Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vocês acham que o naruto vai fazer novos rasengans com o chakra dos bijuus?

+12
el uzumaki
Klauss
Ellos
Itachi304
Roupinoll
Rikudou Aizen
Accyel
K
Leon Lancaster
Sasuke
Horak
thiago silva
16 participantes

descriptionvocês acham que o naruto vai fazer novos rasengans com o chakra dos bijuus? - Página 2 EmptyRe: vocês acham que o naruto vai fazer novos rasengans com o chakra dos bijuus?

more_horiz
Mano ele é capaz de praticamente qualquer KG, não seria surpresa se pudesse usar os elementos também. O UP dele foi o maior UP que já vi quando se trata de força.
Alias eu acho que vem um Mokuton por ai pro Naruto, e um Susanoo Tengu pro Sasuke (ou não já que ele não é mais usuario do FMS)

descriptionvocês acham que o naruto vai fazer novos rasengans com o chakra dos bijuus? - Página 2 EmptyRe: vocês acham que o naruto vai fazer novos rasengans com o chakra dos bijuus?

more_horiz
Eu acho que o poder dos Bijuus podia ser melhor aproveitado, ficar usando apenas esse chakra todo em rasengans é mt fail

Cade aquele rasengan preto que era uma mini bijuudama ? mas to achando msm q vamos ver mais uns 4065468468 rasengans novos

more_horiz
Com toda certeza. Além do Jiton, ele deverá mostrar outras variações, como: Suiton, Katon, e porque não, Raiton? Mas, na verdade eu gostaria de ver outras técnicas derivadas dos bijus. Porque senão, o Naruto ficará conhecido como o " Sennin do Rasengan". Poderia mostras técnicas diferentes.

more_horiz
Rikudou Aizen escreveu:
Está rolando boatos por ai de que a Kurama seria usuária de Mokuton.

Já pensaram?

eu não duvido nada mano, aquela parada do chakra da kurama dar vida ao Mokuton é tal, vai saber, num tem muito a ver, mais do jeito que esta indo as coisas tudo ficou possível se tratando de Naruto e Sasuke! mais não acho de verdade que a Kurama seja usuaria de Mokuton, vários motivos pra isso, mesmo assim acho possível!

more_horiz
el uzumaki escreveu:
Rikudou Aizen escreveu:
Está rolando boatos por ai de que a Kurama seria usuária de Mokuton.

Já pensaram?

eu não duvido nada mano, aquela parada do chakra da kurama dar vida ao Mokuton é tal, vai saber, num tem muito a ver, mais do jeito que esta indo as coisas tudo ficou possível se tratando de Naruto e Sasuke! mais não acho de verdade que a Kurama seja usuaria de Mokuton, vários motivos pra isso, mesmo assim acho possível!

Bom, pelo o que eu sei, aquela parada de dar vida aos Mokuton's era porque a parte da Kurama que está no Naruto é a parte Yang.

A parte Yang(Yoton) é a parte que dar energia física, a vitalidade.

Foi um dos elementos, junto ao Yin(Inton) que o Rikudou criou pra criar algo do nada, e, dar vida.

more_horiz
Com certeza virá mais por ae, mas eu gostaria que ele apresentasse um novo jutsu. To com esperança nesse jutsu que o Rikudou ensinou para ele, pelo menos foi o que o Sasuke disse. Só falta ser outro tipo de Rasengan  :fry: 

more_horiz
Sim, porque ele simplesmente pode :) todos devem ser poderosos, mas os mais especiais devem ser do Shukaku, Son goku e Kokuou que possuem chakras diferentes :)

more_horiz
Pela lógica se ele conseguiu acessar ao chakra de 2 das 9 Bijuus é óbvio que ele conseguira utilizar o chakra das outras 7.

Esse negocio de rasengans já tá fartando. O rasengan já foi mais upado do que qualquer outro jutsu na minha opinião , tá na hora do Naruto aprender novos jutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos