Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollRush Vs. Pearl Jam

Rush
2
33%
Pearl Jam
4
67%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionRush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B] EmptyRush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B]

more_horiz
Rush Vs. Pearl Jam

Rush

3 álbuns:

Grace Under Pressure - [1997]
Exit... Stage Left - [1997]
Rush - [1997]


Integrantes: Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart.

Uma música: The Spirit Of Radio.


Vs.


Pearl Jam

3 álbuns:

Binaural - [2000]
Riot Act - [2002]
Ten - [1991]


Integrantes: Eddie Vedder, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready e Matt Cameron.

Uma música: Even Flow.



Os álbuns e músicas citados são aleatórios e não devem ser os únicos avaliados. Eles servem para quem não conhece as bandas poder ter o conhecimento mínimo para votar e discutir sobre qual é melhor, qual a mais técnica/melódica.

Votem e discutam sobre qual é a melhor.

A votação durará 4 dias.

descriptionRush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B] EmptyRe: Rush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B]

more_horiz
Voto no Rush, sem nem pestanejar.

O Pearl Jam é uma banda muito mediana e superestimada, em minha opinião. O Ten é um álbum legal, e melhor do que qualquer coisa que o Nirvana gravou, mas o resto não me surpreende ou atrai. A verdade é que o Pearl Jam bombou na hora certa, mas não representa nada para mim.

O Rush, por sua vez, é uma banda maravilhosa, técnica e com músicas fodas demais. Não tem como negar, o trio está no Top 5 do Prog Rock, e só isso já é suficienta para chutar a bunda do Pearl Jam.

O Rush tem duas obras primas: 2112 e Moving Pictures. Só esses dois detonam qualquer banda Grunge, em minha opinião.

Ah, antes que eu me esqueça: Black é um saco.

descriptionRush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B] EmptyRe: Rush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B]

more_horiz
Voto no Pearl Jam


As Músicas do Jam, são mais empolgantes do que as do Rush, na minha opinião.

Mas nem por isso Rush fica atrás, é uma boa banda, mas não vejo superando em todos os aspectos a Pearl Jam.

E não é uma banda MEDIANA, é uma ÓTIMA BANDA.

Rush é que é uma banda mediana na minha opinião,ela perde muitos aspectos e qualidades em relação ao Jam na minha opinião.

descriptionRush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B] EmptyRe: Rush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B]

more_horiz
Kakuzu, em que aspectos o Pearl Jam é tão superior ao Rush? Instrumentos bem tocados? Técnica vocal? Complexidade das composições? Legado para a música? Em tudo isso o Rush é superior. Você pode gostar mais de um do que de outro, eu compreendo, mas essa sua afirmação não me parece muito coerente.

Falar que uma banda é mediana não é desvalorização. Eu mesmo curto Poison e reconheço que é uma banda bem medíocre.

descriptionRush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B] EmptyRe: Rush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B]

more_horiz
Como amante e entendedor da música, e filho de alguém que já me ensinou muito. Digo com toda certeza que Pearl Jam é superior ao Rush.

Pearl Jam trouxe ao mundo da música um estilo muito diferente do que estamos acostumados. Muitos ao ouvi-lo pela primeira vez estranham, pois tem uma estilo bem diferente, eu mesmo não gostei na primeira vez, mas aos poucos percebem a grandeza da banda e de seus membros.

Seu guitarrista e baixista são espetaculares.

E o que falar de músicas como Even Flow, Jeremy e Black.

Rush é uma boa banda sim, falar o contrário, é ser incoerente, mas não trouxe nada diferente ao mundo, e se tornou uma banda "comum" apesar de ter suas qualidades.

De qualquer forma, respeito totalmente quem achar Rush melhor. Mas essa é minha opinião.

Posso até explanar mais provando a superioridade do Pearl Jam, mas acho não ser necessário. é apenas um voto.

Voto em Pearl Jam.

descriptionRush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B] EmptyRe: Rush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B]

more_horiz
Voto no Rush. Possui músicos e composições ótimas (viaaaageeeem), performance excelente, mas admito que foi difícil decidir. Aprecio muito o Eddie Vedder em especial (chorando por não ter conseguido comprar ingresso pro show em SP ;-;).

descriptionRush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B] EmptyRe: Rush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B]

more_horiz
RUSH com certeza, mas só levando em consideração aos primeiros albuns, por que eu acho que com o ao longo do tempo perdeu muito aquela cara que eles tinham, mudaram pra caramba, mas o Pearl Jam não fica para trás, se não me engano Pearl Jam é Grunge, mas de Grunge eu vejo bem pouco neles, tem várias musicas conhecidas, mas RUSH é clássico, tanto instrumentalmente tanto as letras, RUSH é uma das minhas maiores influências até hoje, curto Pearl Jam, mas instrumentalmente e tecnicamente e em termos de agradar, o RUSH é disparado.

descriptionRush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B] EmptyRe: Rush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B]

more_horiz
Votações encerradas.

Pearl Jam é a banda vencedora e com isso soma 3 pontos na fase de grupos.

descriptionRush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B] EmptyRe: Rush Vs. Pearl Jam ─ [Fase de grupos] [Grupo B]

more_horiz
Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos