Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal vai ter mangá quarta? EmptyAfinal vai ter mangá quarta?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionAfinal vai ter mangá quarta? EmptyRe: Afinal vai ter mangá quarta?

more_horiz
Acredito que sim, quando não tem mangá, o kishi deixa uma nota avisando na ultima pagina do mangá.

more_horiz
Vai sim ué. Porque não teria?

Só não tem mangá quando o Kishimoto avisa... E eu não vi nenhum aviso, muito menos boatos de que não iria ter.

more_horiz
Sim vai ter e o que eu acho não vai ter nenhum feriado no japão então e certeza que vai ter ate la só resta esperar

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
No Site Naruto Global tem => "Talvez não tenha capítulo semana que vem. Ainda há de se confirmar essa informação"

Nao sei se confirmaram ou nao, só encontrei isso la, talvez realmente nao tenha manga essa semana, apesar de que nao tinha nada escrito no ultimo capitulo, bom eu nao sei o calendario japones como anda, talvez esteja tendo algum feriadao la como o Golden Week

more_horiz
Não, não terá. :diogo:

Golden Week começa dia 29 e todos os lançamentos de mangás das quartas serão adiados por conta de uma sequência de feriados nacionais que dura 1 semana no Japão. kkk
Ou seja, mangá só dia 07 :fera:

more_horiz
Dúvida esclarecida.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos