Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsakura vai morrer Emptysakura vai morrer

more_horiz
minha teoria é que, agora que o madara ta no outro mundo com o obito e sakura (como observado no ultimo manga), e não a como chegar la por que ele pegou o unico olho capaz disso alem o do obito claro,
tem duas possiveis versões em minha opnião:
1 madara mata sakura, rouba rinnegan de obito, mas o naruto ao saber da morte da sakura fica nervoso e mais poderoso, como visto em varias outras batalhas, assim ele mata madara, e depois sasuke revive sakura com seu rine edo tensei.
2 sakura luta com madara e o derrota, para mim a menos provavel, conhecendo as habilidades do madara.
e claro existe hipoteses como por exemplo sassuke usar o izami, e etc mas as duas acima acho mais provavel,
enfim até mais. :)

descriptionsakura vai morrer EmptyRe: sakura vai morrer

more_horiz
cara quem tem a habilidade de reviver é o naruto e n o sasuke

more_horiz
mas quem ta com o rinnegan ativo é o sassuke
o naruto esta apenas no modo bijju sannin
porem
com o poder do sabio dos 6 caminhos

more_horiz
o mais provável é  Naruto ativa o  manto de chakra na Sakura como ele fez com aliança.
mas esse seria um novo manto.

more_horiz
talvez,
de qualquer forma mal posso esperar por quarta

more_horiz
cara o naruto ganhou o poder da vida ele n precisa de olho, nem selos e muito menos se matar para trazer alguém de volta a vida como aconteceu com gai ele só aproximou a mão e pronto gai se curou se for isso mesmo naruto já superou a tsunade fácil fácil

more_horiz
Pow cara eu vou coloca em varios pontos que eu acho que pode acontece então vamos lá

1° O mais provavel é que o obito se joga na frente da sakura para protege ela e fala que ela lembra a rin (sei la neh as vezes acontece alguma coisa parecida)

2° E tambem mostrou logo de cara que isso pode acontece tipo mostrou naquela hora que o obito fala para a sakura ''que tem que destruir o rinnegan'' e então o madara aparece e fala ''não vou permitir'' e então o obito olha na direção do madara e da lança que foi atirado na direção dele tipo pode ocorrer que o obito usar o kamui na lança para manda para o mundo real ou desvia para outro lugar por ali mesmo

Tipo isso que eu acho que talvez pode acontece mais sua teoria foi boa

more_horiz
Concordo com vc Yaragashi, mas pra mim a mais provável das que vc citou foi a 2ª. A não ser que Obito use o kamui pra salvar a Sakura, só que aí Madara pegaria o rinnegan.... Até agora tô batendo a cabeça aqui :S

more_horiz
Eu não sei como, mas queria muuuito ver o naruto usar o hiraishin no jutsu pra ir pra kamuiland e salvar o obito e a sakura. Não me pergunte como, mas seria muito foda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos