Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem ou o que será esquecido?

+13
danieltrevo
Uchiha Extreme
Mateus Severo
Shamanking
Will
Daniel
Gabriel 93
Shinju
MatheusGeneration
logos
Ellos
Ceifador
K
17 participantes

descriptionQuem ou o que será esquecido? - Página 2 EmptyRe: Quem ou o que será esquecido?

more_horiz
uma pessoa que é esquecida é a anko eu acho que kishi nem lembra mais dela fora isso eu queria saber como a Samehada surgiu, quem foi o cara que inventou as invocações,poderes dos shodaime,o clã do juugo,os primeiros espadachins da névoa,como os samurai surgiram, por que o orchimaru nasceu branco e o kizame azul e outras coisas

descriptionQuem ou o que será esquecido? - Página 2 EmptyRe: Quem ou o que será esquecido?

more_horiz
Acho que após acabar ele lançara uma espécie de ESPECIAL uns mangas especiais no qual mostrarão tais duvidas como um complemento da série, esse especial pode vir no manga ou ele fazer no anime com OVA's assim dando mais lucro a ele!

Mais acredito que ele vá resolver tais dúvidas, nos métodos citados acima...

more_horiz
Tem coisas que deveriam ser exploradas, mas ficaria chato ficar explicando um monte de coisas no meio da história, essas coisas deveriam ser exploradas separadamente, como Gaidens e tal.

more_horiz
O desparecimento dos clãs Senju e Uzumaki , acho que Kishi talvez se esqueça de explicar isso.

Os ups tão sonhados nos Konoha 11, que ocorrem de mil em mil anos. 

Ainda tem a Anko e o Yamato que foram esquecidos e o Bee(que eu espero que seja lembrado).

Outros supostos mistérios que podem ficar no esquecimento:
A força dos Shodaimes;
Quem foi Chikamatsu;
Sakumo.

more_horiz
Olha, sinceramente eu só me importo com futuros Ups pro Hiruzen. Espero mesmo que o Kishimoto não limite ele aos 5 elementos. Isso é o que eu mais quero no momento.

O que gostaria de ver também é um Flashback dos Shodaimes, que provavelmente foram os Kages mais fortes de todas as Vilas.

more_horiz
Cara talvez seja melhor ele fazer isso em uma saga separada, porque no rumo que a história tomou agora, não da mais tempo para fazer isso...
Ou talvez isso só vá ao ar no Anime já que eles produzem vários fillers explicando coisas que até então ninguém viu,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos