Icewings escreveu:Ao Fazer os bushin eles ficam a 1 Metro de distancia de vc , Nenhum Momento vc disse que Mandaria eles se separarem ,
Eu não esqueci esse Fato , Se seus Bushins estão a 1 Metros de distância de Você, Logo meus Insetos também Pegaria vc , e iriam Parasitar seu Camaleão , que Você não saberia porque imediatamente Correria para retaguarda , Estou errado ?
Eles não necessariamente ficam a 1 metro de distancia de mim. Eles ficam dispersos moderadamente.
Você está errado maninho.
O problema é que assim que eu ver a névoa, IMEDIATAMENTE, já tô tomando as providencias para fugir.
E nesse tempo da minha providencia, você tá providenciando a Mushidama.
Ou seja, assim que sua Mushidama é feita, eu estou com o cameleão feito e dentro dele, entende?
E é a partir do percusso de teus insetos até minha posição inicial, que eu estou fugindo, permanecendo meus clones lá, servindo de teste para teus insetos.
Icewings escreveu:Seus Misseis não são Produzidos por chakra?
Cara, de Onde vc tirou isso , Vc produzira Polvora Com seu chakra que atrairia Meus insetos ,
Meu ponto não foi esse cara.
O que você disse antes?
''Que teus insetos desviariam/dispersariam os meus mísseis''.
E então eu disse que meus mísseis não contem chakra na composição para o teus insetos SENTIREM-NO se aproximando.
O meu ponto NÃO é o uso de chakra para fazer os mísseis.
O meu ponto FOI que o míssil que saiu e tá indo até teus insetos, não contem chakra.
Icewings escreveu:Novamente eu Venho dizer que seus Misseis Teleguidados não Finalizariam meus insetos
Usando a Base do Juin
Meus insetos estariam 10x mais Rapidos,Fortes
Sugaria seu Chakra 10x mais Rapido
Sim cara, mas da mesma forma pro meu camaleão sair 10x mais rápido ou etc...
(Algo que eu NÃO citei, já que Juin é tipo ''ativável''.)
Só citei em relação aos mísseis e ao CST.
Enfim, brother, o fato é que você não tem escapatória nem tempo ao meu CST.
Essa conversa de inseto, não vai te levar pra lugar algum.
Porque independentemente deles, SE POR UM MILAGRE toparem em mim, eu vou deflagrar o CST, matando eles e você ao mesmo tempo, tornando tua morte INEVITÁVEL e INESPERADA.
Provavelmente este será meu último argumento.
Boa sorte.
:paz: