Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1º Fase] Luta 10: Sasuro vs Rodrigo Lima

+3
Rodrigo Lima
Luan
Roronoa
7 participantes

description[1º Fase] Luta 10: Sasuro vs Rodrigo Lima Empty[1º Fase] Luta 10: Sasuro vs Rodrigo Lima

more_horiz
Sasuro

GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0

7. 70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
90% chakra, 90%stamina, 70% inteligencia , 40% velocidade
Ficha 2 - Sharingan
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Enton
* Tsukuyomi
*Kuchyose Ostra Nidaime

* Katon rank S:Katon - Goemon

* Mateki - Mugen Onsa
*Karasu no genjutsu
*Katon - Zukokku

* Doton - Otoshibuta
*Doton - Mokuragakure

* 1º habilidade: Susano'o Sasuke
* 2º habilidade: Juuin do Sasuke
Habilidade extra: Sensor Tobirama

Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.
* Genjutsu Sharingan bonus.
* + 1 Katon rank S ( Caso tenha Katon como elemento Primário)
* Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank B mesmo sem possuir o elemento.
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.

VERSUS

Rodrigo Lima

7. 70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 70% chakra, 145% stamina, 50% inteligência, 165% velocidade

Ninjutsu 5.0 Genjutsu 2.0 TAIJUTSU 5.0

28. FICHA TAIJUTSU

Tajuu Kage Bunshin no jutsu ( rank S)
Espada Kiba( rank S)
Hirudora ( jutsu do atributo 1)
Asa Kujaku ( jutsu do atributo 2)
Nukite(Jutsu extra)

* Elemento Primário : Raiton

Chidori
Chidori eisou

* Elemento Secundário : Katon

Goukakyuu no jutsu

Housenka no jutsu

* 1º habilidade - Linhagem Gai
* 2º habilidade - Implante Byakugan

Vantagens:
* Manto raiton nivel 1 e 2 incluido na ficha(+80% velocidade+gratificações que o manto proporciona, +20% chakra) OU Portão 1 ao 7º incluido na ficha(+80% velocidade + capacidade de lutar olhando para os pés, +20% stamina)(escolho portões)
* Lariat Incluído na Ficha
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
* Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso

Arma: Nunchaku

Distância: 25 metros
Local: Campo Atual da Guerra Ninja

Boa sorte e que vença o melhor Rei do Camarote

description[1º Fase] Luta 10: Sasuro vs Rodrigo Lima EmptyRe: [1º Fase] Luta 10: Sasuro vs Rodrigo Lima

more_horiz
Olá, boa sorte Sasuro!
Vou escolher o conhecimento do seu Kuchyose Ostra Nidaime

description[1º Fase] Luta 10: Sasuro vs Rodrigo Lima EmptyRe: [1º Fase] Luta 10: Sasuro vs Rodrigo Lima

more_horiz
Boa sorte!!! [1º Fase] Luta 10: Sasuro vs Rodrigo Lima 3433956267

Conhecimento:

Além de ter o conhecimento já de sua ficha graças ao meu sensor tobirama (Taijutsu — saberá sobre a grande velocidade."valores de velocidade serão sabidos pelo oponente")

E para ficar completo, quero o conhecimento do "Hirudora" :deus:

E caro adversário poderia começar os argumento, estarei esperando Rei do Camarote

more_horiz
Tudo bem! Vamos dar inicio então!

Vou começar a argumentar

Primeiramente os status

Meus -> 70% chakra, 145% stamina, 50% inteligência, 165% velocidade
Seus 90% chakra, 90%stamina, 70% inteligencia , 40% velocidade

Bom, você tem 20% a mais de chackra a diferença não é muito grande, em stamina tenho uma vantagem considerável e minha velocidade é Absurdamente maior que a sua, isso pode decidir a luta

Seus Jutsus (Apenas os que considero um problema)

Enton

O mais problemático para mim, mas levando em conta sua stamina e seu chakra, você não poderia usar muito

* Tsukuyomi

Bom, eu tenho estilo de luta do gai, ou seja não preciso olhar nos seus olhos para lutar, não seria problema

*Kuchyose Ostra Nidaime

Com conhecimento dela eu poderia localiza-la com meu Implante de Byakugan e destrui-la, também não é problema

* Katon rank S:Katon - Goemon

Com minha velocidade eu poderia desviar

* Mateki - Mugen Onsa

Com implante de Byakugan, quando você fosse usar a flauta eu poderia ver seu fluxo de chackra e saberia do perigo e usaria meu chidori eisou que não deixaria você completar o genjutsu, mesmo se eu fosse pego eu poderia sair dele, lembrando que shikamaru saiu do genjutsu quebrando seu dedinho, eu poderia abrir o 7º portão, com o "baque" dele eu acordaria

*Karasu no genjutsu

Mesmo caso do Mugen onsa

*Katon - Zukokku

Dá pra desviar facilmente

Ofensiva

Primeiramente eu usaria um bunshin para atacar de frente meu oponente com taijutsu, ele provavelmente usaria enton para se defender e eu teria conhecimento da técnica, eu atacaria ele com o 7º portão ( com isso minha velocidade chegaria no máximo) e  poderia usar o hirudora, asa kujaku, nukite ou chidori, até mesmo com bunshins, não vejo como meu oponente poderia sair dessa

Bom, é isso :deus:

more_horiz
E que comece a bagaça [1º Fase] Luta 10: Sasuro vs Rodrigo Lima 3433956267

parabéns Rodrigo bela ficha.

Então vamos ao que interessa.

Status
Meu
GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
90% chakra, 90%stamina, 70% inteligencia , 40% velocidade

Dele
-> 70% chakra, 145% stamina, 50% inteligência, 165% velocidade
Ninjutsu 5.0 Genjutsu 2.0 TAIJUTSU 5.0

Tentei manter um equilíbrio com meu estilo de luta e técnicas.

A única coisa que é realmente algo que pode dar trabalho é a velocidade do meu adversário, porém tenho como "burlar".

Meu querido Rodrigo tem uma ficha quase toda baseada em curto e médio alcance, enquanto eu tenho a minha baseada em longo alcance, vamos ver no que da. :deus:

Rebatendo argumento:
Enton
O mais problemático para mim, mas levando em conta sua stamina e seu chakra, você não poderia usar muito

Errado minha stamina e chakra é o suficiente para manter o nível de minhas técnicas nessa batalha.

Kuchyose Ostra Nidaime

Com conhecimento dela eu poderia localiza-la com meu Implante de Byakugan e destrui-la, também não é problema

Interessante esse seu modo de pensar, porém é errado, sim vc poderia localizar antes do GEN ser aplicado, mais depois disso seu Byakugan será inútil.

Katon rank S:Katon - Goemon

Com minha velocidade eu poderia desviar

Concordo, porém depende do momento que eu vou usar, mais no maximo seria distração.

Mateki - Mugen Onsa

Com implante de Byakugan, quando você fosse usar a flauta eu poderia ver seu fluxo de chackra e saberia do perigo e usaria meu chidori eisou que não deixaria você completar o genjutsu, mesmo se eu fosse pego eu poderia sair dele, lembrando que shikamaru saiu do genjutsu quebrando seu dedinho, eu poderia abrir o 7º portão, com o "baque" dele eu acordaria

Não se engane assim, não vou usar assim burramente, se vc cair no GEN da ostra o MUGEN seria o complemento ideal, eu tento bunshins e vc não podendo me localizar, seria ótimo vendo vc cair no GEN e dando tempo de finalização.

Ofensiva

Primeiramente eu usaria um bunshin para atacar de frente meu oponente com taijutsu, ele provavelmente usaria enton para se defender e eu teria conhecimento da técnica, eu atacaria ele com o 7º portão ( com isso minha velocidade chegaria no máximo) e  poderia usar o hirudora, asa kujaku, nukite ou chidori, até mesmo com bunshins, não vejo como meu oponente poderia sair dessa

Mais uma vez interessante :zeus:

Primeiramente me atacar de frente é um grande risco, e vc não tem conhecimento do Enton ( claro se eu usar).

É, vc me atacaria de frente, com bunshin tenho a mesma técnica e logo de cara perceberia, e não se esqueça tenho conhecimento da sua super velocidade e tenho uma inteligencia superior, e prevejo seus movimentos, claro no mesmo momento que vc criar seu Bunshin eu criarei 2.

Os clones terão a tarefa de  defesa e invocar a Ostra, enquanto eu estarei voando com o meu Juuin ativado, isso tudo no mesmo momento.

Pense, enquanto vc cria seus clones eu crio os meus, então um deles usa em sua direção o meu Katon Goemon como distração, enquanto meu corpo verdadeiro vooa, e o outro clone escapa para longe com o Mokuragakure para invocar a ostra.

Comigo voando poderei fazer mais clones como distração, até que o clone invoque a ostra e vc caia no GEN.

Defesa:
Caso vc queria me atacar em curto alcance ativarei o Susano'o+ enton, e seria seu fim Rei do Camarote

Finalização:

Com o Gen da ostra em campo seria fácil aplicar o golpe final, com vc confuso e em entender nada, poderei atacar com o Mugem como distração, e dar um golpe final com a flecha do Susano'o + enton.

PS: esse é o começo dependendo do próximo passa do meu adversário será o seu fim :ana:
PS: tenho algo guardado :ana:

more_horiz
Sasuro escreveu:
Interessante esse seu modo de pensar, porém é errado, sim vc poderia localizar antes do GEN ser aplicado, mais depois disso seu Byakugan será inútil.

Não entendi o porquê

Sasuro escreveu:
É, vc me atacaria de frente, com bunshin tenho a mesma técnica e logo de cara perceberia, e não se esqueça tenho conhecimento da sua super velocidade e tenho uma inteligencia superior, e prevejo seus movimentos, claro no mesmo momento que vc criar seu Bunshin eu criarei 2.

Os clones terão a tarefa de  defesa e invocar a Ostra, enquanto eu estarei voando com o meu Juuin ativado, isso tudo no mesmo momento.

Pense, enquanto vc cria seus clones eu crio os meus, então um deles usa em sua direção o meu Katon Goemon como distração, enquanto meu corpo verdadeiro vooa, e o outro clone escapa para longe com o Mokuragakure para invocar a ostra.

Comigo voando poderei fazer mais clones como distração, até que o clone invoque a ostra e vc caia no GEN.

Não importa quantos bunshins você criar, eu crio a mesma quantidade  :ana: 

Eu tenho varias maneiras de te pegar no ar, uma eficiente seria a espada kiba...

Seu clone poderia usar o Mokuragakure e ir para longe, mas eu poderia usar o Byakugan para localiza-lo e finaliza-lo, tenho bastante stamina

Defesa:
Sasuro escreveu:
Caso vc queria me atacar em curto alcance ativarei o Susano'o+ enton, e seria seu fim Rei do Camarote

Tenho outras maneiras de atacar :ana:

Sasuro escreveu:

Finalização:

Com o Gen da ostra em campo seria fácil aplicar o golpe final, com vc confuso e em entender nada, poderei atacar com o Mugem como distração, e dar um golpe final com a flecha do Susano'o + enton.

Como eu ficaria "confuso e sem entender nada" se eu tenho conhecimento da ostra?  :y u no: 

E também, eu poderia desviar da flecha \o/, e quanto ao mugem, eu já disse como eu poderia sair dele

more_horiz
Desculpe o double post, mas lembrando que na minha ficha consta "* Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso"

Taijutsus Rank A :

Ou seja, posso de certa forma ambém "voar" com o Garouga

Também gostaria de ressaltar que eu poderia parar o Susanoo do meu oponente com o hirudora

Spoiler :

Se aconteceu isso com o Full, porque não poderia no do Sasuke?

more_horiz
Rodrigo Lima escreveu:

Se aconteceu isso com o Full, porque não poderia no do Sasuke?

Correção : Com o do Madara*

more_horiz
Vamos por parte agora :deus:

Como eu ficaria "confuso e sem entender nada" se eu tenho conhecimento da ostra?  

E também, eu poderia desviar da flecha \o/, e quanto ao mugem, eu já disse como eu poderia sair dele

Ter conhecimento não significa burlar o GEN, e uma vez tento eu voando encima de vc e usando uma serie de ataques com Bunshins, seria o tempo que o meu clone precisa para usar a ostra.

Não importa quantos bunshins você criar, eu crio a mesma quantidade  ana

Eu tenho varias maneiras de te pegar no ar, uma eficiente seria a espada kiba...

Seu clone poderia usar o Mokuragakure e ir para longe, mas eu poderia usar o Byakugan para localiza-lo e finaliza-lo, tenho bastante stamina

Ou seja, posso de certa forma ambém "voar" com o Garouga

Também gostaria de ressaltar que eu poderia parar o Susanoo do meu oponente com o hirudora

Não muda nada mesmo.

Deixa eu explicar melhor a situação:

Eu estarei voando, mais terei  2 clones, um deles será simplesmente como distração usando uma series de Katon rank S Goemon, enquanto logo atrás o outro clone foge com o Mokuragakure para invocar a ostra, e não se esqueça que para implante o Byakugan tem o limite de  50 metros.

E sobre vc usar clones para combater clones, é o que eu quero fazer vc perder tempo me atacando, dando tempo para a invocação ser feita.

E como eu disse todos esses TAI sitados requer curto alcance, e meios não faltam para para-lós, e ser for vc e não um clone, vc me poupará muito.

E sobre o Mugem, não importa como vc se livra do GEN, e sim que vc caía e tenha o trabalho de sair dando tempo para o meu ataque final, e olha vc terá trabalho pois com 2.0 em GEN e uma baixa inteligencia.

Eu posso ver o seu fluxo de chakra e com o meu sensor e inteligencia, posso decifrar rapidamente o seu Byakugan.

ambém gostaria de ressaltar que eu poderia parar o Susanoo do meu oponente com o hirudora

Tenho o pleno conhecimento da técnica e ainda mais posso prever e ver todos os seus movimentos, me pegar nessa técnica será no mínimo complicado.

(...)

Finalização:

Comigo e meus clones distraindo o meu adversário com:
Doton - Otoshibuta
Katon - Zukokku
Karasu no genjutsu

Efim...

Seria o tempo para o meu clone já citado escapar para longe com o Mokuragakure e invocar a ostra e usar o GEN + Mugen ( e para resaltar será potencialzado pelo Juuin), como todos sabem depois disso o meu inimigo ficara sem entender ( mesmo tento conhecimento  , porém sua baixa inteligencia e seus meros 2.0 em GEN, será crucial para o eficiencia do MUGEN+ OSTRA), após isso Um clone e eu, atacando de ângulos diferente com a flecha do susano'o+ Enton e seria o fim.

Lembrando que meu corpo verdadeiro terá a defesa do susano'o + Juuin em todo os momento da batalha.

more_horiz
Sasuro escreveu:
Eu estarei voando, mais terei  2 clones, um deles será simplesmente como distração usando uma series de Katon rank S Goemon, enquanto logo atrás o outro clone foge com o Mokuragakure para invocar a ostra, e não se esqueça que para implante o Byakugan tem o limite de  50 metros.

Ok, mas se distanciando assim, a névoa da ostra não chegará a meu alcance, e sei não em não acho que você tem Stamina nem chakra para lançar 'séries' de Goemon's

Sasuro escreveu:
E sobre vc usar clones para combater clones, é o que eu quero fazer vc perder tempo me atacando, dando tempo para a invocação ser feita.

Gostaria de lembrar que a invocação leva 5 minutos

Sasuro escreveu:
E como eu disse todos esses TAI sitados requer curto alcance, e meios não faltam para para-lós, e ser for vc e não um clone, vc me poupará muito.

Não, Hirudora pode ser usado a longo alcance, e o Asakujaku também, como consta na naruto wikia : http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Pav%C3%A3o_da_Manh%C3%A3  "Este movimento também pode ser realizado sem o chute inicial.
Caso o adversário estiver fora de alcance ou em grande número, pode também ser utilizado a partir de uma certa distância." Além de eu ter a Espada Kiba, que poderia te incapacitar em instantes

Sasuro escreveu:
E sobre o Mugem, não importa como vc se livra do GEN, e sim que vc caía e tenha o trabalho de sair dando tempo para o meu ataque final, e olha vc terá trabalho pois com 2.0 em GEN e uma baixa inteligencia.

Novamente, a realização desse genjutsu não é imediata, lava-se um tempo, eu não deixaria você realiza-lo, e o som dele tem que chegar até o final para fazer efeito além de que eu tenho que estar ao alcance do som,

Sasuro escreveu:
Tenho o pleno conhecimento da técnica e ainda mais posso prever e ver todos os seus movimentos, me pegar nessa técnica será no mínimo complicado.

No que adianta se não podera desviar ?  :fem: Dependendo da minha distância, você seria finalizado

Sasuro escreveu:
Finalização:

Doton - Otoshibuta
Katon - Zukokku
Karasu no genjutsu

Efim...

Seria o tempo para o meu clone já citado escapar para longe com o Mokuragakure e invocar a ostra e usar o GEN + Mugen ( e para resaltar será potencialzado pelo Juuin), como todos sabem depois disso o meu inimigo ficara sem entender ( mesmo tento conhecimento  , porém sua baixa inteligencia e seus meros 2.0 em GEN, será crucial para o eficiencia do MUGEN+ OSTRA), após isso Um clone e eu, atacando de ângulos diferente com a flecha do susano'o+ Enton e seria o fim.

Novamente, você não teria chackra e Stamina para ficar usando livremente, lembre-se que com os clones seu chackra seria dividido

E eu posso ter baixas pontuações em inteligência e genjutsu, mas tendo conhecimento da técnica eu não ficaria confuso, saberia o que está acontecendo.

Sasuro escreveu:
Lembrando que meu corpo verdadeiro terá a defesa do susano'o + Juuin em todo os momento da batalha.

Aqui na Taça das Promessas o Susanoo só dura 5 minutos, e a ostra demora 5 minutos para ser usada, ou seja...

Outra coisa

Asa Kujaku :

Gai nessa imagem, estava dissipando o Gás de Saiken, ou seja, caso meu oponente conseguisse iniciar o genjutsu da ostra, eu poderia afastar a névoa dela antes que chegasse em mim

Sobre seu Voo

Na abertura consta claramente as propriedades do seu Juuin

"Juuin do Sasuke -> 10% chakra, 10% stamina + Voo limitado + 1.0 em ninjutsu"
Seu voo é limitado, você não podera ficar voando em todo momento da batalha

more_horiz
Boa luta ai pra vocês .

Que vença o mais preparado.

more_horiz
Ok, mas se distanciando assim, a névoa da ostra não chegará a meu alcance, e sei não em não acho que você tem Stamina nem chakra para lançar 'séries' de Goemon's

Opa Opa!!! :ana:

comparaçoes :

Como vc mesmo pode ver minha Stamina e Chakra e quase a mesma que a do Nagato e Kira A, entao sem essa que nao vou aguentar.

Gostaria de lembrar que a invocação leva 5 minutos

Me mostre onde esta escrito isso ? :ana:

Abertura oficial escreveu:
Kuchyose Ostra Nidaime - Cria um genjutsu campal com duração de 6 minutos.

Como esta ai a ostra e invocada normalmente, nao tem isso de  minutos para ser invocada.

Novamente, a realização desse genjutsu não é imediata, lava-se um tempo, eu não deixaria você realiza-lo, e o som dele tem que chegar até o final para fazer efeito além de que eu tenho que estar ao alcance do som,

Nao nao, com o Juuin potencialisando e com  2 clones realizando ao mesmo tempo, vc seria vitima facil.

Novamente, você não teria chackra e Stamina para ficar usando livremente, lembre-se que com os clones seu chackra seria dividido

E eu posso ter baixas pontuações em inteligência e genjutsu, mas tendo conhecimento da técnica eu não ficaria confuso, saberia o que está acontecendo.

Como ja mostrei chakra e stamina eu tenho para manter essa batalha.

Saberia da ostra mais e ai? o Gen sonoro nem passa pela sua cabeça, e os dois juntos te deixaria confuso.

Aqui na Taça das Promessas o Susanoo só dura 5 minutos, e a ostra demora 5 minutos para ser usada, ou seja...

Interessante, porem nao me atrapalha em nada a questao do susano'o, posso desativar e reativar  se for necessário.

Sobre a ostra ja mostrei que vc esta errado.

"Juuin do Sasuke -> 10% chakra, 10% stamina + Voo limitado + 1.0 em ninjutsu"
Seu voo é limitado, você não podera ficar voando em todo momento da batalha

E aonde eu escrevi que estaria o tempo todo no ar, simplesmente ate o clone se afastar e invocar a ostra ( e isso deve se rapido).

e sobre o gas nao chegar em vc nessa distancia, so te digo que a ostra se movimenta.

Finalização:

Doton - Otoshibuta
Katon - Zukokku
Karasu no genjutsu

Efim...

Fecha susano'o + enton :

Enton + susano'o defesa :

(.....)

De resto e isso acho que ja falamos tudo, agora cabe aos jurados.

more_horiz
Sasuro escreveu:
Nao nao, com o Juuin potencialisando e com 2 clones realizando ao mesmo tempo, vc seria vitima facil.

Pera, você não tinha dito que que um clone estariam me distraindo( que alias eu poderia derrota-lo facilmente e ir atrás do outro) e o outro ia pra pra longe(Que alias também eu poderia alcança-lo com outro clone meu e derrota-lo facilmente antes da realização do Gen, e agora você está dizendo que os 2 clones iam estar ralizando o Gen?

Sasuro escreveu:
Saberia da ostra mais e ai? o Gen sonoro nem passa pela sua cabeça, e os dois juntos te deixaria confuso.

Então seria um Gen dentro de um outro Gen? Ok lembrando que o Mugen onsa deixa a vítima presa por uma espécie de linhas, mesmo com GEN 2.0 eu saberia que isso é um Genjutsu cara, sabendo disso era só eu dentro do GEN abrir o 7º Portão que acordaria com o choque dele, e posteriormente localizaria a Ostra(Que eu não ficaria confuso pois tenho conhecimento de como funciona e tals) Com o Byakuggan e destruiria ela)

Sasuro escreveu:
Interessante, porem nao me atrapalha em nada a questao do susano'o, posso desativar e reativar se for necessário.

Você está se contradizendo, você claramente disse "Lembrando que meu corpo verdadeiro terá a defesa do susano'o + Juuin em todo os momento da batalha." Agora está falando isso

Sasuro escreveu:
E aonde eu escrevi que estaria o tempo todo no ar, simplesmente ate o clone se afastar e invocar a ostra ( e isso deve se rapido).

Como rápido? Você tem 40% porcento de velocidade(Lembrando novamente que eu posso alcança-lo facilmente)

Sasuro escreveu:
Finalização:

Doton - Otoshibuta
Katon - Zukokku
Karasu no genjutsu

Esse ataque gasta bastante chakra, você usaria no máximo 1 ou 2 vezes, no caso do uso eu poderia desviar voando com o Garouga até aterrisando no seu original ou em um clone

Doton - Otoshibuta

Caso seja pego(Que seria improvável de acontecer por conta da minha velocidade) Eu poderia facilmente quebrar usando o Nukite, lembrando que o Edo Raikage quebrou aquela barreira feita pela aliança shinobi + camada de youton com o Nukite de 4 dedos(http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/554#10, http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/554#11, http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/554#12)

Imagina o que eu posso com o de 1 dedo

Katon - Zukokku
Não que seria problema, posso desviar com a velocidade

Karasu no genjutsu

Como tenho estilo de luta do Gai, não preciso olhar no seu dedo, apenas pro seu pé

Enfim, depois de tudo isso que eu citei, você estaria lançando a flecha, eu desviaria, novamente levando em conta a velocidade.

Você provavelmente estaria voando nesse momento, não tendo conhecimento da espada kiba, eu poderia facilmente te acertar com uma descarga de raiton e você consequentemente iria cair, ou poderia usar uma sequência de asa kujaku's, Após a queda, você provavelmente usaria o Susanoo para se defender, que seria quebrado com meu Hirudora(MESMO TENDO CONHECIMENTO)

Tamanho do Hirudora em relação ao Gai :

Que poderia te levar junto, se não levasse, uma sequência de ataques com meus bunshins usando, katons, chidori eisou, asa kujaku's, você não aguentaria, se aguentasse, você estaria esgotado não podendo usar Enton, e esse seria seu fim, eu poderia partir para cima sem me preocupar.

more_horiz
Como disse, já foi tudo falado agora cabe aos jurados jugar a votar.

Não faça o tipo de ficar batendo na mesma tecla :deus:

more_horiz
Sasuro escreveu:
Como disse, já foi tudo falado agora cabe aos jurados jugar a votar.

Não faça o tipo de ficar batendo na mesma tecla :deus:

Queria continuar! Gostei muito dessa "brincadeira"!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos