Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê acha que as lutas da guerra poderia ser melhor trabalhadas? EmptyVocê acha que as lutas da guerra poderia ser melhor trabalhadas?

more_horiz
olha na minha opinião nessa guerra teve muitas lutas que poderia ser melhor trabalhadas, tipo as lutas madara vs kages, as lutas contra os edos, sasuke e itachi vs kabuto, naruto, kakashi, bee e gai vs obito etc...

eu achei elas muito mal trabalhadas principalmente por que muitas delas aconteceram mais não foi mostrado no mangá]

e você?,acha que as lutas da guerra poderia ser melhor trabalhadas também?

descriptionVocê acha que as lutas da guerra poderia ser melhor trabalhadas? EmptyRe: Você acha que as lutas da guerra poderia ser melhor trabalhadas?

more_horiz
Todas as Lutas top foram cortadas ou foram mostradas muito rápido .

Madara vs Hashirama foi cortada .

Madara vs Kages foi Cortada .

Kabuto vs Uchihas Rapida .

Naruto e Be vs Obito Rapida pakas .

Kishi quer logo o desfecho da historia afinal é difícil segurar um historia tão extensa e detalhada por muito tempo.

descriptionVocê acha que as lutas da guerra poderia ser melhor trabalhadas? EmptyRe: Você acha que as lutas da guerra poderia ser melhor trabalhadas?

more_horiz
Sim, poderiam.

Mas tem um fato, só um, que explica o porque disso. Eram muitas lutas, muitos personagens, muito pouco tempo para lançar os episódios.

more_horiz
Sem dúvidas.
Os Edos Tensei não foram bem aproveitados (em especial Sasori e Hanzo que perderam de uma forma ridícula - e Chiyo e Kimimaro, que quase não fizeram nada)
E depois do nascimento do Juubi, acho que melhorou, EMBORA seja ridículo só Konoha aparecer, e as demais nações fazerem figuração o tempo todo.

more_horiz
Hanzou bateu nos 3 Sannins, apareceu na guerra e nao usou 1 Ninjutsu Ofensivo @_@

Kimimaro que bate em todo mundo foi invocado e nao lutou com ningue, nem mesmo com o Lee e Gaara, ele poderia ser colocado contra um time como Hinata+Shino+Kiba ou alguns Ex gennins aleatorios como tenten+chouji+sakura

Sasori eu senti ate pena do cara, achei que ele roubaria seu antigo corpo e lutaria usando uma especie de kage bunshin de si mesmo, mas, o doido foi enganado e trollado por lixos lixosos

Deidara que achei que usaria o C0 infinito... nao pode fazer praticamente nada na guerra

Onoki vs Muu nem mostraram

Kages vs Madara fico devendo abeça

Zetsu de buda, hashi vs madara, retorno dos espadachins

Putz essa guerra decepciono, fico apenas no naruto e o resto nem apareceu lutando praticamente

more_horiz
Não só acho, como tenho certeza. Teve vários lutas ótimas que poderia ter acontecido e não aconteceram. Teve vários personagens que foram largados de lado.
Ainda tem o fato de lutas de altíssimos nível e interessantíssimas terem sido cortadas... um exemplo foi Hashirama vs Madara... Kishimoto falhou feio nessa parte, seria muito bom ver eles dois lutando e no final empatando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos