Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que você acharia se naruto aprendesse novos jutsus?

+9
Uchiha Extreme
SLAY
chael
Yagarashi Sensor
Daniel
HyuugaMinato
GC12
Ellos
thiago silva
13 participantes

descriptiono que você acharia se naruto aprendesse novos jutsus? Emptyo que você acharia se naruto aprendesse novos jutsus?

more_horiz
o que você acharia se o naruto aprendesse novos ninjutsus e parasse de ficar só usando rasengans?

acharia bom ou ruim?
que jutsus você gostaria que o naruto aprendesse?

descriptiono que você acharia se naruto aprendesse novos jutsus? EmptyRe: o que você acharia se naruto aprendesse novos jutsus?

more_horiz
Ninjutsus elementais eu nao acho que faça o estilo dele

Ninjutsus muito complexos nao seria bom porque ele nao é esperto e manja de fazer mts selos

Unico Jutsu que sempre kiz que o Naruto aprendesse é esse do Video

Se nao for esse do Video podia ser algo relacionado ao Mini FRS sendo usado como uma metralhadora, umas 57554635 dessas e nao teria regeneraçao do madara que guentasse, susano megazord que guentasse, meu sonho é ver o Naruto destruindo uma Big defesa usando milhares de Mini FRS

descriptiono que você acharia se naruto aprendesse novos jutsus? EmptyRe: o que você acharia se naruto aprendesse novos jutsus?

more_horiz
Eu gostaria,nao aguento mais ver naruto so de rasengan (isso e tao chato).

more_horiz
Acharia normal, se ele for se tornar Hokage, ele vai ter que aprender novos jutsus mais fortes, um jutsu que eu queria que ele aprendesse é o Hiraishin, e talvez Katons, ou Suitons.

more_horiz
:diogo: Eu acharia legal, desde que fosse um Jutsu que combine com seu estilo, ele aprender outros jutsus de Fuuton ou Kage Shuriken seria bem interessante.

more_horiz
Pow cara tipo ate agora me conformo com o rasengan mais tem que ser de forma diferente alterando o elemento como foi mostrado o youton rasenshuriken aquilo ali eu achei legal e tambem fazer rasengan com elementos diferentes para não ficara chato toda hora fazendo mesmo tipo de rasengan

more_horiz
Eu falaria que já estava mais do que na hora, um cara' que só sabe kage bushin e rasengan e é isso aí que quer ser hokage, até a cachorrada do Kakashi tem mais jutsus que ele que é muito fraco em termos de arsenal de jutsus!

more_horiz
pra que ele vai aprender mais jutsus ele não precisa o kakashi com os 2 mil jutsus dele não ganha do naruto e.e quantidade de jutsu não significa nada o naruto com os que ele tem ja ta de bom tamanho

more_horiz
Eu acharia legal. Uma das coisas que me fez odiar o Naruto foi o Rasengan. Ele muda o tamanho, duplica, adiciona Fuuton.... Mas continua só no Rasengan. Fica uma coisa repetitiva e chata. Agora, se ele aprender algum elemental que não seja na base do Rasengan a gente até vai estranhar Rsrs... Tipo, vc tem que mudar Naruto, mas não mude senão fica estanho :fem:

Mas pensando bem o Rasengan é um modo perfeito pra não precisar perder tempo aprendendo 1000 jutsus. Ele é a manipulação perfeita da forma, basta adicionar a natureza. Digamos que para um burro, o Rasengan é o empurrão master. Ex: Você não vai precisar aprender os 300 selos, faz um rasengan da natureza e acabou.

more_horiz
Eu já estou no aguardo por isso, o rasengan já está repetitivo demais. Tem que ver esse jutsu novo que o Rikudou deu para ele, espero que seja um jutsu maneiro.

more_horiz
O jutsu que o rikudou passou pro Naruto deve ser um rasengan branco hehehehehe do clássico pra cá no mundo Naruto se passou mais de 3 anos e não saiu do rasengan, não me surpreenderia se o jutsu dado por seja algo relacionado ao manjado rasengan!

more_horiz
De facto já estou fartando de ver só rasengans.

- Eu queria que ele aprende-se o Hiraishin para continuar o legado do pai.
- Mais técnicas de selo.
- Queria que ele inventa-se um jutsu só dele (Como Minato fez com o Rasengan).
- E melhora-se mais um pouco o Taijutsu.

more_horiz
Eu sempre quis ver o naruto soltando um mega katon estilo madara nossa seria muito foda e o meu sonho e ver o naruto usando katon faz muito o estilo dele

more_horiz
Mas, Naruto meio que já tem ''novos jutsus''.
:aliens:

Ele agora tem variações quase que infinitas de seu Rasengan, podendo usar Kekkei genkais neles.

Vários elementos combados.

more_horiz
Querer que ele aprenda? Ele já tem! Falta ele sair da mesmice, e variar um pouco.

Já vimos o Rasengan com Youton, vimos com chakra do Shukaku, vimos o bastão e etc. Com esses poderes, ele tem tudo para virar top 3 do mangá em versatilidade. Só não faz se Kishi não quiser.

E sim, eu quero que ele varie um pouco, embora a versatilidade será jogada em cima do seu Uchiha companheiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos