Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke atual tem a mesma velocidade que naruto?

+10
Klauss
thiago silva
M. Shadows
TrickzZz
Furlz
Taylor13
Mario
Sasuke
CrazyParty
luciano18082000
14 participantes

descriptionSasuke atual tem a mesma velocidade que naruto? EmptySasuke atual tem a mesma velocidade que naruto?

more_horiz
Pelo que vimos no mangá 674, sasuke demonstrou uma grande velocidade além dos novos olhos, até o proprio madara ficou empressionado coma velocidade dele, então a velocidade dele chega a competir com a de naruto?

descriptionSasuke atual tem a mesma velocidade que naruto? EmptyRe: Sasuke atual tem a mesma velocidade que naruto?

more_horiz
não sei exatamente se aquilo foi um movimento, aquilo me pareceu mais uma habilidade do rinnegan, a velocidade do naruto concerteza é mais alta que a do sasuke, mais ele pode se euiparar a ele com o rinnegan.

descriptionSasuke atual tem a mesma velocidade que naruto? EmptyRe: Sasuke atual tem a mesma velocidade que naruto?

more_horiz
Não acho que aquilo foi velocidade, me pareceu mais um teletransporte mesmo :S

Acredito que o naruto seja mais veloz !

more_horiz
Pela minha análise o Sasuke está tão rápido que podemos compará-lo ao Naruto. Não digo que ele fica a frente, mas pode competir de igual para igual.

Sasuke alcançou o Madara bem rápido e ainda por cima partiu ele ao meio, coisa que ninguém fazer. Ele está bem rápido mesmo.

O Naruto ainda não mostrou do que seu corpo é capaz agora com o poder do Rikudō Sennin então não acho que é certo falar que o Sasuke está mais rápido, mas que podem competir podem.

more_horiz
Não. Sinceramente, não achei grande coisas o Sasuke alcançar o Madara. Nesse meio tempo teve uma pagina de ação.

Até o momento o Naruto é o mais rápido.

more_horiz
Naruto com certeza é mais veloz! ^^

more_horiz
Não é velocidade é alguma técnica do Rinnegan do Sasuke

more_horiz
Na minha opinião , o Sasuke ATUALMENTE está mais rápido que o Naruto.

Mas ainda precisamos ver mais do Naruto para tirar melhores conclusões.

more_horiz
Acho que o Naruto continua mais rápido , por pouca coisa mas ele continua sendo mais rápido que o Sasuke

more_horiz
por enquanto eu vou dizer que não... por que não ficou claro se aquilo e velocidade ou uma habilidade especial do rinnegan, mais se aquilo for velocidade o sasuke é superior ao naruto bm 2 em velocidade, agora atualmente eu não sei

more_horiz
Aparentemente as velocidades de ambos estão equivalentes. Porém, ainda vejo uma leve vantagem para o Naruto. Acho que, com o desenrolar da história, a velocidade de Naruto será ainda maior.

more_horiz
Vejo o Naruto superior em velocidade.

more_horiz
Naruto é mais rapido e sempre será até o final do mangá

more_horiz
Não da pra saber ao Certo, Mas..
ambos Sasuke e Naruto tem velocidade semelhante à do Madara Jinchuuriki.

more_horiz
Eu acho que aquilo é um izanagi que ele pode usar 3 vezes e depois recarrega. Por isso ele naõ pode parar o Madara!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos