Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke vs Hashirama e Madara

+9
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Yagarashi Sensor
Sasuke
riqueras
Gabriel 93
luciano18082000
Naruto Norris
thiago silva
13 participantes

descriptionNaruto e Sasuke vs Hashirama e Madara EmptyNaruto e Sasuke vs Hashirama e Madara

more_horiz
Local: Konoha.
Conhecimento: O Mesmo do Mangá.
Condições:Todos 100%, Naruto e Sasuke atuais, Madara e Hashirama da luta do vale do fim
Restrições: Nenhuma.
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.

descriptionNaruto e Sasuke vs Hashirama e Madara EmptyRe: Naruto e Sasuke vs Hashirama e Madara

more_horiz
acho que naruto e sasuke levariam a melhor

descriptionNaruto e Sasuke vs Hashirama e Madara EmptyRe: Naruto e Sasuke vs Hashirama e Madara

more_horiz
Acho que naruto e sasuke levariam essa aki..
-Madara não tem recursos para escapar das goudamas(sei la o nome das bolinhas pretas) de naruto.
-sasuke logo iria arranjar uma estrategia para derrotalos
-naruto com a poder de fogo que ganhou + a velocidade.. nem presiso comentar o que vai ser de hashirama..
-Younton rasenshiriken se acertar em madara...
-Hashirama ataca sasuke corpo a corpo, ai sasuke faz aquilo da espada de trocar de lugar com as coisas e tiau, uma facada do coração de hashirama..

Tantas possibilidades, mais boto fé nessa dulpa de numero 1

more_horiz
acho que a dupla 2 leva, naruto e sasuke estão fortes, mais se hashirama e madara levarem a luta pra outro nivel, nivel buda e susanoo, não acho que naruto e sasuke vão se dar muito bem.

hashirama e madara 6/10.

more_horiz
Cara... o Hashirama sozinho leva essa. Falo mesmo.

Eles não tem como destruir o Shiisusenju (buda), visto que a Kyuubi controlada pelo Madara não conseguiu, além da do Naruto ser mais fraca, já que é metade da Kyuubi.

Madara tem Tengu, o que o protegeria tranquilamente dos ataques da dupla 1.

Sério, dupla 2 8/10. Hashirama e Madara estão muito acima, por enquanto...

more_horiz
O problema seria o Buda finalizar o Naruto e o Sasuke... eu sei que não tem como o time 1 lidar com isso, porém eles poderiam evitá-lo.
Sasuke e Naruto estão muito rápidos, os movimentos deles já não dá nem para ser perceptíveis.
Naruto tem o sensor perfeito, e o Rinnegan do Sasuke ainda é uma incógnita.
Bom, por outro lado se tem dois ninjas talentosos, versáteis e experientes....
Eu fico na dúvida, pois o Madara FMS + Rinnegan parecia muito mais versátil que o atual... porém eu sei que é mais fraco.
Vejo chances iguais para ambos, mas vou por 5.1 para Naruto e Sasuke.
Com o decorrer do Mangá, é inevitável que esse Naruto e Sasuke supere Hashirama e Sasuke FMS. Tudo por causa do up do Rikudou.

more_horiz
Gabriel 93 escreveu:
O problema seria o Buda finalizar o Naruto e o Sasuke... eu sei que não tem como o time 1 lidar com isso, porém eles poderiam evitá-lo.
Sasuke e Naruto estão muito rápidos, os movimentos deles já não dá nem para ser perceptíveis.
Naruto tem o sensor perfeito, e o Rinnegan do Sasuke ainda é uma incógnita.
Bom, por outro lado se tem dois ninjas talentosos, versáteis e experientes....
Eu fico na dúvida, pois o Madara FMS + Rinnegan parecia muito mais versátil que o atual... porém eu sei que é mais fraco.
Vejo chances iguais para ambos, mas vou por 5.1 para Naruto e Sasuke.
Com o decorrer do Mangá, é inevitável que esse Naruto e Sasuke supere Hashirama e Sasuke FMS. Tudo por causa do up do Rikudou.

quando a luta está em um nivel alto, de susanoos, bijuus e buda, se acha mesmo que naruto e sasuke vão ficar em sua forma normal e só desviar? o buda é colossal cada mão é do tamanho da kyuubi, aquilo abrange uma area enorme, não tem como fugir, até tem mais isso não leva a nada, se hashirama invoca o buda, sasuke e naruto vão ser praticamente obrigados a liberar a kyuubi e o susanoo, e é ai que eles perdem.

more_horiz
Ainda acho que elevam demais o poder dos dois "deuses" do mangá.
Naruto hoje é o melhor sensor do mangá disparado, Sasuke tem ese lance de trocar de lugar com as coisas e também tem uma velocidade absurda assim como o uzumaki, Naruto já mostrou um poder de fogo grande e ainda vem muito mais por aí... A dupla do Time 7 hoje além de mais entrosada mostra poder lutar de igual para igual e até superar o Madara Jinchuriki do Juubi, o que o FMS poderia fazer aqui? tomaria uma surra sem igual. Se eu já achava que o Naruto RM2 já dava conta dele, esse atual destroça.
O unico problema aqui é o Buda do Hashirama, mas com a força atual dos dois não vejo ele sendo um grande problema, um combo de YoutonRasenshuriken+Enton já tem poder grande suficiente para parar aquele troço.

Naruto e Sasuke 7/10 só não mais porque a dupla 2 é bem experiente e poderosa.

more_horiz
Provavelmente, mais para frente Naruto e Sasuke venceriam, mas atualmente ainda não.

Dá para imaginar um combo de Shinsuusenju sendo imbuído pelo Susano de Madara? Ainda tem Kajukai Kourin, Jukai Koutan, Mokujin, Moku Bunshins, Kokuangyou que tornaria a vida do Sasuke muito dolorosa, Hotei no jutsu e etc. Só a livre criação de Mokuton já sola aqui.

Enfim, nem tem muito o que colocar, Naruto e Sasuke não mostraram nada ainda, e por enquanto são solados por essa dupla aí.

more_horiz
Calma aí, Sasuke e Naruto ainda não mostraram grandes ataques.

Dá pra supor que o Sasuke está superior ao Madara e o Naruto ao Hashirama? Dá, mas em comparações só levam em consideração o mostrado, logo Madara e Hashirama vencem isso aqui em pouco tempo.

Quanto ao lance de blindar o Shin Sūsenju com Susano'o, eu acho que não cola hein. Madara teve conseguiu blindar a Kurama, e o Buda é 4 vezes maior que ela. Então não acho que seja possível imbuir Susano'o no Shin Sūsenju.

Sasuke por exemplo até agora só mostrou um Chidori Negro, uma técnica estranha do Dōjutsu Da Jūbi e o Chidori possivelmente tenha energia natural igual ele tinha com o Selo, e Naruto só mostrou ser mais rápido, pouca coisa.

Então por enquanto o Uchiha e o Senju do passado ainda ficam na frente.

Esperem 4~5 mangás, com certeza terão poderes novos já mostrados.

more_horiz
Cara o time 2 ganha naruto e sasuke estão fortes mais não se compara ao hashirama e madara vamos la

hashirama pode extrair as bijus do naruto e madara controla todas elas com a ajuda do hashirama e naruto fica fraco ou praticamente acabado e so sobra o sasuke pro hashirama e madara brincar so todas as bijus lançar uma biju dama e pronto acaba com os dois

hashirama e madara vence

more_horiz
A superestimação aqui é um absurdo, Hashirama tomou UM PAU do Obito, Madara RIKUDOU já entrou sendo fuzilado pelo Naruto e teve que absorver a árvore e se fundir ao Juubi totalmente para não morrer e enfrentar o Sasuke e o Naruto, e agora ainda teve que FUGIR pra buscar o outro olho, estão de sacanagem só pode ser.

Querem mesmo citar senjutsu aqui?

Hashirama tem....
... o Naruto só tem o senjutsu do RIKUDOU SENNIN, é bem equilibrado mesmo  :tenso:

Aqui seria Sasuke x Madara e Naruto x Hashirama.

Madara tem o FMS, o Sasuke tem um olho que nem o Rikudou nos mostrou, a fusão do Rinnegan com o Sharingan, desnecessário dizer quem leva, bastaria ele segurar o Madara, já que ainda não mostrou meios de derrubar o Tengu, com o Limbo seria fácil desviar disso.

Já o Naruto nem tem o que falar, Hashirama seria nocauteado pelo Senpou Youton Rasenshuriken, e selado logo em seguida pelo Senpou Jiton Rasenshuriken, Naruto é um sensor melhor que ele, logo clones não vão enganar, ainda mais que ele pode sentir até o Madara do mundo do Limbo, se Hashirama fizer clones, Naruto também faz, Naruto ainda pode simplesmente esmagar o Hashirama com Omnyouton e Speed Blitz, não iria ser igual ao mangá, se Naruto cortar ele ao meio igual Obito fez já era, o poder de regeneração atual do Madara se deve ao estado Rikudou com Juubi, e não somente as células do Hokage. 

O Buda seria o único entrave POR ENQUANTO, basta o Naruto usar o Omnyouton para defender, já que o chakra fluído muda de forma e fica muito maior, de acordo com a vontade do usuário, e adicionar senjutsu a uma flash bijuu dama e acabou.

É só o Naruto mostrar um pouco mais de ataques maiores, e o Sasuke mostrar mais do seu olho que isso aqui vira uma surra.

more_horiz
Naruto e Sasuke evoluíram muito, de fato. No entanto, as coisas não mudaram significamente aqui.

O Hashirama continua sendo um predador natural do Naruto, que depende do chakra das Bijuus pra lutar.

Ele terá que mostrar mais da própria força, ou então, um meio de inibir que os métodos do Hashirama de supressão e absorção de chakra contenha os seus poderes, porque do contrário, ele não ganhará do Senju.

Já o Sasuke, terá que mostrar algo BEM ímpar do seu novo doujutsu, porque o que vimos dele até agora, não é suficiente. E o Susano'o Perfeito pode ser combatido pelo Hashirama sem precisar do Shinshusenju.

E com o Madara, as coisas complicam ainda mais pra jovem dupla...

Enfim, futuramente Naruto e Sasuke superarão a estes dois, mas as coisas continuam na mesma por enquanto.

As reencarnações de Ashura e Indra do passado continuam favoritas.

more_horiz
Obito estava descontrolado lutando contra o Juubi pelo controle do corpo, nem tinha as esferas e armas do Rikudou, e mesmo assim quebrou o jutsu mais poderoso de selamento do Hashirama como se fosse de vidro, e logo depois rasgou a barreira dos 4 hokages sem nem fazer esforço, acho que o pessoal esqueceu a frase "Naruto tem o Senjutsu do RIKUDOU SENNIN" acabou essa lógica do Mokuton ser algum problema, só vi o Naruto usando o chakra dos bijuus de maneira individual para técnicas, o modo atual dele é o "Rikudou Senjutsu mode", da mesma forma que Sasuke tem o olho, quando Naruto mostrar todo potencial dos 9 bijuus juntos ele terá um poder muito maior.

Quanto ao Madara de fato, Sasuke não mostrou nada que derrote o Susano'o Tengu, só que Madara não tem nada que derrote o Limbo, e agora que Sasuke tem o chakra do Rikudou sennin, e ainda pode ser upado, curado e energizado pelo Naruto, ele tem mais condições de lutar do que o Madara.

Naruto é mais rápido que o Hashirama, nem se compara, tem muito mais chakra, tem técnicas de selamento, tem o controle de todos os elementos com o senjutsu do rikudou, tem o Omnyouton, tem até mesmo um genjutsu rank S dos sapos.

Simplesmente não tem como perder essa luta, se o Naruto resolver usar o genjutsu por exemplo, nada vai passar as defesas dele, a não ser que alguém ache que o Susano'o do Sasuke fundido com o manto bijuu e protegido pelo Omnyouton tenha como ser penetrado.

Considerem tudo que vimos até agora do Naruto, e o que sabemos de cada bijuu, que vão ver que o leque de jutsus dele se tornou gigantesco.

E já ficou chato repetir o que o MADARA KAGUYA disse:"Como conseguiram tamanho poder", e "um tem o Senjutsu do Rikudou, o outro o Rinnegan", ele mesmo se engana já que o olho do Sasuke se mostra superior a um Rinnegan normal.

AAA, só para lembrar, Obito nem tinha senjutsu e o Omnyouton dele se mostrou invencível contra qualquer ninjutsu ou ataque direto, e ainda se mostrou extremamente resistente, mesmo contra senjutsu, imagina o Naruto usando isso com Senjutsu do Rikudou Sennin, não é atoa que uma barra parou um senpou ranton do Madara sem esforço algum.

Mokuton é um ninjutsu, e é inútil diante do poder nerfador das orbes que devoram até um edo tensei, Minato usou senjutsu e nem assim o corpo dele voltou ao normal, então dizer que Mokuton com Senjutsu funciona é achismo já desmentido pelo mangá.

E é incrível, não importa o quanto o mangá passe, seguem tratando Naruto e Sasuke como moleques, mais uns mangás e vamos estar debatendo aqui quantos minutos Hashirama e Madara do vale do fim iriam durar nas mãos dessa dupla.

PS: Porque o Madara não tentou tirar os bijuus do Naruto, sendo atualmente MUITO mais poderoso que o Hashirama?
Não deve ser simples assim, até agora ele só fugiu kkkkkkk.

more_horiz
Primeiro vamos relembrar que o que vale aqui é o mostrado, não existe essa de futuramente isso e futuramente aquilo.

Segundo, citar o Edo Hashirama nerfado e usa-lo como parâmetro é phoda kkkk e aqui na comparação, Madara pode utilizar livremente seus jutsus visuais.

Só o Shinsuusenju já pressionaria bastante Naruto e Sasuke, agora imaginem o Buda combado com o Tengu do Madara ? É apelação demais, não vejo como Naruto e Sasuke burlariam isso.

O time é muito forte é verdade, mas precisa mostrar mais para poder derrotar o time 2.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos