Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkatsuki Begins  EmptyAkatsuki Begins

more_horiz
Akatsuki Begins  Kvphypc
Link: https://i.imgur.com/kvphypc.jpg

Acredito que nao preciso dizer nada, essa imagem vale mais que mil palavras.

descriptionAkatsuki Begins  EmptyRe: Akatsuki Begins

more_horiz
Não sei se isso foi sério ou uma brincadeira, mas o símbolo da Akatsuki, estranhamente, é uma nuvem vermelha.

Achei interessante a relação entre o símbolo do leque Uchiha e uma lua. Nunca tinha reparado nisso. :zeca3:

more_horiz
Já tinha notado isso.

Dai se deve o símbolo da Lua na mão do Sasuke.

more_horiz
Lua = Inton
Uchihas = Chakra Yin

Chakra Yin , Inton , é Chakra Espiritual ,

a Lua é o Simbolo espiritual , o Sol é Simbolo Vital.
Como Senjus e uchihas

então tem Tudo haver com os Uchihas

Qual o Plano mais mirabolante, é o Tsuki no Me,
quem quer Realizar o Plano , INDRA, o Ancestral dos Uchihas
Reecarnado no Madara,

Esse Mangá é , Tudo tem uma ligação lol

more_horiz
Todod mundo sempre soube que Akatsuki era lua vermelha

Agora, virar o Simbolo Uchiha e fazer uma lua ai já é Forçação de Barra

more_horiz
Lua = Inton
Uchihas = Chakra Yin

Chakra Yin , Inton , é Chakra Espiritual ,

a Lua é o Simbolo espiritual , o Sol é Simbolo Vital.
Como Senjus e uchihas

então tem Tudo haver com os Uchihas

Qual o Plano mais mirabolante, é o Tsuki no Me,
quem quer Realizar o Plano , INDRA, o Ancestral dos Uchihas
Reecarnado no Madara,

Esse Mangá é , Tudo tem uma ligação lol

[2]

Des do inicio tudo parece que foi manipulado pelo Madara, o nome da organização, Nagato receber o Rinegan, Obito ir atrás dele, etc... O objetivo do Madara sempre foi usar a Akatsuki para realizar o plano Tsuki no Me. Por isso essa ligação tão forte, entre o Nome e Simbolo da da Akatsuki com o Tsuki no Me e o simbolo dos Uchihas..

more_horiz
Eu fiz essa imagem brincando apenas com relaçao ao NOME da organizaçao

Akatsuki pode ter sido um nome Inventado pelo Madara sendo uma clara referencia ao Cla Uchiha e o simbolo deles, o nome akatsuki pode nao ter sido ideia do Yahiko, Nagato ou Konan POREM sim do madara ou outro uchiha mais antigo ainda...

Foi o mesmo que eu fiz no topico da Kushina ter "criado" o rasengan
ela nao inventou o Jutsu, a tecnica em si, POREM, ela pode ter dado o nome de Rasengan a tecnica, ela pode ter inventado o TERMO rasengan, pois o Minato provavelmente queria inventar algum nome bobo, eles discutiram sobre o assunto, ele perdeu a briga, nisso kushina "inventou" RASENGAN

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29913-nao-foi-o-minato-que-inventou-rasengan

Fiz a imagem para levantar o mesmo tipo de hipotese da kushina ter criado/inventado o nome rasengan

Talvez o nome da Organizaçao seja Akatsuki (Lua Vermelha) em referencia ao simbolo existente no emblema do cla uchiha

Akatsuki pelo oque sabemos hoje significa apenas Amanhecer/Alvorecer e nao Lua vermelha como a imagem demonstra/exemplifica

more_horiz
Sinto lhe informar que Akatsuki significa "amanhecer" ou "aurora", nem sempre no japonês as coisas são simplesmente traduzir '-'

mas é verdade Aka: vermelho Tsuki: Lua

more_horiz
Mas mesmo tendo a ver o simbolo..nao é segredo pra ninguem que o Obito com aquela mascara espiral laranja foi quem fundouna akatsuki..ele estava por tras do Pain
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos