Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Kakuzu

+6
pluuuuffff
Hyuga10
Gabriel 93
CJunior
Sasuke
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionGaara x Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Gaara x Kakuzu

more_horiz
Kakau,está comparando Kakuzu(Nível Kage) a um mero Gennin?

:poise: 

--------------------------------------------------------------------
Lembre-se, o local é pequeno e apertado pra Gaara usar a Suna, até mesmo pra Kakuzu usar os elementais, uma hora ou outra a caverna vai desabar.

Fora que ha água no local, e Kakuzu tem Suitons também.

Mas graças ao seu tópico vejo mais vantagens pra Gaara.

Gaara 5/10

more_horiz
Ué, estou! Aliás, eu nem deveria precisar, o mangá é que deveria falar por mim, tanto que eu trouxe as páginas. O Kakuzu por si só não tem como escapar nem da Ryuusa Bakuryuu do Gaara Genin, essa é a verdade.

E qualquer máscara que escape, é alvejada pelo Rendan: Suna Shigure, que pode atingir a proporção que Gaara quiser. O estilo faz toda a diferença aqui, é o mesmo que comparar Deydara e Tsunade, não dá.

more_horiz
Orochi escreveu:
Ué, estou! Aliás, eu nem deveria precisar, o mangá é que deveria falar por mim, tanto que eu trouxe as páginas. O Kakuzu por si só não tem como escapar nem da Ryuusa Bakuryuu do Gaara Genin, essa é a verdade.

E qualquer máscara que escape, é alvejada pelo Rendan: Suna Shigure, que pode atingir a proporção que Gaara quiser. O estilo faz toda a diferença aqui, é o mesmo que comparar Deydara e Tsunade, não dá.

Esqueceu dos Fios de Jiongu, Com Jiongu Kakuzu pode esticar os braços e pegar Gaara.

Até partir pro Taijutsu.

Pode fazer seus braços de Jiongu sairem debaixo da terra e atacar.

more_horiz
Não, não podem! A velocidade da areia é o suficiente para brincar com o Amaterasu tranquilamente, e a defesa é sólida o suficiente para atingir 360°. 

É por isso que estou dizendo que não tem nexo comparar personagens com estilos tão diferentes, ainda mais quando um é couter evidente do outro. O único e absoluto meio de Kakuzu vencer, seria com um combo foda de elementais, acontece que disparos de areia são muito mais rápidos, e muito mais abrangentes.

Não tem como Kakuzu vencer isto, não com o mostrado. Se ele ao menos tivesse mostrado o que sua máscara Suiton faz...mas não mostrou e nem deu indícios.

more_horiz
Gaara vence.

Não vejo os Elementais de Nivel Baixo do Kakuzu fazendo muito contra a Defesa Absoluta .
Gaara ainda pode voar .

Kakuzu também não tem como parar as Avalanches de Areia do Gaara com os ataques que ele mostrou e só Suitons como as Tsunamis do Kisame pra fazer isso.

As Máscaras não tem velocidade pra desviar das investidas da Areia que poderia capturar e esmaga-las.Kakuzo também não tem velocidade pra desviar e mesmo usando a pele de Ferro,Gaara pode selar ele ou afundar a mais 200 metros.

more_horiz
oi sou novo aki no forum, eu acho que ambos tem boas chances kakuzo tem katon,fuuton,raiton e mais o doton dele e gaara pode fazer areia e tem sua defesa absoluta,kakuzo tem o conhecimento o que o da uma certa vantagem mais gaara pode voar,caso gaara use sua defesa absoluta kakuzo pode usar raiton que pode passar pela defesa de gaara,gaara pode selar kakuzo que eu acho que nao teria meios de escapar , gaara vence mais com dificuldade

more_horiz
Gaara vence.

Mesmo com os 5 coraçoes, acho que o kakuzu não suportaria a areia do gaara, ele destruiria cada um dos corações de kakuzu, mas mesmo assim seria uma luta dificil e muito legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos