Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOlhos do Sennin Mode EmptyOlhos do Sennin Mode

more_horiz
Os olhos do Naruto no Sennin Mode tem alguma habilidade assim como o Sharingan, Byakugan e o Rin'negan tem?
Porque não faz o menor sentido ele entrar no Modo Sennin e a aparência dos olhos dele mudar se tudo que o antigir(Ex:Ataques) ele sente e não ver.

descriptionOlhos do Sennin Mode EmptyRe: Olhos do Sennin Mode

more_horiz
Não, os olhos do Naruto não possuem habilidade quando ele entra em Sennin Mōdo, e nem quando está fora obviamente.

Eu acho, estou falando por minhas conclusões, nunca ninguém falou disso no mangá, ok? Então... Eu acho que ao entrar no Sennin Mōdo, o Naruto tem uma visão mais nítida, mais ampla, melhorada, entende? É só observar a pupila dele. Ela vira um traço horizontal ao invés de ser um círculo, e por isso creio que sua visão melhore bastante no aspecto de qualidade, só isso.

Agora ter habilidade não tem não... Só os dōjutsus é que têm :D

more_horiz
Os olhos do Naruto no Sennin Mode tem alguma habilidade assim como o Sharingan, Byakugan e o Rin'negan tem?

Vo dizer oqe eu penso apesar de algumas coisas nao serem confirmadas pelo manga

Rinnegan vee fantasmas tipo Shikki Fuujin e etc... vee barreiras invisiveis tipo a de konoha... vee chakra dentro das pessoas e etc...
Byakugan vee rede de chakra... tenketsus... visao de raio X e tem visao a longo alcance
Sharingan vee fluxo de chakra nas pessoas... vee a cor do chakra e etc

Olho do Modo Sennin vee apenas a energia da natureza, nada alem disso pelo oqe sabemos, ele nao é um doujutsu e mesmo se fosse seria o mais pobre em recursos do quesito visao entre todos, fora que nao da nenhum poder fodao tipo amaterasu, limbo e etc

Nao sei pra q tipo de tarefa serviria ver a energia da natureza, tipo, nao vejo utilidade nisso, MAS, eu lembro bem que o Paw e Gamakichi conseguiam ver a energia da natureza entrando no corpo do naruto, ia rodeando e puf entrada e ele ficava fortin

more_horiz
Então basicamente esse olhos só funciona como decoração para ele ficar mais bonito  :fem:  .

more_horiz
Accyel escreveu:
Então basicamente esse olhos só funciona como decoração para ele ficar mais bonito  :fem:  .

Basicamente sim. Mas eu acho super coerente mudar a aparência do personagem conforme ele muda seus poderes.

Igual era em Dragon Ball.

E como eu disse, acho que a visão dele fica mais ampla devido a sua pupila ficar maior e virar um traço horizontal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos