Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHagoromo EmptyHagoromo

more_horiz
aparese esse nome em mts tópicos mais nam me lembro que jutsu e esse? alguém poderia esclarese?

descriptionHagoromo EmptyRe: Hagoromo

more_horiz
É o Rikudou Sennin.

Seu nome é Hagoromo Otsuki, se estou correto.

more_horiz
Esse é o nome do Rikudou Sennin

more_horiz
Hagoromo Ōtsutsuki é o nome do Rikudō Sennin.

Ao contrário do que estou acostumado a digitar, o nome eu coloquei primeiro e em seguida o sobrenome.

É só isso sua dúvida? Se for, já está respondida.

more_horiz
Hagoromo é o nome de um Cla que antigamente era aliado dos Uchihas

Hagoromo Otsutsuki é o nome do Rikudou Sennin, Sabio dos 6 caminhos, criador do Ninjutsu e blablabla

more_horiz
Hagoromo e o nome real do Rikudou Senin.

Também e o nome de um Clã que existia na época do Hashirama.

Hagoromo na lenda e o manto de penas/plumas que a Kaguya usou para retornar para a lua.

Duvida esclarecida topico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos