Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Gai um verdadeiro x1.

+9
IMAGINARIO
TrickzZz
logos
K
Mateus Severo
Ceifador
Sasuke
Ellos
Seijin
13 participantes

descriptionMadara vs Gai um verdadeiro x1. EmptyMadara vs Gai um verdadeiro x1.

more_horiz
Muitos andam falando que Gai hachimon deu uma surra no x1 com Madara, mas acho que não foi bem assim.

Muitos esquecem do Minato, que se jogou na frente dos ataques do Madara com a ajuda do Lee, e do Kakashi que com a ajuda do Gaara tirou a defesa do Madara deixando ele vulneravel. Então é certo afirmar que Gai estava tendo ajuda nivel Kage para conseguir chegar no Madara e aplicar as técnicas.

Em um verdadeiro x1 > Madara vs Gai, a luta iria acabar de uma maneira diferente?

descriptionMadara vs Gai um verdadeiro x1. EmptyRe: Madara vs Gai um verdadeiro x1.

more_horiz
Acho que voce ta tomando para si as dores do madara e por isso ta querendo justificar/minimizar a surra que ele tomou

Obito quando era Jinchuuriki do Juubi fez Mao gigante, Escudo gigante, Espada gigante e diversas coisas com o Black Jinton

Madara vs Gai um verdadeiro x1. 10
Madara vs Gai um verdadeiro x1. 04

Madara nao fez variaçao alguma no Back Jinton e ficou limitado a poucas esferas negras, voce poderia simplismente dizer que no x1 o Gai bateria, bateria e bateria no madara e morreria por causa do Gate 8, madara logo apos isso se regeneraria, todos sabem que o Madara iria sair VIVO e o Gai MORTO, se fosse sozinho ou com companheiros isso nao mudaria, mas, se o Gai fez tudo aquilo é porque o Madara deu mole

Fosse outra situaçao o Gai poderia sair usando o Elefenta da tarde ate que nao sobrasse nada das esferas e no fim usar o Night Dragon e sair passando por dentro do Madara e logo depois morrendo, acho que ter o gaara, minato e kakashi ali nao justifica tudo oqe vimos no combate Gai vs Madara

descriptionMadara vs Gai um verdadeiro x1. EmptyRe: Madara vs Gai um verdadeiro x1.

more_horiz
Eu havia comentado isso em um tópico e fui apedrejado kkkkkkkkkk.

Não sei porque os fãs do Gai não aceitam que ele estaria morto se não fosse a ajuda de Minato, Lee, Gaara e Kakashi. Ele teria sido morto nos primeiros ataques.

more_horiz
Nego fala de Surra , Mas Madara nem atacou .

Não sei pq Madara deixou a luta correr daquela forma , talvez ele queria testar Guy e Se Testar tbm .

Mas Temos q Levar em consideração que Madara lutando Sério seria uma Luta totalmente diferente .

more_horiz
Eu acho que gai morreria se não tivesse a ajuda dos seus amigos eu um x1 com certeza o madara venceria o gai não teria a minima chance

more_horiz
o black jinton pode ser usado de varias formas, em escala grande ou pequena, mais o efeito é o mesmo, pra que ele usaria um escudo de black jinton enorme se seria quebrado do mesmo jeito? ele defendeu com o cajado mais guy distorceu o espaço, um black jinton maior ali só serviria pra aparecer um buraco nele, mais o efeito do ataque do guy continuaria o mesmo, pra mim se ele usasse jinton do mesmo jeito que juubito não ia dar em nada.

more_horiz
concordo com o @Ellos.

Em 1x

Sem os amigos do guy de suporte,ele só morreria mais rápido.

Ele não morreria por o efeito do 8°gate,mais morreria por um ataque do Madara.

more_horiz
Tá já sei, o Guy é um lixão inutil, Madara estava apenas brincando, se ele levasse mais a sério e usasse 1/4 do seu poder Guy teria sido estuprado, Guy é imprestável que precisa de ajuda, os fãs dele são baba ovo, foi um baita KNJ isso ae, Guy sequer poderia chegar perto de Madara, essa luta não conta, ele é um Zé ninguém, foi roubado, Madara não mostrou todo o seu poder, não sabemos a dimensão dos poderes do rinnegan, ele não usou Tengu, ainda tem o Ringa, ele não quis perder tempo com Guy, se ele usasse X ou Y golpe era KO pro Guy, os fãs não querem ver a verdade de que Guy é um lixo imprestável perto do Madara, se não tivesse kakashi, Minato e Gaara ele já teria morrido, Madara se deixou bater, Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Guy, se esqueci de alguma coisa me lembrem. No entanto, devo lembrar de duas coisas, primeiro, não importa o que se diga, no mangá Guy bateu no Madara e isso não pode mais ser mudado e segundo, é irônico reclamar tanto de O Guy ter precisado de ajuda sendo que Madara tá cheio de Hacks vindo de terceiros, é Jin, ou seja, outros seres e precisou do Shinju depois, concorda?

more_horiz
Olha, existem dois meios de se interpretar essa luta. Uma: Madara vacilou e não conseguiu competir com a velocidade do Gai; Outra: Madara quis brincar apenas e não lutou sério. Em ambas as visões, se Naruto não tivesse chegado no momento, Gai estaria morto. Assim como ele também estaria morto se Minato, Lee, Kakashi e Gaara não estivessem ali para auxiliá-lo.

Se o Madara vacilou ou brincou, cabe a você interpretar.

more_horiz
Cara o Madara não atacou-o porque ele tava gostando de apanhar ( masoquista ) ele se tava divertindo , sem ser Hashirama , Guy tinha sido o único que lhe deu surra por outras palavras ele quis apanhar por puro divertimento. Claro que em um x1 o Madara ganharia.

more_horiz
Estamos considerando só o Guy sem o Time minato ou podemos ser justos e considerar Madara sem nada que veio de terceiros?

more_horiz
Madara é um vilão como os de Dragon Ball, ele gosta de enfrentar oponentes que consigam feri-lo. Na visão desse tipo de vilão não tem graça só bater.

E a mais pura verdade é que o Madara atacou para matar, mas não foi mérito do Gai sair vivo desses ataques, mas sim de Kakashi, Minato e Lee.

more_horiz
Gai teve ajuda do Minato,Lee,Kakashi e Gaara e deu uma surra no Madara Jin.
Já o Madara teve ajuda do Hashirama,Izuna,Obito,Kabuto, e NOVE Bijuus, e tomou uma surra.

Isto porque a ajuda do gai foi por um momento.. já a do madara rs.
Sério que querem comparar "ajudas"? Madara JINCHURIKI foi surrado pelo Gai, FATO.

more_horiz
Seguindo essa linha de pensamento, vocês todos devem odiar o Naruto, né? Devem ficar falando "Ah, se não fosse a Kurama."

O Madara tem esses poderes, agora são dele, não importa se ele adquiriu com o tempo. Já o Gai precisou de 4 shinobis.

Não estou desmerecendo o Gai, mas ficar falando que o Madara é hack é coisa de criança.

more_horiz
Só disse o fato, Madara Jinchuriki apanhou do Gai e o próprio disse que quase morreu.
Se formos então, "cancelar a logica proposta" , concluimos que o Gai mataria facilmente o Madara se ambos não tivessem tais "ajudas", Gai 8º x Madara MS.
Pórem como vimos, não foi desse jeito, oque aconteceu foi o Madara com os poderes de 9 Bijuus, e ajuda do Hashirama, Kabuto, Izuna, sendo surrado pelo Gai, com por um instante, ajuda do Minato,Lee,Gaara e Kakashi. E sim, se for para comparar uma coisa, compara também a outra, já que ambos foram ajudados de alguma forma, mesmo que pra um foi encessario roubar tais poderes para lutar com o outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos