Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Kabuto

+8
Uchiha Extreme
Heisenberg
Dante
Shinju
Rodrigo Lima
gatebreake
Path of death
TrickzZz
12 participantes

descriptionOrochimaru vs Kabuto EmptyOrochimaru vs Kabuto

more_horiz
Local: Campo de Batalha da 4ª Guerra Ninja.
Conhecimento: O Mesmo do Mangá.
Condições:Tanto Orochimaru como o Kabuto estão a 100%.
Restrições: Edo tensei para ambos.
Distância: 30 metros.
Intenção: Matar.

descriptionOrochimaru vs Kabuto EmptyRe: Orochimaru vs Kabuto

more_horiz
Vitória pro Kabuto, o mangá mostrou, na luta do Kabuto contra os irmãos, que o Orochimaru foi completamente ultrapassado pelo quatro olhos.

O Orochimaru não tem muito o que fazer contra o Suika no Jutsu, o Kabuto tem toda uma gama de defesas que o deixa imune a praticamente todo o arsenal dele. Corpo cobra o Kabuto também tem, também tem o Mugen Onsa, para o qual o Orochimaru não tem resposta.

Nenhum dos dois tem muitos meios de finalizar um ao outro, mas acredito que o Mugen Onsa do Kabuto seria o fator que daria vitória ao Kabuto, aqui.

more_horiz
Kabuto vence facilmente !

Orochimaru não tem resposta pro ''arsenal'' do Kabuto, Quinteto do Som, Suika, Muki Tensei ...

Creio que o Orochimaru ainda não mostrou seu ''verdadeiro'' poder, pode ser que isso mude daqui pra frente, mas na situação atual do Mangá, o Kabuto ESMAGA!!

Kabuto 9/10

more_horiz
Vitória fácil para o Kabuto, o arsenal dele está muito poderoso, além dele ter o Sennin mode

Kabutp 9/10

more_horiz
Kabuto ganha fácil além do exercito de tenceis q ele criou e dos seus jutsus roubados dos outros ninjas ele ainda tem modo dragao coisa q orochimaru nam tem

kabuto 10/10

more_horiz
Com o Edo Tensei, Kabuto certamente venceria.

Agora, sem o Edo Tensei em jogo, eu prefiro esperar pra ver mais do Orochimaru.

Orochimaru também tem Senjutsu assim como Kabuto.

Além disso, o repertório de Skills do Orochimaru que é desconhecido, é maior do que o do 4 olhos.

Orochimaru pode surpreender muito ainda...

more_horiz
Orochimaru tem senjutsu ?? Não me lembro desse mangá. :fera:

Kabuto vence tranquilamente. Suas habilidades como ditas pelo mesmo foram além do que o Orochimaru conseguiu algum dia. 

Manda 2 > Qualquer cobra do Orochimaru

Suika no jutsu > Qualquer jutsu do Orochimaru. Além disso, Hakugeki,Muki Tensei e Mugen Onsa são K.O aqui.

Técnicas cujo Orochimaru não possui forma alguma de defesa. Além de suportes como Sawarabi no Mai,aquelas teias lá do Kidoumaru e afins...

Kabuto 8,5 \ 10

more_horiz
Kabuto pode vencer, mas não seria fácil. Além do mais Oro nem foi explorado depois que recuperou os braços. Se fosse considerando o Edo, Orochimaru solaria. Em quantidade ele perde, mas em qualidade ele humilha.

Kabuto 8,5 /10

Como eu falei não seria fácil, até pq eles possuem habilidades parecidas, e Orochimaru mostrasse mais versátil com as cobras. Mas Kabuto acabaria ganhando devido ao SM e as habilidades que ele adquiriu com ele.

more_horiz
Também não sei onde o Orochimaru tem Senjutsu, inclusive o mangá foi claro em dizer que o Kabuto conseguiu dominar aquilo que o Orochimaru não conseguiu.

Aqui o Kabuto vence com grandes facilidades, uma vez que suas habilidades são muito superiores as do seu mentor.

Muki Tensei, Hakugeki, o poder dos Taka e do Quarteto do Som fora as PRÓPRIAS habilidades do Orochimaru fazem o Kabuto ter uma vantagem inegável aqui, fora o seu intelecto, que não fica muito atrás do Oro.

Kabuto vence.

more_horiz
Orochimaru sempre teve o Modo Sennin.

Ele foi a caverna Ryuchidou e treinou a arte do Senjutsu por lá, lembram?

O problema, é que ele nunca teve um corpo apropriado que permitisse ele acessar essa habilidade.

Então, agora ele só tem como hospedeiro, um corpo repleto de células Senju :ana:

Como eu já disse, Orochimaru promete muito ainda.

Se eu fosse vocês, eu não o desconsideraria ainda...

more_horiz
Dante escreveu:
Orochimaru sempre teve o Modo Sennin.

Ele foi a caverna Ryuchidou e treinou a arte do Senjutsu por lá, lembram?

O problema, é que ele nunca teve um corpo apropriado que permitisse ele acessar essa habilidade.

Então, agora ele só tem como hospedeiro, um corpo repleto de células Senju

Como eu já disse, Orochimaru promete muito ainda.

Se eu fosse vocês, eu não o desconsideraria ainda...

Obrigado ! Finalmente alguém percebe o meu ponto. Eu não criei esta luta para ser tão fácil assim , Orochimaru é um dos personagens mais inteligentes do Anime e por isso eu teria cuidado com ele porque ele tem sempre tem uma na manga..

more_horiz
Dante, se ele não tinha corpo apropriado, como ele conseguiu aprender a controlar chakra Sennin?

Não inventa, se o Orochimaru não mostrou, não vamos considerar oras.

Kabuto conhece o Orochimaru por completo, e vice-versa. Entretanto, o Orochimaru não tem como se defender das técnicas do Yakushi, logo a vantagem do Kabuto já começa a aparecer pelo conhecimento.

Tudo o que o Orochimaru faz, o Kabuto faz, só que um pouco melhor. Já o Kabuto tem jutsus que o Orochimaru não tem e é com esses jutsus que o Kabuto vence essa luta.

Hakugeki, Suika No Jutsu, Mugen Onsa, Muki Tensei, velocidade extraordinária, chakra Sennin nos ataques. Kabuto vence isso aqui em segundos.

Se sem o Izanami, o Itachi e o Sasuke perderiam, imagina Orochimaru.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Dante, se ele não tinha corpo apropriado, como ele conseguiu aprender a controlar chakra Sennin?

Não inventa, se o Orochimaru não mostrou, não vamos considerar oras.

Kabuto conhece o Orochimaru por completo, e vice-versa. Entretanto, o Orochimaru não tem como se defender das técnicas do Yakushi, logo a vantagem do Kabuto já começa a aparecer pelo conhecimento.

Tudo o que o Orochimaru faz, o Kabuto faz, só que um pouco melhor. Já o Kabuto tem jutsus que o Orochimaru não tem e é com esses jutsus que o Kabuto vence essa luta.

Hakugeki, Suika No Jutsu, Mugen Onsa, Muki Tensei, velocidade extraordinária, chakra Sennin nos ataques. Kabuto vence isso aqui em segundos.

Se sem o Izanami, o Itachi e o Sasuke perderiam, imagina Orochimaru.

Re-leia o mangá, bro. Orochimaru aprendeu a usar o senjutsu em Ryuchidou.

No entanto, ele não foi capaz de usar esse poder em seu pleno potencial igual Kabuto, porque nenhum hospedeiro tinha um corpo apropriado para suportar tal capacidade, tornando-se assim uma opção inviável para combates. É quase que o mesmo caso de Minato.

Se o problema para ele utilizar o modo Sennin era apenas um corpo dotado de muita energia física para ativá-lo e mantê-lo, agora não é mais, já que ele adquiriu um hospedeiro feito totalmente de células do corpo mais poderoso de todo o mangá.

Eu concordo que Kabuto é favorito por enquanto, só que o Orochimaru ainda não mostrou do que é capaz.

more_horiz
Re-leia o mangá, bro. Orochimaru aprendeu a usar o senjutsu em Ryuchidou.

No entanto, ele não foi capaz de usar esse poder em seu pleno potencial igual Kabuto, porque nenhum hospedeiro tinha um corpo apropriado para suportar tal capacidade, tornando-se assim uma opção inviável para combates. É quase que o mesmo caso de Minato.

Se o problema para ele utilizar o modo Sennin era apenas um corpo dotado de muita energia física para ativá-lo e mantê-lo, agora não é mais, já que ele adquiriu um hospedeiro feito totalmente de células do corpo mais poderoso de todo o mangá.

Eu concordo que Kabuto é favorito por enquanto, só que o Orochimaru ainda não mostrou do que é capaz.

Mesmo que o Orochimaru consiga usar chakra Sennin com seu novo corpo, quais técnicas ele possui? Não dá pra considerar que são as mesmas que o Kabuto obviamente.

Se for só pelo fato de adicionar chakra Sennin nos seus ataques, não vejo grandes mudanças. Kabuto ainda tem 80% da vitória dessa luta só pelo fato de possuir os jutsus que citei.

E o Hashirama não tem o corpo mais forte de todo o mangá rsrs'. Rikudō Sennin, Ashura, Madara [Jinchūriki] e Obito [Jinchūriki] já ultrapassaram o Hashirama. Naruto é o próximo a passar o Shodaime Hokage pra trás.

more_horiz
Kabuto sola e pisa em cima.

Por ter corpo cobra e orientação extra,Orochimaru podia até resistir ao Hakugeki.

Mas Kabuto com Muki Tensei e Manda II seriam mais que suficentes para vencer Orochimaru.

Não vejo Orochimaru saindo do Mugen Onsa,e Suitons do Kabuto.

Kabuto 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos