Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYugito Nii poderia derrotar ninjas nivel kage?? EmptyYugito Nii poderia derrotar ninjas nivel kage??

more_horiz
eu acredito que sim.. Para mim ela tem nivel kage baixo e poderia derrotar muitos ninjas de nivel alto..
Quais dos ninjas de nivel alto voces acreditam que ela possa derrotar??

descriptionYugito Nii poderia derrotar ninjas nivel kage?? EmptyRe: Yugito Nii poderia derrotar ninjas nivel kage??

more_horiz
todos os jinchuuriks pra mim se souberem controlar seu bijuu tem nivel kage, alguns tão até em mais nivel, como killer bee, e naruto.

descriptionYugito Nii poderia derrotar ninjas nivel kage?? EmptyRe: Yugito Nii poderia derrotar ninjas nivel kage??

more_horiz
a Yugito pode se transformar em biju,ela na minha opiniao pode vencer os 7 espadachins da nevoa (tenho duvida sobre o kisame),os 12 guardioes do fogo,chyo,mifune,yondaime kazekage,Tsunade ,hiruzen,yagura,hidan,konan,entre outros..

more_horiz
não vi muita coisa dela não, nem sei dizer quem ela derrotaria, acho que dos 11 de konoha ela não conseguiria derrotar o Naruto, Lee ( tem os gates), Choji, dos vivos atuais acho que não conseguiria nem derrotar o Chouja, Yamato, Tsunade, Kakashi, Gai, já o restante vejo ela derrotando os outro usando o poder de sua besta.

more_horiz
No final do capitulo 313 mostram uma montanha que estava normal e depois foi destruida, faz parecer que a Yugito destruiu com uma Bijuudama e considerando que ela vira Bijuu e bijuudama é a primeira coisa que se aprende fazer nao é de se espantar que ela pudesse usar a bijuudama

Acho que ela poderia vencer mt gente ja que é rapida, tem mt poder ofensivo e vira bijuu oq a deve tornar resistente

Acho que ela poderia vencer o kakashi, Lee, Gaara(?) e mts outros

EDIT:

Capitulo 313 as imagens que falei
http://rebmanga.com/naruto/313/16/
http://rebmanga.com/naruto/313/13/

more_horiz
Eu acho que ela na forma Bijuu completa talvez ganharia os Kages.

Daria 8/10.

more_horiz
Vou listar uns ninjas que considero fortes, mas não de nível tão alto.

Yugito pode vencer:

Hidan -> Acredito que só com conhecimento.
Mei -> Se a Yugito puder usar Bijudama.
Temari -> A pele do Jinchuriki deve aguentar um pouco ao Kiri Kiri no Mai.
Darui.
Asuma.
Yondaime Kazekage.-> Se a yugito tiver Bijudama²

Outros personagens como Gai, Kakashi, Sasori, Deidara, Tsunade, já acho muito difícil dela vencer.

more_horiz
Acredito que ela poderia vencer sim.

Apesar de ser o Bijuu de duas caudas, Bijuu é Bijuu, e ela conseguia usar a forma completa do Nibi, ainda que não tivesse controle sobre ele.

Para mim, poucos ninjas poderia vencer um Bijuu no x1, e só eles que conseguiriam derrota a Yugito, tanto que ela deu um certo trabalho para o Kakuzu e o Hidan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos