Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Nagato

+10
Kurt
Drako extreme
CJunior
Gabriel 93
Heisenberg
tobi sharingan
Rodrigo Lima
JL
pluuuuffff
Daniel
14 participantes

descriptionSasuke vs Nagato EmptySasuke vs Nagato

more_horiz
local: Konoha destruida
condições: Sasuke atual, Nagato 100%.
distância: 30 Metros
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: ambos tem conhecimento total.
intenção: Matar

descriptionSasuke vs Nagato EmptyRe: Sasuke vs Nagato

more_horiz
O Nagato atual roda para o Sasuke, com muita pena minha.

A velocidade do Sasuke está muito elevada, e o controlo do Rinnegan está ótimo. Se com Susano'o, ele já dava dificuldades ao Nagato, agora com Susano'o + Rinnegan (e provavelmente Rimbo envolvido), o Sasuke está na frente.

more_horiz
Cara, Nagato é humilhado aqui.

Sasuke finalmente superou o Uzumaki, creio eu que Sasuke está 3~4 níveis acima do Nagato.
:think:

Ou seja, isso significa Sasuke 9/10

As técnicas de Nagato se tornaram INÚTEIS diante a velocidade do Uchiha.
Gravidade só vai fazer cocegas, 
CT? Pelamor...

Acho que só o Gakido ou algumas variações do ST ainda teriam alguma utilidade ao Raiton ou Enton...
Sei lá...
:fem:

Sasuke claramente superior, e olha que ele nem mostrou todo seu potencial

more_horiz
Atualmente Sasuke está muito OverPower, Nagato rodaria fácil.

Sasuke 8/10

more_horiz
sasuke vence ,antes do up do rikudon, sasuke tinha o mesmo nivel do nagato ou um pouco abaixo ainda ,agora depoiss desses ups,sasuke superou nagato.

sasuke 8/10

more_horiz
Eu ainda não sei os limites do poder do Sasuke. :think:

Complicado dizer ao certo. Até onde eu saiba ele depois que foi upado pelo Rikudou Sennin ganhou o poder de ver o Limbo do Madara,uma velocidade semelhante ao do Kira A. 

Não me lembro de mais up nenhum que ele tenha ganhado que já tenha sido mostrado. :fera:

Sério,não é por nada não,mas como ele defende do Chibaku Tensei ?

Nagato tem conhecimento total,logo ele não pouparia usá-lo logo no início da batalha. 

Velocidade não o fará defender disso, Susano muito menos,a menos que com o poder que ele ganhou do Rikudou ele consiga usar o Tengu. :think:

Sei lá,não quero opinar ainda,vou esperar o Sasuke mostrar mais...

more_horiz
Sem chances pro Uzumaki, o Sasuke já chegou em outro nível onde tem muito poucos que se comparam.

more_horiz
Sasuke vence.

Ele atualmente conta com uma velocidade alta, bem alta, que burla muitas coisas do nosso querido Nagato.

Kuchyoses? Seriam todas torradas pelo Enton.

Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei, que são os melhores jutsus do Nagato, seriam burlados pelo Susano'o completo do Sasuke, que mesmo não sendo tão enorme, já aguentaria.

Enfim, muito poucas chances para o Uzumaki, creio eu.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu ainda não sei os limites do poder do Sasuke. :think:

Complicado dizer ao certo. Até onde eu saiba ele depois que foi upado pelo Rikudou Sennin ganhou o poder de ver o Limbo do Madara,uma velocidade semelhante ao do Kira A.
Tá maluco, cara?

Sasuke está muito mais veloz que o Kira A, isso se ele estiver mesmo usando velocidade, pois está parecendo que é um Jutsu Espaço/Tempo.

Sobre a luta... Sasuke vence! E olha que ele nem mostrou tudo que pode fazer ainda.

more_horiz
Estão se baseando em suposições. :diogo:

Primeiro,só para deixar claro antes que os haters cheguem,eu nunca afirmei nada sobre o Nagato ser superior ao Sasuke,pq obviamente não é,não mais.

Porém,tudo que estão dizendo é suposições de um poder ainda não revelado. Como eu disse,o que está sendo considerado nessa comparação é só o mostrado,certo ?

E onde o Sasuke mostrou tanto poder assim a ponto de ser top do mangá ? 

É como eu disse,por enquanto eu não vi nada do arsenal dele que burle o Chibaku Tensei. E ainda completei,tem sim,o Susano Tengu,só que para isso ele precisa ter o up que possivelmente ele já tem,as células do Shodaime ou o bônus que o Rikudou deu-lhe.

E completei mais ainda,se sim,o Sasuke vence por ser capaz de destruir o CT,se não,no mostrado eu não vejo como ele seria capaz de fazer algo do tipo.

E finalizei dizendo que não pretendo definir o vencedor concreto desse combate até o mangá de quarta,onde finalmente no sentido ofensivo o Rinnegan do Sasuke deva ser explorado.

Mas aposto que ainda vai vir gente falando que eu acho o Nagato mais forte que o atual Sasuke. :~.~:

E que absurdo é esse,onde o Sasuke mostrou velocidade para chegar a ponto de dizerem que é espaço\tempo ?? :asideia:

A velocidade dele não chega nem perto da velocidade máxima já mostrada no mangá,inferior ao Gai,Juubito e Madara. Possivelmente no mesmo patamar que o Naruto estava com o Modo Kurama.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Primeiro,só para deixar claro antes que os haters cheguem,eu nunca afirmei nada sobre o Nagato ser superior ao Sasuke,pq obviamente não é,não mais.

Porém,tudo que estão dizendo é suposições de um poder ainda não revelado. Como eu disse,o que está sendo considerado nessa comparação é só o mostrado,certo ?

É como eu disse,por enquanto eu não vi nada do arsenal dele que burle o Chibaku Tensei. E ainda completei,tem sim,o Susano Tengu,só que para isso ele precisa ter o up que possivelmente ele já tem,as células do Shodaime ou o bônus que o Rikudou deu-lhe.

E completei mais ainda,se sim,o Sasuke vence por ser capaz de destruir o CT,se não,no mostrado eu não vejo como ele seria capaz de fazer algo do tipo.

E finalizei dizendo que não pretendo definir o vencedor concreto desse combate até o mangá de quarta,onde finalmente no sentido ofensivo o Rinnegan do Sasuke deva ser explorado.

Mas aposto que ainda vai vir gente falando que eu acho o Nagato mais forte que o atual Sasuke. :~.~:

E que absurdo é esse,onde o Sasuke mostrou velocidade para chegar a ponto de dizerem que é espaço\tempo ?? :asideia:

A velocidade dele não chega nem perto da velocidade máxima já mostrada no mangá,inferior ao Gai,Juubito e Madara. Possivelmente no mesmo patamar que o Naruto estava com o Modo Kurama.

Dálvio

Você está errado. E sabe pq está errado? Pq o NAGATO humilha o Sasuke.  :uia:  :uia: 

Ninguém pode falar o contrário Nagato>>>Sasuke.

De fato o Sasuke subiu um pouco de nível mas não ao ponto de ser comparado ao DEUS da chuva.

Zōfuku Kuchiyose no Jutsu nos paths,KBS, ST sem delay,CST, CT e outros, são o motivo do Sasuke perde.

Enquanto tiver o Zōfuku nos paths o Nagato é praticamente invencível.

Nagato 9~10/10

Estou aberto a discussões  :hunf: 

more_horiz
Dálvio escreveu:

Dálvio :diogo:

-Sasuke mostrou velocidade semelhante a do Madara Jinchuuriki, e olhe lá se não for superior.
-Tecnica de Teleporte (eu não tinha notado, mas deu pra notar quando Naruto fala: Na frente do Madara Sasuke, e depois o Madara fala que aquela distância Sasuke não poderia usar seu Rinnegan)
-Sasuke agora tem chackra do Rikudou Sennin, que é Chackra de Senjutsu, e não venha dizer que é mentira, porque o Sasuke mesmo diz: eu também tenho o poder do Rikudou.
-e Futuramente vai possuir tudo que o Nagato tinha. :leona:

more_horiz
@Dálvio

Parece que você não leu o capítulo 674 com atenção, acho melhor você reler.

Alguns acontecimentos do 674:
Depois que o Sasuke desvia do Inton Raiha, Madara diz que NÂO foi uma esquiva.
Quando o Madara tentou pegar o olho do Sasuke, o Sasuke troca de lugar com sua espada.
Sasuke pede pro Naruto mirar o Rasengan nele, e no estante seguinte Naruto e Sasuke estão golpeando o Madara.

Esses fatos indicam que o poder do Rinnegan do Sasuke está relacionado com Espaço/Tempo ou manipulação da realidade (Tipo Izanagi). Mas como você deve ter lido o capítulo 674 por cima, não conseguiu entender direito.

Sobre a velocidade atual do Sasuke estar no nível do Naruto KM... Putz! Não vou nem perder tempo respondendo.

more_horiz
Hummm,eu vi o mangá pelo pc agora,eu tinha lido pelo cell e nem tinha prestado muita atenção nas primeiras páginas. :zeus:

Parece realmente que seja um variante do Izanagi ou algo semelhante ao Hiraishin. 

Não dá para dizer ao certo o que seja.  Como eu disse,vou esperar uma ofensiva maior do Sasuke e melhores informações sobre essa sua suposta velocidade.

Mas se for mesmo um poder de tempo espaço sem limites definidos como o Hiraishin que depende do selo, até mesmo o Hashirama o Sasuke supera. :zeus:

E não Daniel,os poderes do Rinnegan do Nagato nunca mais serão mostrados. Pode notar que cada um mostrou um poder totalmente inovador. Logo o Sasuke não tem BT,CT ou nada que o Nagato tenha mostrado. Óbvio que seu Rinnegan é superior ao do Uzumaki,mas os poderes não são os mesmos.

more_horiz
sasuke atual nao mostrou tudo que tem ainda mais so pelo que ele ja mostrou eu acho que ele pode vencer ,CT e burlado pelo susanoo tengu que tem poder suficiente pra destruir aquilo ,a velocidade do sasuke ja burla quase tudo,e aquela habilidade de trocar de lugar com objetos pode ser util pra escapar de golpes do nagato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos