Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1º Fase] Luta 08: IceWings vs João Lucas

+5
Counter Spectre
Sasuke
IceWings
JL
Roronoa
9 participantes

description[1º Fase] Luta 08: IceWings vs João Lucas - Página 3 EmptyRe: [1º Fase] Luta 08: IceWings vs João Lucas

more_horiz
Icewings escreveu:
Ao Fazer os bushin eles ficam a 1 Metro de distancia de vc , Nenhum Momento vc disse que Mandaria eles se separarem ,

Eu não esqueci esse Fato , Se seus Bushins estão a 1 Metros de distância de Você, Logo meus Insetos também Pegaria vc , e iriam Parasitar seu Camaleão , que Você não saberia porque imediatamente Correria para retaguarda , Estou errado ?

Eles não necessariamente ficam a 1 metro de distancia de mim. Eles ficam dispersos moderadamente.

Você está errado maninho.

O problema é que assim que eu ver a névoa, IMEDIATAMENTE, já tô tomando as providencias para fugir.
E nesse tempo da minha providencia, você tá providenciando a Mushidama.

Ou seja, assim que sua Mushidama é feita, eu estou com o cameleão feito e dentro dele, entende?

E é a partir do percusso de teus insetos até minha posição inicial, que eu estou fugindo, permanecendo meus clones lá, servindo de teste para teus insetos.

Icewings escreveu:
Seus Misseis não são Produzidos por chakra?

Cara, de Onde vc tirou isso , Vc produzira Polvora Com seu chakra que atrairia Meus insetos ,

Meu ponto não foi esse cara.

O que você disse antes? 

''Que teus insetos desviariam/dispersariam os meus mísseis''.

E então eu disse que meus mísseis não contem chakra na composição para o teus insetos SENTIREM-NO se aproximando.

O meu ponto NÃO é o uso de chakra para fazer os mísseis.
O meu ponto FOI que o míssil que saiu e tá indo até teus insetos, não contem chakra.

Icewings escreveu:
Novamente eu Venho dizer que seus Misseis Teleguidados não Finalizariam meus insetos 

Usando a Base do Juin 

Meus insetos estariam 10x mais Rapidos,Fortes

Sugaria seu Chakra 10x mais Rapido 

Sim cara, mas da mesma forma pro meu camaleão sair 10x mais rápido ou etc...
(Algo que eu NÃO citei, já que Juin é tipo ''ativável''.)

Só citei em relação aos mísseis e ao CST.

Enfim, brother, o fato é que você não tem escapatória nem tempo ao meu CST.

Essa conversa de inseto, não vai te levar pra lugar algum.
Porque independentemente deles, SE POR UM MILAGRE toparem em mim, eu vou deflagrar o CST, matando eles e você ao mesmo tempo, tornando tua morte INEVITÁVELINESPERADA.

Provavelmente este será meu último argumento.
Boa sorte.
 :paz:

description[1º Fase] Luta 08: IceWings vs João Lucas - Página 3 EmptyRe: [1º Fase] Luta 08: IceWings vs João Lucas

more_horiz
Garanto que o Mushidam é mais Rapido do que Invocar uma Kuchyose e entrar dentro Dela ,

E eu Posso Fazer simultanêamente , Usar Kiri e Comandar meus Insetos , Pois os mesmo estão em Meu corpo , não preciso de Selos ,apenas pensamento.

Você, Fazer seus Bushins , Invocar o Camaleão , entrar nele , Andar em alguma Direção , Tudo Com Mushidama e Kirigakure ja em Campo .

Isso, Alguns do Meus insetos ja estão no seu Camaleão , Pensa que é Facil enganar minha Int , Meu Raciocino Rapido ,

Meu Sharingan Veria uma Multiplicação , normalmente , Isso eu posso Deduzir algum tipo de Jutsu De clonagem , Logo eu Vejo vc Invocando um Camaleão e entrando nele e Desaparecendo .

e Claro mais os outros igual a vc que Pluuf, ao meus insetos o Tocar ,

Alguem com int nivel Sakura deduzeria perfeitamente que vc esta saindo da Névoa , Logo meus insetos que estão em cada direçao da nevoa , nunca esbarraria em alguma coisa invisivel , e Eu sabendo que vc esta em algo invisivel .

Eu posso Perfeitamente concluir minha finalização ,

Com alguns insetos no Camaleão, Mais os outros Na sua Frente te obrigando a teleguiar misseis na direçao deles .

Aparecer e Mandaar o Katon .

OBSERVANDO, a Hipotese de vc Usar o Chou Shinra tensei ,
Com Juin ...

Nunca Mataria Meus insetos, Não Preciso citar A Fisica Aqui .

Você Gastaria uma imensa quantidade de Chakra And Stamina ,

E ainda eu te Trolaria Com Kamuiland (com absorção 10x mais Rapida) ,

Aparecia atras de vc (Com insetos no Meu corpo), Você com Delay
e Fadigante e cansado ,

Mandaria Sua Cabeça para Kamuiland Com a mesma velocidade que enviou a Flecha do Sasuke , e Com 10x mais Velocidade.

more_horiz
Garanto que o Mushidam é mais Rapido do que Invocar uma Kuchyose e entrar dentro Dela ,

E eu Posso Fazer simultanêamente , Usar Kiri e Comandar meus Insetos , Pois os mesmo estão em Meu corpo , não preciso de Selos ,apenas pensamento.

Você, Fazer seus Bushins , Invocar o Camaleão , entrar nele , Andar em alguma Direção , Tudo Com Mushidama e Kirigakure ja em Campo .

Isso, Alguns do Meus insetos ja estão no seu Camaleão , Pensa que é Facil enganar minha Int , Meu Raciocino Rapido ,

Meu Sharingan Veria uma Multiplicação , normalmente , Isso eu posso Deduzir algum tipo de Jutsu De clonagem , Logo eu Vejo vc Invocando um Camaleão e entrando nele e Desaparecendo .

e Claro mais os outros igual a vc que Pluuf, ao meus insetos o Tocar ,

Alguem com int nivel Sakura deduzeria perfeitamente que vc esta saindo da Névoa , Logo meus insetos que estão em cada direçao da nevoa , nunca esbarraria em alguma coisa invisivel , e Eu sabendo que vc esta em algo invisivel .

Eu posso Perfeitamente concluir minha finalização ,

Com alguns insetos no Camaleão, Mais os outros Na sua Frente te obrigando a teleguiar misseis na direçao deles .

Aparecer e Mandaar o Katon .

OBSERVANDO, a Hipotese de vc Usar o Chou Shinra tensei ,
Com Juin ...

Nunca Mataria Meus insetos, Não Preciso citar A Fisica Aqui .

Você Gastaria uma imensa quantidade de Chakra And Stamina ,

E ainda eu te Trolaria Com Kamuiland (com absorção 10x mais Rapida) ,

Aparecia atras de vc (Com insetos no Meu corpo), Você com Delay
e Fadigante e cansado ,

Mandaria Sua Cabeça para Kamuiland Com a mesma velocidade que enviou a Flecha do Sasuke , e Com 10x mais Velocidade.

more_horiz
Só uma coisa o Kamui não pode ser , Upado por nenhum jutsu isso é regra do JVS , logo sua estratégia esta bem errada , sobre o kamuiland 10x mais rápida.

Também discordo do CST ser 10x mais forte , isso é absurdo ao extremo. Mas oque realmente importa é que o João Lucas tem vantagens.

Eu não vejo como o Ice escapa do CST bem usado.

more_horiz
Vander ,

Mesmo não considerando o Juin , não esconde o Fato desse Kamui Levar uma Flecha do Susanoo , que é Muito Rapida ,Foi sugada em Instantes

Um CST Bem usado , e Sem conhecimento do Meu Kamuiland ...

more_horiz
Voto popular encerrado.

Voto popular: João.

more_horiz
Erros enormes de ambos!

IceWings, o Sharingan não consegue ver através da névoa, apesar de não sabermos o porque dos usuários de Susano enxergarem, sabemos que Kakashi não enxergava no Kirigakure, e até mesmo uma nuvem muito mais fina como o C4 Karura barra totalmente a visão do Sharingan: 
Spoiler :

Então você não veria os Bunshins do João depois do Kirigakure pronto. Outra coisa, você não tem o Sillent Killing, logo, seu único meio de localização de si próprio e afins no campo, seria pelo Mushidama, do contrário, você ficaria completamente perdido.

João Lucas, assim que ele usasse o Kirigakure, você continuaria a senti-lo, e mesmo depois do Mushidama em campo, você ainda teria o local aproximado de onde ele esteve podendo bombardear o local facilmente. Infelizmente, não usou isto.

A luta em si é relativamente simples, qualquer coisa que o Ice Wings venha a fazer, resultará num Chou Shinra Tensei, que uma vez usado, mataria o Ice no ato.

Os elementais são inúteis, os insetos dificilmente sobreviveriam á um bombardeio no meio da névoa, já que o João sairia dela com relativa facilidade.

Além de que, caso ele fora da névoa e indetectável, visse os insetos saindo dela em busca dele, ele usaria o Chou Shinra Tensei, e acabaria a luta, como ele mesmo narrou.

O Kamui por incrível que pareça foi anulado por seu próprio usuário, quando este resolveu colocar Kirigakure em campo. E caso ofereça perigo, o Hiraishin do João cuida do resto.

Enfim, vejo vantagens claras para o João em tudo. Parabéns aos dois.

Meu voto vai para o João Lucas.

Voto popular: João Lucas.

Voto de Juiz: João Lucas

João Lucas está nas oitavas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos