikudou vs Cjunior

more_horiz
Boa sorte! :zeca3:

Eu quero conhecimento do Kirin.

E, qual sua pontuação em Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu?

Se preferir, comece argumentando.

more_horiz
5.0 NIN , 5.0 Gen , 2.0 Tai

Acho melhor tu começar argumentando

more_horiz
Gente, sinceramente... Qual é a diferença entre começar argumentando ou não? Toda luta os caras fazem isso rsrs'.

Vou acompanhar essa luta, cada linhazinha vou ler dela. Só não fiquem enrolando pra argumentar pois daqui 1 ou 2 dias as lutas vão ser encerradas. Façam como eu, já tem 21 posts na minha luta enquanto a da maioria não passou dos 10.

Achei que o pessoal tava com vontade máxima de participar desse JVS Taça Das Promessas.

Gostei da ficha do Sasuke Rikkudou mas a do Junior também tá boa... Não dá pra dizer nada por enquanto mas ficha por ficha, isso aqui vai pegar fogo rsrs'.

more_horiz
Por que ninguem quer começar argumentando?

Pois viram que o primeiro a começar argumentando geralmente se "condena" pelas proprias palavras.

Eu costumo adotar esta posição. Porém, é porque eu sou preguiçoso pra começar. Nao é nada "pessoal". Mal sabem que quem começa tem MAIORES VANTAGENS do que quem espera... hahahaha

more_horiz
Gente, adiantando os seus argumentos vocês impedem que seu adversário fique postando bíblias e mais bíblias sem sentido, entendem?

Vou parar de postar aqui e deixar os vossos lutadores à vontade. Como eu disse, ficha por ficha, isso aqui vai pegar fogo.

more_horiz
Gente, sinceramente... Qual é a diferença entre começar argumentando ou não? Toda luta os caras fazem isso rsrs'.

Talvez eles estejam com medo que aconteça o mesmo que foi com o Neji kkkk..

Verdade ninguém que começar a luta Aff.

more_horiz
1º Ontem tava sem net depois das 19:00

2° Eu não to com medo de começar.

Eu vou começar a luta, depois das 21:00 eu venho aqui e posto, meu tempo é curto eu não tive o dia todo hoje(estava em curso)

Mas tudo bem Sasuke, pra mim ão faz diferença. Só espere um pouco mais e logo posto.

more_horiz
Muito bem, desculpem meu post duplo, mas não dá pra editar a outra mensagem.

Eu pedi conhecimento do Kirin, vou deixar claro que conhecimento é esse.

Sabendo dele, eu sei que você tem de estar numa boa altitude para realizar o Jutsu e manipula-lo, e que as nuvens de trovão se formarão com temperaturas altas.

Logo, já sei que você vai voar, pois, no lugar da luta não existe nenhuma superfície alta.

Sei que você tem Katon, para "montar" o jutsu.

Então, eu já ficarei atento quanto a realização desse jutsu, qualquer movimento que indique que você irá fazer, eu vou impedi-lo.

Considerações dos seus Jutsus.

* Jutsu qualquer até rank S : Suiton: Ukojizai no Jutsu

Nem vale apena citar isso, bem, com o Ukojizai, você faz a chuva, e onde quer que eu esteja você vai saber, pois eu não tenho como desviar dos pingos da chuva, mas isso de certa forma não representa perigo, sua velocidade não será suficiente para desviar de ataques diretos meus, e meus Jutsus.

* Jutsu qualquer até rank S : Kirin

Bem, esse eu expliquei um pouco ali em cima...

Mas, tendo conhecimento de como funciona essa técnica, como ela é formada etc, eu vou saber da existência de Katon ou algum Jutsu que tenha altas temperaturas( Katon, Amaterasu, Enton). Com esse tipo de conhecimento prévio, eu vou usar Suiton para impedir seus Katons quando eles aparecerem, lembrando que tenho o Sensor Sennin, isso facilitará pra mim, vou perceber quando você for usar Jutsus.

* +1 Jutsu qualquer rank S : Suiton: Mizukagami no Jutsu

Olha, é completamente inútil contra minhas habildades, que não são ataques diretos, só o Daikoudan e é muito maior do que o espelho pode refletir. Ou seja, não tem como você se defender dos meus Jutsus com isso.

* 2º habilidade : Kamuiland

Isso é útil, meio útil, pra evitar alguns ataques e mesmo assim tem delay, isso aqui não servirá caso use para tentar me surpreender, isso não vai funcionar, pois, tenho uma velocidade maior que a sua, bem maior, e um sensor muito bom, o melhor por sinal.

* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank S disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2, C3, C4
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(80% padrão de voo)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance igual manga
*C4 incluso na ficha (bombas microscópicas)

Depois do Kirin, isso é o melhor da sua ficha, e sabe porque não pedi conhecimento da ficha?

Porque eu vou saber quando você vai usar esses jutsus, lembram que as bombas não é só pegar e jogar e Pow!

Tem que pegar a massa, e moldar, depois crescer e lançar. Quando você estiver moldando elas, eu vou perceber, pois no molde das bombas se acrescenta o chakra, e eu sinto o chakra com meu Sensor Sennin, logo já saberei que você vai mandar algo, saberei até o formato(isso não vem ao caso), eu tenho maneiras de desviar e evitar isso.

Meus atributos.

* Jutsu qualquer até rank S: Daikoudan

Daikoudan, um dos meus trunfos, isso suga o chakra de tudo, e será bem efetivo aqui. Posso usa-lo contra algumas bombas, e mesmo contra o Sasuke Rikudou, que dificilmente escaparia.

* Jutsu qualquer até rank S: Jikuukan Kekkai

Uma barreira que envia ataques para outro lugar, ou seja, caso, caso você consiga realizar o Kirin, eu vou envia-lo para ouro local, logo não serei pego pelo Jutsu. Posso usar a barreira para enviar suas bombas(que não explodiram) para outro lugar, tipo, contra o C2 Dragon isso seria mais do que efetivo.

*Jutsu rank A: Mizu Bushin

Clones de água que tem chakra para realizar alguns jutsus, eu vou usar isso para confundir você, e para usar Shintenshin e/ou alguma Kekei Genkai.

* Jutsu do atributo: Shinraishin

Um jutsu de K.O, eu lanço e se pega já era, Jutsu de destruição da mente, é até rápido o Jutsu. E não pode ser defendido.

*Choujuu Giga

Muito interessante pra mim, você voa, e se você conseguir levantar o voo, eu vou voar também, mesmo que com velocidade menor, eu tenho algo que vai me fazer aumentar minha locomoção e te pegar nos ares também.

*Fuin Shishi Heiko

Jutsu de selamento do chakra, eu pretendo usar isso, e será um de meus Bushins, sem conhecimento, você dificilmente escapará com sua velocidade.

* 1º habilidade: Sensor Sennin

Acho que já falei um pouco sobre... Com este sensor, eu vou perceber/saber de todos os jutsus que você vai fazer, veja bem, não o tipo do Jutsu, e sim que vai/está fazendo um jutsu. Já posso me precaver e revidar antes que o termine.

Youton,

Esse é um dos meus mais perigosos Jutsus(KG) você simplesmente não escapa de nenhum(caso não esteja voando) e mesmo voando você corre riscos.

Shanboudama,

Bolhas do Utakata, posso soltar elas pelo campo, e elas vão servir para três coisas.

- Fazer com que suas bombas explodam antes de chegar em mim.

- Posso usar para pular de uma em uma e ficar planando.

- Explodem tudo o que toca, você não conhece, e pode cair nisso, se elas estiverem bem espalhadas, você pode encostar em querer e ai pow! Explode, e você fica vulnerável a outros ataques.

Shakuton,

O Shakuton são bolas de fogo, que explodem, e a pessoa que foi atingida vira uma múmia, tem elas num tamanho pequeno, mas meio rápidas, e tem a Shakuton Dama, que é bem grande e abrange uma boa área. Outra vez eu digo, sem conhecimento e sendo lento, você tem muitas chances de cair nessa técnica.

Hyouton,

Outra muito útil, serve de defesa e ataque. Posso fazer ataques surpresas através dos espelhos, de cima, de baixo, lado, tanto faz. E pra escapar de bombas também é útil, por ser rápido.

Futton,

Pode ter alguém que ache inútil, mas não é. Isso será um dos meus trunfos contra o jutsu mais perigoso do Sasuke Rikudou, o C4.

O Koumou no Jutsu derrete tudo que está em volta na névoa, tudo, até o Susano'o virou manteiga em mínimos instantes. As bombas microscópicas não iriam demorar nem um segundo sequer.

Ranton

Isso é o elemento tempestade, raio e água, com um tempo, vou perceber a fraqueza do Bakuton e utilizar os Rantons ao meu favor contra suas habilidades, que poderão ser praticamente inutilizadas.

Luta

Status.

SR. -> 100% chakra, 95% stamina, 85%, 80% velocidade(voo)

Eu. => 125% chakra, 75% stamina, 95% inteligência, 80% velocidade.

Minha superioridade é evidente nos Status, ele só me passa em Stamina.

E sua velocidade, só é de 80% voando, ou seja, ele vai começar no chão com a velocidade normal dele de 30%, isso é muito pouco, e para fazer um Bakuton pra voar não é tão rápido.

E mesmo no pássaro ou em outro Bakuton, a velocidade para evitar meus ataques é de 30%, só o pássaro com você tem 80% ele pode evitar alguns ataques, mas se você precisar pular, desviar, em cima do Bakuton, isso vai ser difícil.

Um exemplo, na guerra, Sai e os outros estavam nos pássaros de tinta, quando Haku os surpreendeu e os atingiu muito rápido, no caso, as criaturas foram desfeitas, e eles caíram no chão.

Eu posso fazer da mesma forma, pois você se encontra quase na situação do Sai, e tecnicamente acho que o Sai é mais rápido do que alguém com 30%, logo, você será atingido diretamente...

Primeiro aqui, vou usar o Baku Suishouha, inundar o campo, e nele colocar minha baleia de Hyouton, só esclarecendo que sem conhecimento algum, com pontuação em baixa em Taijutsu e velocidade muito baixa, o Sasuke Rikudou não escapa desse jutsu.

Logo ele ficará afundado na água, e sua velocidade será quase nula, pois na água, a velocidade diminui, e lá também estará isso:

Spoiler :

Logo, ele estará em perigo, e nem vai ser possível o escape dele da água, ele tem de e preocupar com a baleia de Hyouton, fora que sua velocidade será quase nula, e tem eu que estou por cima, e com sensor Sennin sei o lugar exato onde ele está na água, mesmo que ele saísse, eu o mataria com Daikoudan, assim que ele saísse.

Caso não acontecesse assim, vamos a outras considerações.

Tenho o Choujou Giga, pra voar, tem velocidade de 40%, metade da do Bakuton, só que, eu posso evitar ataques usando os espelhos de gelo, criando um perto de mim e outro longe, assim como Haku fez pra atacar Sai e seus amigos.

Até mesmo posso fazer um escudo de gelo, que resistiu a essa explosão:

Spoiler :

Na batalha, com ele fora ou preso na água do Baku Suishouha, eu vou deixar pássaros de agulha no ar, esses aqui:

Spoiler :

Quando esses passarinhos entram em contato com o oponente, eles o mutilam com suas assas. Então, se ele conseguisse sair do Baku Suishouha, ele seria pego por isso ou por um Daikoudan meu, e se ele estiver nos pássaros, ele vai ter que se livrar disso e de outros ataques meus ao mesmo tempo, que são letais sem conhecimento.

Bem, pretendo depois do Baku, realizar dois Mizus Bushins, e eles ficarão em cima dos meus pássaros de tinta, a espera de um momento para utilizar o Shinraishin e Shishi Heiko.

Além dos pássaros de gelo, dos Mizu Bushins em Choujou Giga, da baleia na água, eu vou também soltar as bolhas do Utakata por todo campo, e eu ficarei pronto pra qualquer jutsu que seja apropriado, o Daikoudan para dar cabo de uma vez. Eu também pretendo ficar em cima de um pássaro de tinta, e usar Ranton na água, assim ele será eletrocutado. E sua argila inutilizada.

Minhas possibilidades de finalização são muitas, vou detalhar mais, de acordo com o que ele argumentar também...

Bem, minhas defesas, são o Hyouton(escudo e espelhos pra escape) o Futon: Koumou no Jutsu para defender contra C4. Jikuukan Kekai para enviar o Kirin, Katons, e algumas bombas para outro local.

Por enquanto é isso, fico no aguardo agora do Sasuke Rikudou.

more_horiz
Cjunior escreveu:
E sua velocidade, só é de 80% voando, ou seja, ele vai começar no chão com a velocidade normal dele de 30%, isso é muito pouco, e para fazer um Bakuton pra voar não é tão rápido.

E mesmo no pássaro ou em outro Bakuton, a velocidade para evitar meus ataques é de 30%, só o pássaro com você tem 80% ele pode evitar alguns ataques, mas se você precisar pular, desviar, em cima do Bakuton, isso vai ser difícil.

Um exemplo, na guerra, Sai e os outros estavam nos pássaros de tinta, quando Haku os surpreendeu e os atingiu muito rápido, no caso, as criaturas foram desfeitas, e eles caíram no chão.

Eu posso fazer da mesma forma, pois você se encontra quase na situação do Sai, e tecnicamente acho que o Sai é mais rápido do que alguém com 30%, logo, você será atingido diretamente...

Primeiro aqui, vou usar o Baku Suishouha, inundar o campo, e nele colocar minha baleia de Hyouton, só esclarecendo que sem conhecimento algum, com pontuação em baixa em Taijutsu e velocidade muito baixa, o Sasuke Rikudou não escapa desse jutsu.

Baku Suishouha ->

Mesmo com uma velocidade de 30% no chão , para criar um pássaro basta um selo de mão e pronto , além disso a nossa distância inicial é de 25 metros , eu tenho tempo mais do que suficiente para criar um pássaro e subir nele antes que o Baku Suishouha me pegue

Tenho o Choujou Giga, pra voar, tem velocidade de 40%, metade da do Bakuton, só que, eu posso evitar ataques usando os espelhos de gelo, criando um perto de mim e outro longe, assim como Haku fez pra atacar Sai e seus amigos.

Quando esses passarinhos entram em contato com o oponente, eles o mutilam com suas assas. Então, se ele conseguisse sair do Baku Suishouha, ele seria pego por isso ou por um Daikoudan meu, e se ele estiver nos pássaros, ele vai ter que se livrar disso e de outros ataques meus ao mesmo tempo, que são letais sem conhecimento.

Eu posso me defender dos pássaros com o Mizukagami , já no caso do Daikoudan eu anulo ele indo para a Kamuiland

Após escapar da ação inicial do Cjunior , eu usaria o Kirikagure no Jutsu + Ukojizai , para bloquear a visão dele e ainda assim continuar sabendo a sua localização
Depois de fazer isso , usaria o meu C3 que sem conhecimento se torna uma técnica muito perigosa e mortal

Caso isso não o mate , o calor gerado na explosão iria me ajudar e muito a criar a atmosfera para o uso do Kirin
Antes de usar o Kirin , irei criar dois Jibaku bunshin , que iriam em direção o Cjunior , para que no momento em que eu use o Kirin , ele não tenha tempo de reação para usar o Jikuukan Kekkai

Lembrando que demora só 5 segundos para eu puxar o raio

Por enquanto é isso

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
Cjunior escreveu:

Sasuke Rikudou escreveu:
Baku Suishouha ->

Mesmo com uma velocidade de 30% no chão , para criar um pássaro basta um selo de mão e pronto , além disso a nossa distância inicial é de 25 metros , eu tenho tempo mais do que suficiente para criar um pássaro e subir nele antes que o Baku Suishouha me pegue

A distância é boa, mas você é praticamente quase lerdo nessa luta, sua agilidade é ridícula, você não escapa do Bakusui Shouha.

Fazer o pássaro? Eu já falei sobre isso cara, você não vai fazer o selo e Pá! Você vai pegar a argila molda-la, fazer o selo e ai sim pá, voar. E mesmo assim, não é tão rápido para levantar voo.

Sasuke Rikudou escreveu:
Cjunior escreveu:

Eu posso me defender dos pássaros com o Mizukagami , já no caso do Daikoudan eu anulo ele indo para a Kamuiland

Sério? Meus pássaros não atacam em linha reta pra você refletir todos usando o Mizukagame. Os meus passarinhos se te pegarem beleza, mas nem de longe eles são um finalizador, eles estão aqui para dificultar a sua vida, lembrando que vou fazer mais pássaros do que tem na imagem, vou aumentar a velocidade deles utilizando meu Chou Keijugan, e eles ficaram ao seu redor fazendo ataques, você terá de se livrar deles, e nisso fica sujeito a todas as minhas outras técnicas que estão para ser usadas.

Sasuke Rikudou escreveu:
Após escapar da ação inicial do Cjunior , eu usaria o Kirikagure no Jutsu + Ukojizai , para bloquear a visão dele e ainda assim continuar sabendo a sua localização
Depois de fazer isso , usaria o meu C3 que sem conhecimento se torna uma técnica muito perigosa e mortal

MUITO dificilmente você escaparia de ser engolido pelo meu Bakusui Shouha...

Mas, vou rebater seu argumento mesmo assim. Eu tenho Sensor Sennin sei onde você está, não importa que tipo de recurso utilize para embaçar minha visão. Sei da localização e existência de tudo o que tem chakra, ou seja, saberei onde tu está o tempo todo, seu C3? Assim que ele estivesse para ser moldado, eu já estaria sentindo, além de que eu saberia que você está utilizando uma quantia a mais de chakra nesse Jutsu, eu tomaria todos os cuidados.

Podendo escapar com meus espelhos normalmente, como eu falei, vai ter uns longe de mim para um escape, isso se eu não engolir a bomba com meu Jikuukan Kekai.

Sasuke Rikudou escreveu:
Caso isso não o mate , o calor gerado na explosão iria me ajudar e muito a criar a atmosfera para o uso do Kirin
Antes de usar o Kirin , irei criar dois Jibaku bunshin , que iriam em direção o Cjunior , para que no momento em que eu use o Kirin , ele não tenha tempo de reação para usar o Jikuukan Kekkai

Lembrando que demora só 5 segundos para eu puxar o raio

Não funciona. Eu conheço todas as etapas da técnica, saberei se o clima estará propicio para o uso desse Jutsu, logo vou escapar.

Antes de fazer o Kirin(que na verdade não estaria pronto) você vai criar dois Jibaku Bushin... Para ir me distrair, que interessante, porque enquanto você estaria se preocupando em fazer os Jibaku, meus dois clones teriam te matado com Shinraishin.

Isso você nem prestou atenção, eu falei de inicio que usaria dois clones para me auxiliarem, e eles vão usar Shinraishin e Shishi Heiko.

Você ta lá, preparando seu C3 ou Jibaku Bushin, enquanto tem eu e mais dois no campo mirando em você o tempo todo.

Bem, eu não acho que ele escape de um Bakusui Shouha de cara, logo, depois que ele for engolido, terá uma baleia gigante dentro da água, e eu vou aumentar a velocidade dela com Chou Keijugan, assim vai ser até mais rápido.

Fora da água, estará eu e meus Bushin, vários passarinhos, várias bolhas que explodem, etc.

Eu estarei preparado para usar meu Daikoudan para finaliza-lo.

Sobre o Kamuiland, ele pode usar claro, vai desviar de alguma coisa, mas não cola se ele tentar me surpreender com a velocidade ridícula que ele tem, e no instante que ele começar a aparecer eu vou sentir ele por conta do meu Sensor.

E fora que se ele chegar perto de mais, vai ser o fim do mesmo jeito, ou ele toma um Daikoudan na fuça, ou um Futon: Koumou no Jutsu e derrete todo, lembrem-se, ele não vai escapar novamente porque o Kamuiland tem delay de 5 segundos, e esse intervalo de tempo é mais do que suficiente para ele morrer.

Certo que eu não conheço esse intervalo, mas eu não vou esperar ele me atacar, no máximo vou recuar um metro pra trás e lançar Daikoudan.

Fora que tem meus Mizu Bushin poxa... Eles estão no ar seja nos pássaros, ou passando de espelho pra espelho, que eu vou ter criado no campo, para meus eventuais escapes.

Então, ou Shinraishin, ou Shishi Heiko ou Daikoudan matam ele.

Só isso até aqui, se meu oponente contra argumentar, voltarei.[/quote]

more_horiz
Uma luta de poucos post's, mas o suficiente para o vencedor me convencer e para eu definir o meu voto. :zeus: 

Muito bem, vamos começar. Eu até vejo o Sasuke Rikudou sendo capaz de escapar do Bakusui Shouha devido a distância, a ser necessário somente um selo para a materialização do pássaro e pela velocidade de locomoção dele no ar, mas isso não o imunizaria do Cjunior, que muito versátil e bem preparado, possui ataques a distância que ele não lidaria tão facilmente.

Kirin não vejo sendo efetivo, devido ao conhecimento que ajudaria o Cjunior a prever e a impedir o preparo, mas ainda que tudo seja realizado, graças ao conhecimento, eu acredito que o Cjunior seria capaz de se livrar dele com o Jikuukan Kekkai. A velocidade de voo do pássaro do Sasuke Rikudou e o Mizukagami seriam, mesmo que com dificuldades, o suficiente para escapar dos pássaros de agulha a meu ver.

Cjunior poderia anular o C3 com o Jikuukan Kekkai porque não seria tão difícil de prever que é uma bomba de grande poder destrutivo, no instante em que ela for atirada. C4, mesmo sem conhecimento, o Cjunior localizaria com o seu Sensor Sennin, que lhe dá a capacidade de sentir formas e o Chakra, assim, ele anulá-lo com o Futton: Koumu no Jutsu seria totalmente plausível.

Graças ao Sensor Sennin, o Cjunior não ficaria perdido com as tentativas do seu adversário de cegá-lo. Com sua velocidade e o Daikoudan, acredito que ele também seria capaz de burlar os outros Bakutons do Sasuke. Bem, não tem muito o que dizer, os dois se anulam em alguns pontos, mas o que tem a maior chance de finalização aqui é o Cjunior, que conta com o Shinranshin que serviria pra pegar o Sasuke com a guarda baixa e também por ele não ter argumentado muito sobre como escaparia dele e aí fica difícil, fora também o Shakuton, que poderia servir para explorar os delays do Kamuiland, que graças a inteligência do Cjunior, não seria algo tão difícil de descobrir.

O Cjunior tem maiores possibilidades de finalização aqui, por isso, meu voto é nele.

Voto popular: Não teve.

Voto de juiz (Path of death): Cjunior.

1 x 0

Aguardem pelo Dálvio, que decidirá isso, ou não. :zeca3: 

more_horiz
Vamos lá... :deus:

Gostei dessa luta,mesmo ela tendo poucos posts. Vou fazer meu voto dividido em etapas...

Conhecimento: Junior acertou no conhecimento,apesar da maior versatilidade que a ficha Bakuton proporcionaria,eu não vejo nenhum meio dele para anular o Kirin,logo tendo conhecimento do jutsu,ele iria evitar a sua preparação.
Já ao Sasuke,eu achei um conhecimento bom,porém desnecessário.

Existem vários motivos para um usuário aéreo não necessitar se focar tanto no Shinranshin e o Sasuke tem esses dois.

- Sensor ( Ukojizai e a habilidade de ver o chakra do Sharingan)

- O fato do jutsu ser de médio alcance e vocês começarem a luta em 25 metros de distância um do outro (longo alcance).

- Você ter 80% de velocidade e um estilo totalmente aéreo.

Pedir conhecimento do Daikoudan ao meu ver seria muito mais útil.

Considerações iniciais : Junior possui uma ofensiva muito ampla. Como ele mesmo disse,sua primeira ação seria lotar o campo de água com o Baku Suishoha e usar a baleia enorme de Hyouton para tentar pegar o Sasuke.

Eu vejo ele lidando com isso de boas. O time Gai que estava a uma distância bem menor foi capaz de se precaver contra esse Suiton,além do fato de que a distância,ser sensorial e ainda necessitar de somente um selo para criar o pássaro,permitiriam que o Sasuke conseguisse atingir o voo antes de ser pego pelas ondas.

Já o Sasuke se baseou em usar uma luta área,criar o Ukojizai,usar o Kirigakure e derrotar o Junior com o C3,caso contrário derrotá-lo com o Kirin que ele buscaria formar logo após.

Complicado. Múltiplas ações em conjunto antes mesmo que o Junior possa contra atacá-lo ? Por mais que você tenha o Jibaku Bunshin,eles não seriam capazes de tirar o foco do Junior,justamente pq como ele disse,ele pode combatê-los com seus Mizu Bunshins.

Status: Em geral o Junior tem vantagens nos status,apesar de que a diferença é irrelevante. Só um destaque ao chakra,mas nada de tão impressionante.

Considerações finais: Bom,as formas de finalização do Junior ao meu ver são muito mais diversificadas do que as do Sasuke. Não somente em formas de combater,mas na variedade de finalizações.

A única forma de finalização do Sasuke é literalmente o Kirin. C3 é inútil perante o Daikoudan e como o Junior alegou,isso se ele não quiser se livrar da bomba com o Jikuukan Kekkai.
C4 o Sasuke nem argumentou,mas o Junior disse anulá-lo com o Futton. Desnecessário,visto que um Daikoudan livraria fácil do C4,mas,o Futton pode ser útil. Apesar de mais arriscado pela quantidade de bombas e o alcance do Futton.

Todos os jutsus do Junior são anulados pela Kamuiland,mas além de gastar uma quantidade grande de chakra,possui um delay de 5 segundos,tempo suficiente para que alguém com 95% de inteligência possa explorar a vontade.

Shakuton é um jutsu perigoso ao Sasuke,dependendo da distância que ele se encontre.

Shinranshin eu vejo difícil de matar o Sasuke,como eu disse no início por causa da distância,sensor,velocidade e bunshins.

O triunfo do Junior aqui são suas Kekkei Genkais que lhe proporcionam uma grande variedade de combos e o Daikoudan,que uma vez no delay da Kamuiland,seria K.O.

O Junior tbm explorou mais sua ficha,algo que o Sasuke com seu pequeno post não o fez da mesma maneira. Logo,eu vejo o Junior com mais chances de finalização aqui.

E só para finalizar,eu não acho que Jikuukan Kekkai anule Kirin,mesmo com conhecimento. A velocidade do jutsu é abusar,duvido muito que a barreira possa ser criada a tempo.

Mas de uma forma ou de outra, Kirin com conhecimento pode ser anulado pelo Junior com seus suitons antes mesmo do jutsu ficar pronto. Se bem que,o Sasuke poderia ter explorado esse jutsu de outra forma...

Voto no Charles Junior.

Voto do Path - Charles Junior
Voto do Dálvio - Charles Junior

2 x 0 

Com isso,o Junior está nas oitavas e tem direito a mais um extra. :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos