Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKit do Ano -  EmptyKit do Ano -

more_horiz
Galera , eu vinha com essa ideia em mente a muito tempo .

Seria igual ao "Sign do Mês" criado pelo Ilustre Kyuk , mas isso não seria mensal e sim anual e em vez de apenas Sign's , seria um Kit totalmente completo:

# Rank de Membro/Staff
# Avatar
# Sign
# Userbar/Fanbar

E claro que por ser Anual , esse evento poderia dar melhores Prêmios.

O que acham , é uma boa ideia ?

descriptionKit do Ano -  EmptyRe: Kit do Ano -

more_horiz
:leona:

Me citando ? :leona:

:KAKA/:

Apoio se fosse de 6 em 6 meses valendo entrada no grupo dos mais lindos desse fórum, os Designers :fuma/:

Apoiado meu lindu :gaah:

more_horiz
Anual? Nop. Já te falei no chat, é uma boa idéia, mas como não é tão elaborada poderia ser de 2 em 2 meses por exemplo. Anual é só o TBOD se não me engano, que nem deve ser feito mais por que ngm liga né.... enfim, apoio, tem de ser um evento com prêmios bons, pros carinhas que vão participar.

Puxando saco do kyuko é? :heheh:

more_horiz
Anual claro que não.

Anual é só eventos de alto cargos ou algo do tipo, no máximo esse evento do ''Kit do ano'' poderia ser de 5~6 em 5~6 meses.

Ah, eu até que apoio, só que não é bem assim pessoal:
''Entrada para o grupo dos Designers''.

Primeiro que se o grupo na época estiver com ótimos Designers e com BASTANTE membros no grupo.

Qual a necessidade de por mais gente?

Tem que ver direito esses conceitos aí.

more_horiz
Isso aí é com os Designers. Desde que eles não saturem com eventos, podem escolher realizar sua ideia de acordo com o que acharem melhor. Se quiserem fazer de 3 em 3 meses, ou ficar a critério deles mesmo, enfim; A entrada para o Grupo de Designers deveria ser feita apenas caso os membros da Design decidissem que era preciso. Simples assim.

more_horiz
Gostei da ideia, e acho que o Kyuko deixou ela mais completa ainda. O vencedor entra no grupo de designers... Que tá em carência de membros.

Eu apoio sua ideia, gostei mesmo.

Bom, não é como a Sign Do Mês (mensal), mas também não é como o NS Awards (anual), então acho que seria legal se fosse semestral.

Ou melhor ainda. No ano tem 12 meses, certo? Então acho melhor fazer assim:

No mês 1 tem esse seu evento, depois fica 4 meses sem ter. No 6º mês do ano tem de novo, daí fica 4 meses sem ter de novo. Depois pra fechar o ano coloca no 11º mês. Deixa o 12º segundo sem ter. Depois no ano que vem tem no 1º mês... E assim vai indo.

Se for assim eu acho que ficaria legal. Fora que dar 4 meses pro pessoal treinar e arrebentar na próxima edição seria interessante.

O que achou?

more_horiz
Vendo assim então , poderia ser do jeito que o Sasuke falou , desse jeito seria uma boa e seria um evento que colocaria Vagas ao Designers principalmente e talvez até outros prêmios realmente interessantes .

Mas como já disseram , resta ver com os Designers , um deles já aprovou agora só resta ver o que o resto da equipe acha .

Mas pelo que vi , apenas Kyuk está ativo no Grupo , Hatake foi banido e os demais nem vejo mais.

Enfim , é esperar par ver o que decidem .

more_horiz
Por que não criam um evento completo? Adiciona também a criação de um rank com tema random, um banner, pra ser um teste de verdade, acho que só um kit bonitinho não sobe o nível de ninguém pra entrar direto nos designers, só minha opinião.

more_horiz
Isso que o horakhty disse, é algo interessante. Porque não fazem algo completo? Com Banner para o fórum, Rank, e até botões?

Faz um tempo que eu havia proposto um concurso que fizesse novos botões, esses já são muito antigos. Seria uma boa.

more_horiz
Isso que o Horak falou , já está incluído no Kit:

# Rank de Membro/Staff
# Avatar
# Sign
# Userbar/Fanbar

Mas pela ideia , seria um boa adicionar o Banner :

# Rank de Membro/Staff
# Avatar
# Sign
# Userbar/Fanbar
#Banner

Assim eu acho ótimo , pois mostra todos os conceitos de um designer . O que acham assim ?!

Ideia do Banner : Horak e  Orochi .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos