Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara e as Reliquias da Morte EmptyMadara e as Reliquias da Morte

more_horiz
Seria possivel: NaruSuke elevaram demais seu nivel com os poderes do Rikudou, Madara não consegue acompanhá-los, mas eles são um empecilho para seus planos, então ele se lembra de um detalhe, então ele chama Shiro Zetsu e diz "Preciso que localize algo para mim", Zetsu vai embora, enquanto isso ele enrola NaruSuke para ganhar tempo, Shiro Zetsu volta e lhe diz algo, ele diz "Finalmente" e some, a cena corta para tenten e madara surge diante dela, depois corta para NaruSuke e Madara surge em sua presença trazendo consigo as reliquias do Museu Sennin, a cena final termina com ele dizendo "Então, onde estávamos?"
E aí galera, acham possivel? Seria esse o papel da Tenten, espero que não. O que vocês acham?

Madara e as Reliquias da Morte Madara_uchiha__rikudou__by_naruto999_by_roker-d76a0wo

descriptionMadara e as Reliquias da Morte EmptyRe: Madara e as Reliquias da Morte

more_horiz
As armas do rikudou funcionavam em um conjunto de 3 a espada, corda e a cabaça, mas, nao acho que o naruto e sasuke fossem ser selados atualmente, o naruto a mt tempo nao diz dattebayou e o sasuke eu amo os senjus faz tempo tbm

O pote de ambar poderia ate selar eles, mas, nao acho que fossem cair nesse truque

Madara tem poder pra fazer praticamente oqe kizer, ele nao precisa daqueles armas do rikudou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos