Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi passaria Neji, Lee e Tenten na progressão para se tornarem Genins?  EmptyKakashi passaria Neji, Lee e Tenten na progressão para se tornarem Genins?

more_horiz
Guy passou Neji, Lee e Tenten, devido ambos terem bastante determinação para continuar a queimar suas juventudes.

No episódio atual, Tenten ficou aliviada por não ter sido pega pelo Kakashi- sensei.

Então, se fosse Kakashi no lugar de Guy, eles passariam?

No final deixo minha opinião formada.

descriptionKakashi passaria Neji, Lee e Tenten na progressão para se tornarem Genins?  EmptyRe: Kakashi passaria Neji, Lee e Tenten na progressão para se tornarem Genins?

more_horiz
sim os 3 trabalharam em equip claro que um trabalho em equip muito lixo mais trabalharam os 3 mostraram uma determinação maior que as do sasuke e sakura aquele ultimo golpe foi lindo

descriptionKakashi passaria Neji, Lee e Tenten na progressão para se tornarem Genins?  EmptyRe: Kakashi passaria Neji, Lee e Tenten na progressão para se tornarem Genins?

more_horiz
Ao meu ver não.

Os critérios de Kakashi são únicos, que apenas ele adotou. Não significa que Gai tenha adotado o mesmo que Kakashi, e determinado com ideal ou essencial para passa-los.

Não vejo-os pegando os guizos, e caso um deles ficasse preso ao tronco, não creio que sacariam a real. Acho que seguiriam as regras, ainda mais Neji, que parece tão apegado á isso.

more_horiz
Nao vi o episodio dessa semana ainda, mas, durante o teste cada Jounnin tem seu proprio metodo e procura uma determinada caracteristica

Kakashi estava procurando por gennins capazes de trabalhar em equipe, crianças que se importassem com seus amigos e aliados, o naruto, sasuke e sakura passaram porque mostraram isso no finalzinho do teste, fosse esse tipo de caracteristica talvez o neji nao passasse no teste do kakashi porque nao sei como ele era com o Lee na epoca, mas, kakashi procurava trabalho em equipe e gennin q se importassem com os amigos, Gai provavelmente procurava gennins esforçados, determinados e que aguentassem mt treino e trabalho duro ou algo assim

more_horiz
Acho que não, Guy queria um time que não desista à qualquer custo, que trabalhe duro, Kakashi queria um time que trabalha em equipe, que pense em seus companheiros em 1º lugar, creio que o Time Gai seguiria as regras, por isso não passariam

more_horiz
Não, porque o Neji odiavam o Lee por esse não saber nenhum Ninjustus. além de quer o Neji era como a Kakashi quando era criança sempre seguindo as regras não importando-os.

more_horiz
Eu acho que sim, já que se Neji e Lee tinham uma rivalidade, o mesmo era entre Naruto e Sasuke.

No final, eles também passariam com Kakashi, que viria que ambos tem muita determinação e trabalhariam em equipe, ao meu ver.

more_horiz
Não. Os ideias do Kakashi são muito mais rigorosos que o Guy , o Guy promoveu-os a gennins pelo seu espírito de não terem desistido (espírito de equipa) enquanto Kakashi iria se focar nas capacidades individuais de cada um.

more_horiz
noup kakashi visa trabalho em equipe neji e lee nunca iam trabalhar em equipe além do mais se fosse o neji não teria quebrado as regras e assim eles perderiam eles só passaram por que visa não trabalho em equipe se sim esforço e obvio que esses 3 se esforçaram
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos