Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarvel Anuncia Que Vai Matar o Wolverine  EmptyMarvel Anuncia Que Vai Matar o Wolverine

more_horiz
Spoiler :

Wolverine está sem o seu fator de cura desde o ano passado, e há um tempo atrás a Marvel anunciou a saga “3 Meses Para Morrer”. Apesar de tudo isso, ninguém acreditava que o mutante iria mesmo levar a pior, mas Charles Soule e Steve McNiven acabaram de anunciar a saga A Morte do Wolverine para setembro.

“Por muito tempo, não importa com quem Wolverine estivesse lutando, ele seria um eterno vitorioso,” explicou o editor da Marvel, Mike Marts. “Ele sempre se deu bem, mas agora vai enfrentar alguém que simplesmente não pode lutar contra, ele não pode vencer. O que isso significa para alguém que tem mais de cem anos?” Soule, autor da saga ainda declarou: “Espero que quando as pessoas terminem de ler, sintam que Wolverine morreu de um jeito convincente.”.

descriptionMarvel Anuncia Que Vai Matar o Wolverine  EmptyRe: Marvel Anuncia Que Vai Matar o Wolverine

more_horiz
Esses caras da marvel sempre fazem coisas do tipo..

Matam o personagem e depois o ressucitam fazendo umas historias muito  :masoque:

Mas enfim so esprerar pra ver no que da

descriptionMarvel Anuncia Que Vai Matar o Wolverine  EmptyRe: Marvel Anuncia Que Vai Matar o Wolverine

more_horiz
Espero que não façam uma morte ridícula.
Mas sei lá, Wolverine já sofreu bastante na vida, talvez esteja na hora dele morrer.

more_horiz
Logan sempre foi um dos meus personagens de comics favoritos.

Mas ele já fez que chegue , já apanhou muito e já deu muito.

Mas como sempre , ele irá morrer mas irá ressuscitar como todos os outros.

Bem , então R.I.P Logan.

more_horiz
Pois é, o Wolverine é um ícone. O personagem há muito tempo vem sendo um destaque da Marvel. Provavelmente, ele morrerá, mas alguma "magia" o trará de volta. Um personagem tão singular como ele ainda deve render muito enredo.

more_horiz
Aposto que o Daken vai se tornar oficialmente o Wolverine até o Logan voltar a vida ou ser revelado que ele viajou entre o tempo-espaço

E o Wolverine morreu ano passado:
Marvel Anuncia Que Vai Matar o Wolverine  DOFP-2013

more_horiz
@BigBoss

Não acho que o Daken poderia ser o novo Wolverine,a personalidade dele não combina muito,acho que ele ficaria bem continuando como "Daken,o Wolverine Sombrio",mas acho difícil o Logan ficar preso.E Se eu não me engano,ele não morreu ano passado Rei do Camarote

Essa HQ é de uma saga,a "Dias de um futuro esquecido",que eles vão para o futuro,que no caso seria 2013,mas se quis ser sarcástico desculpe,me equivoquei.

@Topic:

Acho que o Wolverine deve morrer mesmo,já deu no que tinha que dar,não que ele não seja um cara legal,e conduziu vários eventos que foram decisivos (Vingadores vs X-Men,X-Factor),mas já deu.

more_horiz
Se o Logan morrer ele vai encontrar a Mariko no inferno!

Its Logan Highway to Hsll

more_horiz
AfroBreakBrasil escreveu:
@BigBoss

Não acho que o Daken poderia ser o novo Wolverine,a personalidade dele não combina muito,acho que ele ficaria bem continuando como "Daken,o Wolverine Sombrio",mas acho difícil o Logan ficar preso.E Se eu não me engano,ele não morreu ano passado Rei do Camarote

É bem provável que a Marvel resolva colocar o Daken como um Wolverine só que malvado (o que ela já fez e faz atualmente). Confesso que seria mais interessante colocar a X-23 como uma "Wolverine Girl" ou deixa-lo morto e ponto final (prefiro assim).

E personalidade do Jason não combina com a do Bruce e isso não impediu do antigo Robin de se tornar um Batman armado vida loka:
Marvel Anuncia Que Vai Matar o Wolverine  Jason-Todd-Batman

Os vários Robins e suas personalidades diferentes:
Marvel Anuncia Que Vai Matar o Wolverine  QqQVrq8

Até o Quarteto já teve vários substitutos (um deles foi até o Homem-Aranha)

Essa HQ é de uma saga,a "Dias de um futuro esquecido",que eles vão para o futuro,que no caso seria 2013,mas se quis ser sarcástico desculpe,me equivoquei.

Foi apenas sarcasmo com as datas

more_horiz
Não acho que a Marvel talvez coloque o Daken,mas a X-23, sim Rei do Camarote,afinal ela merece um pouco de destaque,tem as mesmas habilidades do Wolverine e apareceu no que? X-Men vs Vingadores?,X-Factor,ví algumas.

E pode estar certo,que mesmo o Segundo Robin não tendo a personalidade do Batman,herdou o manto,só que acho que muitos não gostaram,assim como não gostariam que Daken fosse o novo Wolverine.

Acho possível que o novo Wolverine ou seja a X-23 (Como Wolvegirl) ou o Dentes-de-Sabre (É Super improvável mais acredito também),pois quem sabe ele fica meio mudado,e herda o manto (Isso se ele não for um dos caras que vai tentar matar o Wolverine nessa HQ).

more_horiz
AfroBreakBrasil escreveu:
Não acho que a Marvel talvez coloque o Daken,mas a X-23, sim Rei do Camarote,afinal ela merece um pouco de destaque,tem as mesmas habilidades do Wolverine e apareceu no que? X-Men vs Vingadores?,X-Factor,ví algumas.

eu também gostaria que ela tivesse mais destaque, Inocência Perdida e Alvo X(Miniseries dela) foram muito legais

more_horiz
Acabei de ler o ultimo capitulo e...
Spoiler :

A arte e as ultimas cenas são muito bonitas apesar do final fraco
Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Coitado :(

Mas com certeza ele vai voltar á viver.

Principalmente com uma morte suspeita dessas , todo coberto disso ( deve ser o material que fez a garra dele de ferro.)

Deve ser não, com certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos