Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria uma boa idéia?

+13
pedro henrique
el uzumaki
HyuugaMinato
K
TrickzZz
Rodrigo Lima
Bukura
thiago silva
Will
Mateus Severo
Sasuke
Ellos
grosskreutz
17 participantes

descriptionSeria uma boa idéia? EmptySeria uma boa idéia?

more_horiz
Se kishimoto fizesse uns filmes com as batalhas completas de Indra e Ashura, Hagoromo & Seu irmao vs Jubi, seria uma boa idéia? Se botar no mangá vai comer muitos capítulos...

descriptionSeria uma boa idéia? EmptyRe: Seria uma boa idéia?

more_horiz
Hashirama e Madara daria um filme otimo
Ashura e Indra tambem daria um otimo filme

Rikudou e seu irmao nao sei como ficaria, parece que os 2 sairam trollando o Juubi

more_horiz
Seria uma ÓTIMA ideia.

E vamos combinar que a qualidade dos filmes de Naruto são incríveis, assim daria mais emoção ainda em ver o passado de todos os shinobis.

more_horiz
Seria épico eu gostaria bastante madara vs hashirama em um filme ficaria foda de mais quem sabe em um futuro próximo isso aconteça

more_horiz
eu gostaria que tivesse um filme do madara e do hashirama, as guerras e como foi construida a vila, e como madara se revoltou, ficaria muito bom o filme, ainda mais com a qualidade dos filmes do naruto. agora o rikudou e seu irmao ficaria bom mais teria que ser junto com a luta do ashura e do indra, afinal aconteceu tudo na mesma época. muito boa sua observação, ta de parabéns.

more_horiz
Seria uma otima ideia, a unica coisa que estragaria seria a interferencia do Naruto em alguma dessas batalhas.

Na verdade eu preferia muito mais Fillers, seria possivelmente mais proveitoso, apesar deque como disse o @Sasuke a qualidade dos filmes de Naruto são muito bons, principal o Filme 5 Prisão de Sangue.

more_horiz
eu acho que deveria lança um mangá especial contado toda a historia do rikudou e seu irmão, inclusive tendo essas lutas que você falou, ai depois passa para o anime

more_horiz
É um ótima ideia, mas depende muito da equipe lá do kishi.
Até imagino as batalhas deles, eles são muito poderosos, muito estrago.

Seria mais épico se fosse lançado no cinema.

more_horiz
Seria melhor se fosse assunto de algum Filler.

more_horiz
Seria uma grande ideia , além do Kishi lucrar com isso né , explicaria muita coisa sem necessidade de fazer fillers sobre isso no mangá. Ou seja , um complemento á parte do Anime.

more_horiz
Eu acharia melhor se lançassem em manga/anime mesmo.Até porque se lançassem em filme,ia ter vários jutsus legais,e não ia poder fazer comparações ou explorarem mais os jutsus.Porque isso só se faz quando lançam em manga/anime.

Ia ser bem interessante se lançassem depois do fim de Naruto,ai eles poderiam fazer vários gaidens.

more_horiz
Ficaria bem legal fazer um filme sobre essas lutas. Eu até apoiaria arcos fillers que contassem a história de Indra e Ashura, por mais que eu não assista esses episódios extras.

more_horiz
Seria uma boa ideia, mas ia preferir se fosse em um arco Filler mostrando a história completa e não só as lutas, mostrar um pouco do tempo do Rikudou, seu irmão,Kaguya, Indra, Ashura,mostrar mais sobre alguns personagens como Shisui, Sakumo, os Jinchuurikis e explicar algumas coisas que não foram explicadas no mangá como a origem do Byakugan (só foi dito que a Kaguya tinha o Doujutsu, mas não mostrou como ela o obteve, se foi depois de comer o fruto do Shinju ou se ela já nasceu com ele).

more_horiz
a ideia é maravilhosa seria incrível, além desses ai eu queria ver filmes como os seguintes:
1- Primeira guerra ninja: palco principal da guerra com as melhores lutas, e seu motivo mais esclarecido
2- segunda guerra ninja: palco principal da guerra com as melhores lutas, e seu motivo mais esclarecido
3- Massacre do clã Uzumaki: quem estava envolvido no massacre desde clã, qual razão

cá entre nós é conteúdo ótimo pra ser explorado em filmes!

more_horiz
seria sim, hashirama vs madara seria um bom filme!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos