Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee de Sharingan?

+6
Will
Gabriel 93
Ellos
Rodrigo Lima
Klauss
Dastan
10 participantes

descriptionRock Lee de Sharingan? EmptyRock Lee de Sharingan?

more_horiz
Sabemos que qualquer Uchiha pode ativar e desativar seu Sharingan e
Sabemos que quando o Obito Uchiha deu seu Sharingan para o Kakashi Hatake
Kakashi Hatake nunca consegui desativar o Sharingan (o mesmo aconteceu com outros que também implantarão olhos de outras pessoas)
Sabemos que Rock Lee não tem talento para ninjutsu e genjutsu.
minha duvida é o que aconteceria se implante-se um Sharingan no Lee?

descriptionRock Lee de Sharingan? EmptyRe: Rock Lee de Sharingan?

more_horiz
cara, não aconnteceria nada. Você mesmo já disse que ele não tem nenhum talento para ninjutsu e não tão pouco Genjutsu. Se lhe fosse presenteado os olhos ou um olho do Sharingan, serveria apenas de adereço.

more_horiz
No máximo ele poderia ler os movimentos dos adversários

more_horiz
Sinceramente, não sei o que aconteceria.

Porque se o Lee não é capaz de moldar chakra, o Sharingan se manteria ativado como? Por mágica que não seria.

Porém, creio que talvez, pelo Sharingan estar diretamente ligado á rede de Chakra, ele poderia se manter ativado, assim como em Kakashi. E aí, nosso caro Lee, iria ter uma força muito maior.

more_horiz
Oque aconteceria é que o Taijutsu do Lee ficaria ainda melhor, fora isso nada mudaria

Quando o sasuke no classico enfrenta o gaara no exame chunnin o Lee ao ver a luta diz:
- Eu nunca poderia usar um ataque como o chidori, atacar em linha reta daquela forma deixa muitas abertas a um contra ataque
- MAS, o sasuke-kun tem o sharingan, eu realmente o invejo, sem os reflexos do sharingan eu nao teria como ver o contra ataque do inimigo

Lee diz praticamente a mesma coisa que o Minato disse ao Kakashi no Gaiden, nao use o chidori atacando em linha reta q voce fica exposto a um contra ataque e blablabla

Lee teria super olhos e assim poderia prever o contra ataque do inimigo facilmente e contra atacar o contra ataque O/

Quanto a Ninjutsus e genjutsus nao adiantaria nada, o sharingan permite q voce desvende o funcionamento dos jutsus do adversario mas nao te ajuda em nada a recriar-los

Um kakashi da vida low chakra mesmo sendo user de suiton nao seria capaz de fazer a cupula do kisame mesmo tendo sharingan

Um sasuke da vida que é user de Katon e raiton nao teria como copiar um Fuuton mesmo com o sharingan e assim vai

Lee nao sabe usar ninjutsus e genjutsus iii o sharingan nao mudaria isso

more_horiz
Ele poderia ler os movimentos ainda, isso ajudaria muito no seu taijutsu.

more_horiz
O Tai dele ficaria sem duvidas melhoraria muito por causa do Sharingan, ele teria como prever os movimentos do adversario e aplicaria golpes ainda mais fortes e precisos.

Agora sobre Ninjutsu, com o Sharingan isso poderia vir a despertar o potencial do Lee nessa area... Mesmo que seja dito que o Lee não e capaz de usar Ninjutsu, ele e capaz de andar sobre a agua, logo e um dominio sobre o Chakra.

Saber como funciona o Ninjutsu e com o seu minimo controle sobre o chakra, ele poderia talvez vir a dominar algum tipo de Ninjutsu.

Mas enfim são inumeras as possibilidades...

more_horiz
Ele aprimoraria seu Taijutsu.

Com o Sharingan ele passaria a prever movimentos musculares de seus inimigos e não cairia tão facilmente em genjutsus oculares, fora que com o Sharingan, todos os jutsus rápidos são "upados", então o Lee ficaria bem forte.

Não ficaria versátil, mas ficaria com um Taijutsu ainda mais forte, ou eu devo dizer traiçoeiro?

more_horiz
È o sharingan só vai permitir ele upar o seu Taijutsu, e caso possível ate identificar alguns Genjutsu , poder ver chakra e essas coisas.

descriptionRock Lee de Sharingan? EmptySubiria no rank

more_horiz
Ficaria um taijutsu top poderia vence muita gente
imagina ele no 6to portao com tudo akela velocidade e lendo movimentos (isso se ele ganhasse o sharingan nivel 3) ficaria no top 20 eu axo
quero criatividade:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37332-criem-jutsus

more_horiz
Lee teria uma reação melhor aos ataques do adversário, graças ao fato de o Sharingan prever movimentos, também ficaria mais fácil de ele prever gens e talvez visse o fluxo de chakra e tals.
Quanto ao nin e ao gen, Lee não conseguiria fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos